Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2022/2023 | 1º | Métodos de Investigação em Psicologia I | Ciências em Emoções; | Sim |
2022/2023 | 2º | Psicologia da Saúde e Clínica | Psicologia; | Não |
2019/2020 | 1º | Saúde e Relações Sociais | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2019/2020 | 1º | Métodos de Investigação em Psicologia I | Psicologia das Emoções; Ciências em Emoções; Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2019/2020 | 2º | Avaliação e Intervenção na Promoção da Saúde | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2019/2020 | 2º | Avaliação e Intervenção na Adaptação à Doença | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2018/2019 | 1º | Saúde e Relações Sociais | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2018/2019 | 2º | Avaliação e Intervenção na Promoção da Saúde | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2018/2019 | 2º | Avaliação e Intervenção na Adaptação à Doença | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2018/2019 | 2º | Psicologia do Desenvolvimento do Adulto | Psicologia; | Não |
2017/2018 | 1º | Saúde e Relações Sociais | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2017/2018 | 2º | Avaliação e Intervenção na Promoção da Saúde | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2017/2018 | 2º | Avaliação e Intervenção na Adaptação à Doença | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2016/2017 | 2º | Métodos de Investigação Quantitativos | Psicologia; | Não |
Investigadora Integrada
CIS-Iscte - Centro de Investigação e Intervenção Social
(ECSH)
[Saude para todos]
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (12)
Em curso (1)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Ema Isabel Alfacinha de Oliveira | Projeto Intergeracional Idadismo e respostas intergeracionais: Mitigação do idadismo por meio de práticas intergeracionais | Português | Entregue | ISCTE-IUL | 2022 |
Terminadas (11)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Guilherme João Mirrado Gaspar | Em Casa de Ferreiro, Espeto de Pau: Estereótipos e Ansiedade face ao Próprio Envelhecimento e Qualidade dos Cuidados Prestados por Cuidadores Formais de Respostas Sociais Residenciais para Pessoas Idosas | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Orientadora | Francisca de Campos Castanheira | Complementaridade de Cuidados Formais e Informais em Pessoas Idosas: Uma Revisão Scoping | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Orientadora | Maria Beatriz Ferreira Roque | Para Bom Cuidador, Meio Autocuidado Não Basta: Comportamentos e Experiências de Autocuidado dos Cuidadores Informais | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Orientadora | Silvia Teodora Antunes Ramos da Purificação | Reconhecer a avaliar a dor crónica em pessoas idosas institucionalizadas: perspetivas de cuidadores/as formais em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Orientadora | Pedro Freitas Sousa Silva | O impacto dos videojogos na saúde mental: qual a importância de jogar com amigos e do suporte social online? | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2022 |
Orientadora | Catarina Isabel Vitorino Xavier | Exigências do trabalho, outcomes organizacionais e individuais, adaptação do trabalho e liderança servidora em estruturas residenciais para pessoas idosas | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Orientadora | Jéssica Filipa Moreiras Pimentel | A Qualidade do Relacionamento Conjugal Após o AVC: A Perspetiva do Cônjuge Cuidador | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Bruna Luiza Pinheiro de Carvalho | Burnout, Qualidade de vida e Satisfação com o trabalho no Cuidador formal: Um estudo exploratório sobre fatores individuais e contextuais | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Miriam Marques Jorge | Estado de saúde e características socioprofissionais nos cuidadores formais de pessoas idosas | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | Reliane de Carvalho | Qualidade de vida em pessoas com diabetes: um contributo para a reflexão sobre o suporte social recebido pela família. | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Co-Orientadora | Joana Margarida dos Santos Alegrete | A relação entre respostas de (in)validação de pessoas significativas e experiências de dor: a papel mediador da regulação emocional | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |