Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Projecto de Investigação em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Análise de Dados Qualitativos e Construção de Modelos na Investigação nas Organizações | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2024/2025 | 2º | Liderança nas Equipas de Trabalho e nas Organizações | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2024/2025 | 2º | Metodologias Qualitativas de Investigação em Recursos Humanos | Mestrado em Políticas de Desenvolvimento dos Recursos Humanos; | Sim |
2024/2025 | 1º | Dissertação em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2024/2025 | 1º | Seminário de Investigação em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2024/2025 | 1º | Modelos Organizacionais | Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão; | Não |
2023/2024 | 2º | Análise de Dados Qualitativos e Construção de Modelos na Investigação nas Organizações | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2023/2024 | 2º | Liderança nas Equipas de Trabalho e nas Organizações | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2023/2024 | 2º | Metodologias Qualitativas de Investigação em Recursos Humanos | Mestrado em Políticas de Desenvolvimento dos Recursos Humanos; | Sim |
2023/2024 | 2º | Técnicas de Intervenção Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2023/2024 | 1º | Seminário de Investigação em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2023/2024 | 1º | Modelos Organizacionais | Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão; | Não |
2023/2024 | 1º | Psicologia Social e das Organizações | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2022/2023 | 2º | Análise de Dados Qualitativos e Construção de Modelos na Investigação nas Organizações | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2022/2023 | 2º | Liderança nas Equipas de Trabalho e nas Organizações | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2022/2023 | 2º | Metodologias Qualitativas de Investigação em Recursos Humanos | Mestrado em Políticas de Desenvolvimento dos Recursos Humanos; | Sim |
2022/2023 | 2º | Técnicas de Intervenção Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2022/2023 | 2º | Liderança e Gestão de Equipas em Ação Humanitária | Mestrado em Ação Humanitária; | Sim |
2022/2023 | 1º | Desafios Atuais na Gestão de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2022/2023 | 1º | Modelos Organizacionais | Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão; | Não |
2021/2022 | 2º | Análise de Dados Qualitativos e Construção de Modelos na Investigação nas Organizações | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2021/2022 | 2º | Liderança nas Equipas de Trabalho e nas Organizações | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2021/2022 | 2º | Técnicas de Intervenção Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2021/2022 | 2º | Liderança e Gestão de Equipas em Ação Humanitária | Mestrado em Ação Humanitária; | Sim |
2021/2022 | 1º | Desafios Atuais na Gestão de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2021/2022 | 1º | Modelos Organizacionais | Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão; | Não |
2020/2021 | 2º | Análise de Dados Qualitativos e Construção de Modelos na Investigação nas Organizações | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2020/2021 | 2º | Liderança nas Equipas de Trabalho e nas Organizações | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2020/2021 | 2º | Técnicas de Intervenção Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2020/2021 | 1º | Desafios Atuais na Gestão de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2020/2021 | 1º | Modelos Organizacionais | Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão; | Não |
2019/2020 | 2º | Projecto de Investigação em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Análise de Dados Qualitativos e Construção de Modelos na Investigação nas Organizações | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2019/2020 | 2º | Liderança nas Equipas de Trabalho e nas Organizações | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2019/2020 | 2º | Técnicas de Intervenção Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2019/2020 | 1º | Desafios Atuais na Gestão de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2019/2020 | 1º | Modelos Organizacionais | Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão; | Não |
2015/2016 | 2º | Liderança nas Equipas de Trabalho e nas Organizações | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2015/2016 | 2º | Gestão de Equipas | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Não |
2015/2016 | 1º | Investigação Qualitativa | Doutoramento em Gestão; | Não |
2015/2016 | 1º | Modelos Organizacionais | Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão; | Não |
Investigadora Integrada
BRU-Iscte - Business Research Unit
(IBS)
[Grupo de Comportamento Organizacional e Recursos Humanos]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (4)
Em curso (3)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Ana Sousa Guedes Silva | How to develop your team to turn it into an active learner? The influence of internal and external team mechanisms on team adaptive transfer | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Narciso Emanuel Azevedo Antunes | Stakeholder theory over scorched earth: How did SMEs cope with stakeholders in the aftermath of the 2017 fires? | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Lourenço de Sales Parente Silva de Sousa | Assessing Work Engagement Through Team Behavior Observation: A Sales Environment Perspective | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Serkan Sultan Çakiroglu | The effectiveness of decision making processes of military teams with shared leadership | ISCTE-IUL | 2015 | 2019 |
Dissertações de Mestrado (115)
Em curso (8)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Ana Lúcia Azevedo dos Anjos Nascimento | É o quiet quitting um destruir de equipas? | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Ricardo Manuel Simões Romão | O impacto do reconhecimento de talento feito através das redes sociais: a perspetiva da gestão e a perspetiva dos colaboradores | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Andreia Sofia de Sá Pires Moreira Ferreira | O Impacto do Clima de Grupo e Job Crafting no Engagement e Intenção de Permanência dos Trabalhadores: O Papel Moderador da Idade | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Juliana Patrícia Balsa Gonçalves | Compreender a Emergência da Virtualidade Percebida pela Equipa: Os Efeitos da Virtualidade Estrutural, do Coletivismo e da Competência de E-comunicação em E-leadership nos Défices de Informação Coletivamente Percebidos | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Juliana Márcia da Silva Mendes | Antecedentes e Consequências do engajamento: Um Diagnóstico nos Servidores dos Tribunais Regionais Federais Brasileiros | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Ionela Ionas | A Retenção dos Controladores de Tráfego Aéreo na Força Aérea Portuguesa | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Catarina Quintal Marques Caseiro | Ser estudante também envolve riscos? Adaptação do instrumento COPSOQ ao contexto académico do ensino superior | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Mariana Inês Rebelo Jaloto | Traços de Personalidade 'Dark Triad' em Líderes e Performance Adaptativa Individual | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (107)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Linn Mari Misund | Explorando como as estratégias de Employer Branding impactam as intenções de rotatividade: Um estudo qualitativo na Bane NOR | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Beatriz Isabel Domingues Lemos | Os Efeitos das ações de Liderança na Retenção- O impacto em início de carreiras em Portugal. | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Afonso de Campos Fundão | Além dos Ecrãs: O Papel do Bem-estar Psicológico e Extroversão na Relação entre Tecnostress e Qualidade de Interação Social | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Maria João Correia Machado | Nudge your way to wellbeing: O papel dos nudges na promoção do bem-estar do trabalhador em ambiente de escritório. | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Benjamin Till Behrend | Liderança alavancada pela IA: Reforçar a Liderança através da Inteligência Artificial. | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Filipa Marnel Fialho | O impacto do Capital Psicológico Positivo na relação entre Dias em Teletrabalho e Work Engagement | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Ricardo Anjo Roque | O impacto do trabalho híbrido na viabilidade das equipas e a percepção da virtualidade pelas equipas como ummediador | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Marta Marques Gorjão | O Impacto da Comunicação Interna nos Colaboradores - Um Estudo de Caso do Grupo Renault | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Ana Marta dos Santos Fialho | Impacto das Características do Trabalho na Motivação - Efeitos na Fase Inicial de Carreira em Portugal | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
João Pedro Filipe Alves | Perceção dos colaboradores de um clima de saúde mental: impacto nas intenções de saída do colaborador e o efeito mediador do comprometimento organizacional | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Beatriz Isabel Banza Marçalo | O Jardim de Infância também é uma Organização: Preditores Organizacionais do Suporte à Autonomia das Crianças | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Inês Maria Belo Pedro | Diversidade no Local de Trabalho: O impacto da Ciberincivilidade na formação de Diversity Beliefs e do Estigma Percebido | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Maria Carolina Dinis Costa | Introdução Tecnológica nos Postos de Trabalho e as Dificuldades dos Trabalhadores: O Papel do Psicólogo Organizacional e do Trabalho | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Ana Margarida da Silva Figueira | Desenvolvimento de um plano de formação em competências de Liderança dirigido a Investigadores Principais na área da Saúde e Ciências da Vida | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2023 |
Sara Cristina Cardoso Santos | O Impacto do Technostress na Ansiedade - Exploração do Papel Moderador das Experiências de Recuperação | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Pedro Filipe Bastos Dias | O Estigma Invisível: A Inclusão e Retenção de Pessoas com Perturbação do Espectro do Autismo nas Empresas Portuguesas | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Filipa Gonçalves Rente | O Impacto do Regime de Teletrabalho na Experiência da Parentalidade. | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Carolina dos Santos Gonçalves | New Ways of Health: Características do Trabalho, Necessidades Psicológicas Básicas e Saúde Mental, em Teletrabalho | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
João Miguel Serôdio Bila dos Santos e Silva | O impacto do apoio social e da necessidade de recuperação na relação entre off-task conversation e bem-estar subjetivo | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Laura Christin Autenrieth | O desenvolvimento organizacional como instrumento para construir e manter a Eficácia Organizacional na modalidade remota. Uma investigação indutiva qualitativa. | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Isabelle Fischer | ERROS NAS ORGANIZAÇÕES:O IMPACTO DA ORIENTAÇÃO PARA O ERRO NO DESENVOLVIMENTO PESSOAL RELACIONADO COM O TRABALHO | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Carolina Lopes Santos | A influência dos Papéis e da Identidade de género na Liderança Transformacional | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Moana König | Personalidade do Líder e o Desempenho Adaptativo da Equipa em Contextos Virtuais: Impacto da Extraversão e Abertura à Experiência em Equipas Virtuais | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Mariana Sofia Laureano Santos | O impacto do papel do líder na virtualidade percebida da equipa - Exploração do papel mediador do Team Work Engagement | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Patrícia de Jesus Pereira Tavares Caetano | Melhorar a vida dos trabalhadores do desporto: O impacto do trabalho emocional no engajamento profissional e o bem-estar | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Cláudia Sofia Garcia Fernandes | Liderança abusiva: A influência no work engagement. O papel moderador da necessidade de recuperação e da assertividade | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Mariana Malheiro Dias Mieiro | O impacto da Virtualidade das equipas: uma investigação sobre a Virtualidade da Equipa, a Reflexividade da Equipa, e a Co-presença na Eficácia da Equipa | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Marta Correia Dias | De que forma é que a Virtualidade impacta a Performance da equipa através da influência da paixão pelo empreendedorismo. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Eva Maria Botelho Catarino | Ligar e (des)ligar do trabalho: o impacto do uso intensivo de dispositivos móveis narecuperação do trabalho e na satisfação conjugal. | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
António Martinez | Understanding the relationship between team interaction, focused on affect regulation and motivation building, and performance through growth curve modelling | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2019 |
Maria Cura Marcos | The Effect of Trust on the adaptability of virtual teams. The Mediator Role of Transition Processes | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Maria Cura Marcos | The Effect of Trust on the adaptability of virtual teams. The Mediator Role of Transition Processes | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Eva Maria Tschas | The Effect of Asynchronous Communication on the Relationship between Intragroup Conflicts and Transition Processes | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Julia Erhart | The relationship between the amount of FtF-interaction and conflict in virtual teams: The moderating role of a shared identity | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Eva Maria Tschas | The Effect of Asynchronous Communication on the Relationship between Intragroup Conflicts and Transition Processes | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Benjamin Berggold | Leading Creative Teams Virtually | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Alessandra Nina Borzutzky | The effect of Leader’s segmentation preferences on social norms within Teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Alessandra Nina Borzutzky | The effect of Leader’s segmentation preferences on social norms within Teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Benjamin Berggold | Leading Creative Teams Virtually | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Benjamin Berggold | Leading Creative Teams Virtually | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
José Nuno Oliveira Fernandes | The impact of transition processes on virtual teams’ reflexivity: the role of trust and computer-mediated communication skills | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
José Nuno Oliveira Fernandes | The impact of transition processes on virtual teams’ reflexivity: the role of trust and computer-mediated communication skills | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Alexandra Margarida Martins de Matos | The Effect of Leadership Functions on Team Effectiveness of Virtual Teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Nicolas Romain Jean Zanin | The Impact of Leadership on Virtual Team Satisfaction and Viability: the Role of Performance Monitoring and Team Work Engagement | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Nicolas Romain Jean Zanin | The Impact of Leadership on Virtual Team Satisfaction and Viability: the Role of Performance Monitoring and Team Work Engagement | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Nicolas Romain Jean Zanin | The Impact of Leadership on Virtual Team Satisfaction and Viability: the Role of Performance Monitoring and Team Work Engagement | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Isabelle Dominique Scheffler | The influence of leadership on CMC competences: The moderating role of task interdependence | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Isabelle Dominique Scheffler | The influence of leadership on CMC competences: The moderating role of task interdependence | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
