Ciência-IUL    Autores    Marília Prada    Ensino e Orientações
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2019/2020 Emoções, Marketing, Publicidade e Tomada de Decisão Ciências em Emoções; Não
2019/2020 Seminário de Projecto em Psicologia Psicologia Social de Lisboa; Psicologia; Não
2019/2020 Tese em Psicologia I Psicologia; Não
2019/2020 Tese em Psicologia III Psicologia; Não
2019/2020 Seminário de Projecto em Psicologia Psicologia; Psicologia Social de Lisboa; Não
2019/2020 Tese em Psicologia II Psicologia; Não
2019/2020 Tese em Psicologia IV Psicologia; Não
2019/2020 Desenvolvimento de Competências Pessoais e Académicas Psicologia Social e das Organizações; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (36)
Em curso (4)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Orientadora Iryna Habrykh Perceções de consumidores portugueses em relação a produtos alternativos à carne Em curso ISCTE-IUL 2020
Co-Orientadora Vera Margarida Cachapa de Macedo As perceções de justiça e o consumo. Em curso ISCTE-IUL 2019
Orientadora Sofia Andreia Sanches Santos Coelho Perceções de consumidores Portugueses face a produtos com açúcar Em curso ISCTE-IUL 2019
Co-Orientadora Ana Sofia Nunes Sério Perceções dos consumidores Portugueses face a produtos com açúcar Em curso ISCTE-IUL 2019
Terminadas (32)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Orientadora Ana Manuela Fazendeiro Teixeira Associação entre consumo excessivo de açúcar e problemas de saúde: Perceções de peritos versus não-peritos Português ISCTE-IUL 2019 2019
Orientadora Hugo Miguel Maurício Pais Atitudes face a Intervenções Governamentais destinadas a reduzir o Consumo de Açúcar em Portugal Português ISCTE-IUL 2019 2019
Orientadora Maria Inês Cardoso Nobre Velez Coelho Hábitos alimentares e perceções sobre consumo de açúcar em estudantes universitários: um estudo qualitativo Português ISCTE-IUL 2019 2019
Orientadora Bárbara Pereira Gonçalves Tourais Pinto Perceções e Estratégias de Regulação do Consumo de Açúcar nas Crianças: Um Estudo Qualitativo com Pais Português ISCTE-IUL 2019 2019
Orientadora Lorena Monteiro Drummond Quanto mais sei, menos como? Examinando a Relação entre a Literacia Nutricional, Conhecimento Objetivo sobre Açúcar e Consumo de Produtos com Elevado Teor de Açúcar Português ISCTE-IUL 2019 2019
Orientadora Nuno Emanuel Branquinho Moutinho Marques de Paiva A utilização de Emoji num contexto de E-commerce: Efeitos na percepção de marca, qualidade de serviço e intenção de recomendar Português ISCTE-IUL 2017 2018
Orientadora Filipe Alexandre Recto Rosendo Glúten, Com ou Sem Ele - O Impacto da Cor de Rótulos "Sem Glúten" e "Com Glúten" na Perceção de Alimentos. Português ISCTE-IUL 2018 2018
Orientadora Sílvia Cristina do Carmo Xavier Com ou sem emoji? Impacto da utilização de emojis em serviços de reserva online na perceção do consumidor Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Orientadora Sara Catarina Pires Antunes Cruz E se a marca me responde com emoji? Impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marca Português ISCTE-IUL 2017 2018
Co-Orientadora Carla Sofia de Matos Lopes Se não tem glúten, deve fazer bem... Impacto da rotulagem "sem glúten" na avaliação nos diferentes tipos de alimentos Português ISCTE-IUL 2016 2017
Orientadora Bernardo Miguel Pereira Cavalheiro Let's put a smile... on that brand! The effect of emojis on brand perception and brand personality Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Orientadora Maria Inês Reis Mendes da Luz Envia-me um Emoji, dir-te-ei como és: Utilização de emojis étnicos na comunicação mediada por computador Português ISCTE-IUL 2016 2017
Orientadora Rúben Alexandre da Silva Gonçalves Trilho Avaliação de Campanhas de Prevenção de Mau Trato na Infância Português ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Catarina Rocha Possidónio da Silva Am I too cute to eat? The effect of cuteness appeal on the promotion of a more plant-based diet Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Joana Maria Chaves da Silva Teixeira Lopes Validation of Subjective Norms of Food Images Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Andreia Sofia Oliveira Canhão Rótulos Alimentares: Efeitodo Consumo de Alimentos Biológicos no Comportamento Português ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Helena Isabel Marques Rosa Carta Verde para pecar? Impacto do consumo de alimentos biológicos e de acções altruistas no efeito de licença Português ISCTE-IUL 2014 2015
Orientadora Marlina Teixeira de Andrade Perceção de Alimentos de Origem Bológica - O Papel Moderador da Categoria do Alimento Português ISCTE-IUL 2014 2015
Orientadora Cláudia Almeida Azevedo Experience - a ponte entre a marca e o consumidor: perceções do consumidor sobre a experiência Português ISCTE-IUL 2013 2014
Orientadora Diana Maria Flor da Costa Santos Influências da Primação Conceptual nas escolhas alimentares em jovens-adultos Português ISCTE-IUL 2013 2014
Orientadora Ana Isabel Batista Correia Comer para acalmar? Impacto do estado de ansiedade na intenção de consumo de alimentos com high e low craving Português ISCTE-IUL 2013 2014
Orientadora Ana Cláudia Aldeia Martins Health Halos na Comida Biológica: O Efeito de Moderação do Locus de Atribuição e do Local de Compra Português ISCTE-IUL 2013 2014
Co-Orientadora Catarina de Andrade Velez Análise e caracterização de campanhas de prevenção na área do abuso a crianças Português ISCTE-IUL 2013 2014
Orientadora Sandra Marisa da Silva Godinho O tempo pressiona-nos ou nós pressionamo-nos contra o tempo? - Processo de decisão de compra sob pressão de tempo em sortidos díspares Português ISCTE-IUL 2012 2013
Co-Orientadora Laura Cabral da Ponte Carvalho Impacto da evolução das competências psicológicas na relação traço de ansiedade com o rendimento desportivo: Estudo longitudinal no futebol Português ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Emanuela Soraia Franck Alves Barriga vazia não conhece alegria: Impacto da inteligência emocional e imagem corporal na relação entre o estado de espírito e consumo alimentar Português ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Lissia Pinheiro Shataloff Efeito licença na escolha do consumidor em tempos de crise Português ISCTE-IUL 2012 2013
Co-Orientadora Carla Marisa Candeias Colaço Efeitos da criatividade e da regulação emocional na redução do preconceito relativamente à comunidade cigana Português ISCTE-IUL 2012 2013
Co-Orientadora José Fernando Morais da Silva Primação Subliminar: Uma Ferramenta Capaz de Determinar o Comportamento de Escolha do Consumidor? Português ISCTE-IUL 2012 2012
Orientadora Virgínia Débora Caeiro Toco Comportamento do consumidor: diferenças individuais na procura da variedade Português ISCTE-IUL 2012 2012
Orientadora Vanessa Filipa Freitas Sousa A geometria e os chocolates: Impacto da primação subtil no comportamento de procura de variedade Português ISCTE-IUL 2011 2012
Orientadora Maria João Sodré dos Santos ISCTE-IUL 2010 2011