José Nuno Oliveira Fernandes | The impact of transition processes on virtual teams’ reflexivity: the role of trust and computer-mediated communication skills | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Julia Erhart | The relationship between the amount of FtF-interaction and conflict in virtual teams: The moderating role of a shared identity | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Eva Maria Tschas | The Effect of Asynchronous Communication on the Relationship between Intragroup Conflicts and Transition Processes | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Tony Drescher | The role of fairness on trust and team work engagement in teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Julia Erhart | The relationship between the amount of FtF-interaction and conflict in virtual teams: The moderating role of a shared identity | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Isabelle Dominique Scheffler | The influence of leadership on CMC competences: The moderating role of task interdependence | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Alexandra Margarida Martins de Matos | The Effect of Leadership Functions on Team Effectiveness of Virtual Teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Alessandra Nina Borzutzky | The effect of Leader’s segmentation preferences on social norms within Teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Maria Cura Marcos | The Effect of Trust on the adaptability of virtual teams. The Mediator Role of Transition Processes | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Alexandra Margarida Martins de Matos | The Effect of Leadership Functions on Team Effectiveness of Virtual Teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
José Nuno Oliveira Fernandes | The impact of transition processes on virtual teams’ reflexivity: the role of trust and computer-mediated communication skills | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Alessandra Nina Borzutzky | The effect of Leader’s segmentation preferences on social norms within Teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Alexandra Margarida Martins de Matos | The Effect of Leadership Functions on Team Effectiveness of Virtual Teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Nicolas Romain Jean Zanin | The Impact of Leadership on Virtual Team Satisfaction and Viability: the Role of Performance Monitoring and Team Work Engagement | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Laura Isabel Costa Bento | The impact of leader’s feedback on team adaptation: the role of psychological safety | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Mafalda Sousa Simões | The influence of Ethical Leadership on Team Effectiveness: A relationship mediated by Transactive Memory Systems | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Mafalda Sousa Simões | The influence of Ethical Leadership on Team Effectiveness: A relationship mediated by Transactive Memory Systems | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Mafalda Sousa Simões | The influence of Ethical Leadership on Team Effectiveness: A relationship mediated by Transactive Memory Systems | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
José Manuel de Sousa Portocarrero Canavarro | The impact of Age Diversity Climate on Team Effectiveness: the role of Leadership and Adaptability | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
José Manuel de Sousa Portocarrero Canavarro | The impact of Age Diversity Climate on Team Effectiveness: the role of Leadership and Adaptability | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
José Manuel de Sousa Portocarrero Canavarro | The impact of Age Diversity Climate on Team Effectiveness: the role of Leadership and Adaptability | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Laura Isabel Costa Bento | The impact of leader’s feedback on team adaptation: the role of psychological safety | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Laura Isabel Costa Bento | The impact of leader’s feedback on team adaptation: the role of psychological safety | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Maria Cura Marcos | The Effect of Trust on the adaptability of virtual teams. The Mediator Role of Transition Processes | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Eva Maria Tschas | The Effect of Asynchronous Communication on the Relationship between Intragroup Conflicts and Transition Processes | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Mafalda Sousa Simões | The influence of Ethical Leadership on Team Effectiveness: A relationship mediated by Transactive Memory Systems | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Isabelle Dominique Scheffler | The influence of leadership on CMC competences: The moderating role of task interdependence | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Laura Isabel Costa Bento | The impact of leader’s feedback on team adaptation: the role of psychological safety | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
José Manuel de Sousa Portocarrero Canavarro | The impact of Age Diversity Climate on Team Effectiveness: the role of Leadership and Adaptability | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Julia Erhart | The relationship between the amount of FtF-interaction and conflict in virtual teams: The moderating role of a shared identity | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Mihaela Moustakova | The effect of participative leadership style on the job satisfaction and employee commitment | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Benjamin Berggold | Leading Creative Teams Virtually | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Inês Catarina dos Santos Gomes | O impacto do uso do smartphone no conflito trabalho-família: o papel mediador da recuperação | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Rafael Tirollo Taddei | Análise da Inserção das Praticas de Mindfulness no Contexto Organizacional Brasileiro e Português | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Madalena Sofia de Jesus Lopes | Experiências de Recuperação: Que Relação com Conflitose Eficácia? | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2016 |
Pedro Nunes Quintal | The Direct Impact of Team Leadership on Implicit Coordination of a Team and the Role of Trust as a Mediator | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Pedro Nunes Quintal | The Direct Impact of Team Leadership on Implicit Coordination of a Team and the Role of Trust as a Mediator | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Raquel Costa Gaspar | The Impact of Team Work Engagement on Team Satisfaction and the Role of Psychological Safety as a Moderator | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Pedro Nunes Quintal | The Direct Impact of Team Leadership on Implicit Coordination of a Team and the Role of Trust as a Mediator | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
João Gonçalo Madeira Fraga Fernandes Simões | The impact of Ethical and Despotic Leadership on the emotions and team work engagement perceptions of individual members within work teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Joana da Conceição Moreira Lamarão | The Effect of the Leader’s Multicultural Experience and Cultural Intelligence on Team Effectiveness | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Nadia Mahjoub | Differences of Emotional Intelligence Between Men and Women and Its Impact on Team Leadership and Effectiveness | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Nadia Mahjoub | Differences of Emotional Intelligence Between Men and Women and Its Impact on Team Leadership and Effectiveness | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Madalena Sofia de Jesus Lopes | Experiências de Recuperação: Que Relação com Conflitose Eficácia? | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
João Gonçalo Madeira Fraga Fernandes Simões | The impact of Ethical and Despotic Leadership on the emotions and team work engagement perceptions of individual members within work teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Madalena Sofia de Jesus Lopes | Experiências de Recuperação: Que Relação com Conflitose Eficácia? | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Nadia Mahjoub | Differences of Emotional Intelligence Between Men and Women and Its Impact on Team Leadership and Effectiveness | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Joana da Conceição Moreira Lamarão | The Effect of the Leader’s Multicultural Experience and Cultural Intelligence on Team Effectiveness | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
João Gonçalo Madeira Fraga Fernandes Simões | The impact of Ethical and Despotic Leadership on the emotions and team work engagement perceptions of individual members within work teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Raquel Costa Gaspar | The Impact of Team Work Engagement on Team Satisfaction and the Role of Psychological Safety as a Moderator | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Joana da Conceição Moreira Lamarão | The Effect of the Leader’s Multicultural Experience and Cultural Intelligence on Team Effectiveness | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Raquel Costa Gaspar | The Impact of Team Work Engagement on Team Satisfaction and the Role of Psychological Safety as a Moderator | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Madalena Sofia de Jesus Lopes | Experiências de Recuperação: Que Relação com Conflitose Eficácia? | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2016 |
Joana da Conceição Moreira Lamarão | The Effect of the Leader’s Multicultural Experience and Cultural Intelligence on Team Effectivenes | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Raquel Costa Gaspar | The Impact of Team Work Engagement on Team Satisfaction and the Role of Psychological Safety as a Moderator | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Nadia Mahjoub | Differences of emotional intelligence between men and women and its impact on team leadership and effectiveness | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
João Gonçalo Madeira Fraga Fernandes Simões | The impact of Ethical and Despotic Leadership on the emotions and team work engagement perceptions of individual members within work teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Pedro Nunes Quintal | The Direct Impact of Team Leadership on Implicit Coordination of a Team and the Role of Trust as a Mediator | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Daniel Tavares | Team work engagement and team effectiveness | Inglês | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Projetos Finais de Mestrado (4)
Terminadas (4)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Carlos Manuel Lino Fernandes | Utilização do Metaverso para a Indução de Novos Funcionários no Trabalho Remoto | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2024 |
Joana Filipa André Alves | Regresso ao escritório num período pós pandemia: Projeto em empresa | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Catarina Falcão da Palma Ferreira | Proposta de Intervenção numa Escola Pública Básica e Secundária em Portugal: competências de liderança cruciais para lidar com a mudança | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Maria Leonor de Lemos de Meirelles | Atrair e reter empregados como uma Pequena Empresa? Estudo de caso sobre a ManWinWin Company | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |