Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Cognição e Emoção -- Sim
2024/2025 Psicofisiologia das Emoções Mestrado em Ciências das Emoções; Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2024/2025 Métodos Avançados de Investigação em Psicologia Mestrado em Ciências das Emoções; Mestrado em Ciências em Emoções; Não
2024/2025 Cognição e Emoção -- Sim
2024/2025 Perspectivas e Teorias das Emoções Mestrado em Ciências das Emoções; Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2024/2025 Dissertação em Ciências das Emoções Mestrado em Ciências das Emoções; Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2024/2025 Percepção, Atenção e Memória -- Sim
2024/2025 Aprendizagem, Motivação e Emoção Licenciatura em Psicologia; Sim
2023/2024 Psicofisiologia das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2023/2024 Métodos Avançados de Investigação em Psicologia Mestrado em Ciências em Emoções; Não
2023/2024 Dissertação em Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
2023/2024 Dissertação em Ciências das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2023/2024 Tese em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2022/2023 Dissertação em Psicologia Social e das Organizações -- Sim
2022/2023 Psicofisiologia das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2022/2023 Métodos Avançados de Investigação em Psicologia Mestrado em Ciências em Emoções; Não
2022/2023 Trabalho de Projecto em Psicologia Social das Organizações -- Sim
2022/2023 Dissertação em Ciências das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2022/2023 Tese em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2022/2023 Dissertação em Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
2022/2023 Perspectivas e Teorias das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2022/2023 Trabalho de Projecto em Psicologia Social das Organizações -- Sim
2022/2023 Aprendizagem, Motivação e Emoção Licenciatura em Psicologia; Sim
2021/2022 Dissertação em Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
2021/2022 Psicofisiologia das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2021/2022 Métodos Qualitativos em Psicologia -- Não
2021/2022 Dissertação em Ciências das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2021/2022 Trabalho de Projeto em Ciências das Emoções -- Sim
2021/2022 Tese em Psicologia Social de Lisboa -- Sim
2021/2022 Tese em Psicologia -- Não
2021/2022 Perspectivas e Teorias das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2021/2022 Métodos de Investigação em Psicologia I Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2021/2022 Dissertação em Ciências das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2021/2022 Trabalho de Projeto em Ciências das Emoções -- Sim
2021/2022 Tese em Psicologia Social de Lisboa -- Sim
2021/2022 Tese em Psicologia -- Não
2021/2022 Aprendizagem, Motivação e Emoção Licenciatura em Psicologia; Sim
2020/2021 Dissertação em Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
2020/2021 Psicofisiologia das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2020/2021 Seminário de Projecto em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Não
2020/2021 Dissertação em Ciências das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2020/2021 Trabalho de Projeto em Ciências das Emoções -- Sim
2020/2021 Tese em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2020/2021 Perspectivas e Teorias das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2020/2021 Métodos de Investigação em Psicologia I Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2020/2021 Seminário de Projecto em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Não
2020/2021 Dissertação em Ciências das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2020/2021 Aprendizagem, Motivação e Emoção Licenciatura em Psicologia; Sim
2019/2020 Psicofisiologia das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2019/2020 Métodos Avançados de Investigação em Psicologia Mestrado em Ciências em Emoções; Não
2019/2020 Seminário de Projecto em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2019/2020 Tese em Psicologia II -- Não
2019/2020 Dissertação em Ciências das Emoções -- Sim
2019/2020 Trabalho de Projeto em Ciências das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2019/2020 Competências Académicas II -- Sim
2019/2020 Estágio de Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
2019/2020 Perspectivas e Teorias das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2019/2020 Métodos de Investigação em Psicologia I Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2019/2020 Seminário de Projecto em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2019/2020 Tese em Psicologia I -- Não
2019/2020 Dissertação em Ciências das Emoções -- Sim
2019/2020 Trabalho de Projeto em Ciências das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2019/2020 Aprendizagem, Motivação e Emoção Licenciatura em Psicologia; Sim
2019/2020 Estágio de Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
2017/2018 Psicofisiologia das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2017/2018 Treino de Competências Académicas em Psicologia -- Sim
2017/2018 Métodos Avançados de Investigação em Psicologia Mestrado em Ciências em Emoções; Não
2017/2018 Dissertação em Psicologia Social da Saúde Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Não
2017/2018 Seminário de Projecto em Psicologia -- Não
2017/2018 Tese em Psicologia II -- Não
2017/2018 Tese em Psicologia IV -- Não
2017/2018 Dissertação em Ciências das Emoções -- Sim
2017/2018 Bases Biológicas das Emoções -- Sim
2017/2018 Perspectivas e Teorias das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2017/2018 Treino de Competências Académicas em Psicologia -- Sim
2017/2018 Dissertação em Psicologia Social da Saúde Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Não
2017/2018 Seminário de Projecto em Psicologia -- Não
2017/2018 Tese em Psicologia I -- Não
2017/2018 Tese em Psicologia III -- Não
2017/2018 Dissertação em Ciências das Emoções -- Sim
2017/2018 Aprendizagem, Motivação e Emoção Licenciatura em Psicologia; Sim
2016/2017 Emoções nas Relações Sociais e Culturais -- Sim
2016/2017 Psicofisiologia das Emoções -- Sim
2016/2017 Treino de Competências Académicas em Psicologia Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Sim
2016/2017 Dissertação em Psicologia Social da Saúde Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Não
2016/2017 Trabalho de Projecto em Psicologia Social da Saúde -- Não
2016/2017 Seminário de Projecto em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2016/2017 Tese em Psicologia II -- Não
2016/2017 Tese em Psicologia IV -- Não
2016/2017 Dissertação em Ciências das Emoções -- Sim
2016/2017 Trabalho de Projeto em Ciências das Emoções -- Sim
2016/2017 Psicofisiologia e Genética -- Sim
2016/2017 Emoções Positivas -- Sim
2016/2017 Perspectivas e Teorias das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2016/2017 Treino de Competências Académicas em Psicologia Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Sim
2016/2017 Ansiedade, Stress e Desempenho -- Sim
2016/2017 Dissertação em Psicologia Social da Saúde Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Não
2016/2017 Seminário de Projecto em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2016/2017 Tese em Psicologia I -- Não
2016/2017 Tese em Psicologia III -- Não
2016/2017 Dissertação em Ciências das Emoções -- Sim
2016/2017 Trabalho de Projeto em Ciências das Emoções -- Sim
2016/2017 Aprendizagem, Motivação e Emoção Licenciatura em Psicologia; Sim
2015/2016 Psicofisiologia das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2015/2016 Treino de Competências Académicas em Psicologia Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Sim
2015/2016 Seminário de Projecto em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2015/2016 Competências Académicas II Licenciatura em Psicologia; Sim
2015/2016 Estágio de Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
2015/2016 Bases Biológicas das Emoções -- Sim
2015/2016 Perspectivas e Teorias das Emoções Mestrado em Ciências em Emoções; Sim
2015/2016 Treino de Competências Académicas em Psicologia Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Sim
2015/2016 Seminário de Projecto em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2015/2016 Tese em Psicologia I -- Não
2015/2016 Aprendizagem, Motivação e Emoção Licenciatura em Psicologia; Sim
2015/2016 Estágio de Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
2014/2015 Aprendizagem, Motivação e Emoção -- Sim
2014/2015 Psicologia da Personalidade -- Sim
2014/2015 Competências Académicas II Licenciatura em Psicologia; Sim
2014/2015 Estágio de Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
2014/2015 Tese em Psicologia -- Não
2014/2015 Psicologia da Personalidade -- Sim
2014/2015 Estágio de Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
2013/2014 Dissertação em Psicologia das Emoções -- Sim
2013/2014 Estágio em Psicologia das Emoções -- Sim
2013/2014 Trabalho de Projecto em Psicologia das Emoções -- Sim
2013/2014 Aprendizagem, Motivação e Emoção Licenciatura em Psicologia; Sim
2013/2014 Competências Académicas II Licenciatura em Psicologia; Sim
2013/2014 Estágio de Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
2013/2014 Dissertação em Psicologia das Emoções -- Sim
2013/2014 Emoções Positivas -- Sim
2013/2014 Estágio em Psicologia das Emoções -- Sim
2013/2014 Trabalho de Projecto em Psicologia das Emoções -- Sim
2013/2014 Tese em Psicologia -- Não
2013/2014 Psicologia da Personalidade Licenciatura em Psicologia; Sim
2013/2014 Estágio de Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
Orientações
Orientações de Pós-doutoramento (1)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Nuno Piçarra Awareness While Experiencing and Surfing On Movies through Emotions Português Em curso ISCTE-IUL 2020
Teses de Doutoramento (15)
Em curso (8)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Raquel Sofia Alves Oliveira Humor at first sight: The role of positive humor in Human-Robot interaction in groups Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Raquel Oliveira Humor at first sight: The Role of Positive Humor in Human-Robot Interaction in Groups Inglês Em curso ISCTE-IUL 2019
Eduardo Silva Reis Intimate Partner Violence: Evaluation and Development of Campaigns Tailored for Victimized Men Inglês Em curso ISCTE-IUL 2018
Anabela Santos Health promotion and school engagement in youth: the influence of social and emotional competencies Inglês Período de extensão --
Eduardo Reis Intimate Partner Violence Awareness: Evaluation and development of campaigns tailored for victimized men Inglês Em curso ISCTE-IUL --
João Miguel de Almeida Barreiros Prosocial selectivity: How behavioral information of a potential beneficiary influences decision making Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Irina Konova Interpersonal touch to reduce of the stress of social exclusion Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Irina Konova Affective and Behavioral Responses to Interpersonal Touch Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Terminadas (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
João Miguel de Almeida Barreiros Prosocial selectivity: How behavioral information of a potential beneficiary influences decision making Inglês ISCTE-IUL 2015 2022
Patrícia Alves-Oliveira Nurturing children’s creativity through creative interactions with social robots Inglês ISCTE-IUL -- 2020
Patrícia Alves Oliveira Boosting Children's Creativity Trough Creative Interactions with Social Robots Inglês ISCTE-IUL 2016 2020
Ana Sofia Melo The power of the encounter: the impact of clown doctors intervention for children undergoing chemotherapy Português Universidade do Minho -- 2018
Sara Mónica Costa Fernandes Preparação de crianças para a hospitalização e cirurgia [Preparing Children for hospitalization and surgery] Português ISCTE-IUL -- 2015
Sara Mónica Costa Fernandes Freixo Preparação de crianças para a hospitalização e cirurgia ISCTE-IUL 2009 2015
Pedro Joel Rosa Efeitos da exposição repetida subliminar a estímulos biologicamente relevantes nos estados emocionais Português ISCTE-IUL -- 2014
Dissertações de Mestrado (69)
Em curso (10)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Ana Maria Domingos Tavares Avaliação dos pais de descendentes de imigrantes sobre o rendimento escolar da criança Em curso ISCTE-IUL 2024
Elisabete Yee Fei Camões O papel das competências socioemocionais na relação entre o trabalho com significado e a procrastinação Em curso ISCTE-IUL 2024
Rodrigo João Domingues de Sousa O impacto das recordações e perceções de experiências adversas na infância no bem-estar subjetivo, mediada pelas crenças no livre-arbítrio e num mundo justo pessoal Em curso ISCTE-IUL 2024
Raquel Alexandra de Sousa Carvoeiras Solidão digital, conexão emocional e saúde mental Em curso ISCTE-IUL 2024
Tânia Regina Oliveira Correia Emoção em proporção: A relação entre a proporção áurea e a satisfação e desempenho no uso de interfaces digitais. Em curso ISCTE-IUL 2024
Catarina Santos Lopes A Inteligência Artificial na Prática Clínica: Emoções e Confiança Em curso ISCTE-IUL 2024
Marta Joana Borges Lourenço Tapada Preditores de Atitudes em Relação a Robots Sociais Em curso ISCTE-IUL 2024
Guilherme Leitão Maia de Matos Aleixo Mobile Emotional Assessment System Em curso ISCTE-IUL 2024
Cátia Raquel Camacho de Sousa Experiência de músicos em grande concerto ao vivo: Comoção e bem-estar Em curso ISCTE-IUL 2024
Cátia Raquel Camacho de Sousa Experiência de músicos em grande concerto ao vivo: emoções e bem-estar Em curso ISCTE-IUL 2024
Terminadas (59)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Sinah Tanita Tiller Equilíbrar o Coração e a Mente: Variabilidade da Frequência Cardíaca e Reavaliação Cognitiva como Preditores da Auto-Estima em Crianças ISCTE-IUL 2024 2024
Ana Paula Caldas Grafitando Emoções: A influência do Medo e da Esperança induzidos pela Arte de Rua no Ativismo Ambiental ISCTE-IUL 2024 2024
Ana Sofia Silva Morais Pintar pelo Bem Social: Como a Comoção Perante a Arte de Rua e a Sensibilidade de Processamento Sensorial Predizem a Pró-socialidade ISCTE-IUL 2024 2024
Cláudia Luisa Vale Estrela Alves Ruivo Bem-Estar na Educação de Adultos: Satisfação das Necessidades Psicológicas Básicas e Certificação de Competências Português ISCTE-IUL 2023 2023
Luana Tarouca Moreira The Writing is on the Wall: O impacto da arte urbana na consciência ambiental Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Diogo Amaro Mendes Reidentificação de pessoas em ambientes comerciais multicâmara com base no seu percurso Português ISCTE-IUL 2022 2023
Francisca Mónica Cabrita Cunha Reis Atitudes em relação à Justiça Restaurativa: Preditores Psicossociológicos Português ISCTE-IUL 2021 2022
Maria Neyara de Andrade Moura Aqui, ali, em qualquer lugar. Preditores de bem-estar de teletrabalhadores durante a pandemia da COVID-19. Português ISCTE-IUL 2021 2022
Marta Pereira Madeira Direct your gaze toward the planet: Um estudo de Eye-tracking sobre a influência da primação de objetivos na promoção de consumos ecológicos Português ISCTE-IUL 2021 2021
Antonio Alvaro Soares Ética 4.0: Dilemas morais nos cuidados de saúde mediados por robôs sociais Português ISCTE-IUL 2020 2021
Diogo Barros Martins Os efeitos interpessoais das lágrimas na percepção do indivíduo e na intenção de prestar apoio. Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Ana Rita Patinha Pires Contágio Emocional e Deteção de Autenticidade em Vocalizações Não Verbais: Estudo Comportamental e Psicofisiológico Português ISCTE-IUL 2018 2019
Andreia Tibúrcia Câmara Nóbrega O efeito do elogio na criatividade, orgulho, autoestima e motivação intrínseca: o papel da autoeficácia Português ISCTE-IUL 2019 2019
Camilla Corso Silveira My way or no way: impacto da familiaridade com a estratégia de regulação emocional na qualidade do processo regulatório em contexto de stress agudo Português ISCTE-IUL 2019 2019
Vanda Catarina Franqueira Martins Loureiro Advertências ao Consumo de Tabaco: Respostas Emocionais e Eficácia Percebida Português ISCTE-IUL -- 2019
Níbia Santos da Silva Gratificações e preferências de narrativas em filmes Português ISCTE-IUL 2018 2019
Raquel Patrícia Pontes Gomes Tipo de respostas para lidar com manifestações emocionais do outro: Dependerão da idade do outro? Português ISCTE-IUL 2018 2019
Ana Rosa de Noronha da Costa Bispo A Importância do Elogio nas Emoções, Motivação Intrínseca e Criatividade de Crianças em Idade Escolar. Português ISCTE-IUL 2018 2018
Petra Carolina Gouveia da Silva A especificidade das emoções de medo e orgulho nas organizações: a sua influência nos comportamentos de cooperação Português ISCTE-IUL 2017 2018
André Torrejano Margalho O impacto do medo e raiva induzidos pela temática do crime e violência Português ISCTE-IUL 2017 2018
Sara Vilar Santos A experiência emocional kama muta: O despertar de sinais fisiológicos e relatos subjetivos Português ISCTE-IUL 2017 2018
Anabela Caetano Santos À Procura de emprego: Estratégias de regulação emocional para lidar com o stress social Português ISCTE-IUL 2017 2018
Raquel Sofia Alves Oliveira Colaboração e Competição em Grupos de Humanos e Robôs: Efeitos nos Comportamentos Socioemocionais e Orientados para a Tarefa. Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Vanessa Isabel Veloso de Sá Estilos Parentais e Compreensão Emocional de Crianças em Idade Pré-escolar Português ISCTE-IUL 2016 2017
Nelson Alexandre Guedes Valente Treino de Competências Sociais e Emocionais para Pacientes com o Espetro da Esquizofrenia e de Outras Perturbações Psicóticas Português ISCTE-IUL 2015 2016
Patricia Maria Monteiro Neves A Lágrima na Face de uma Criança Reconhecimento Emocional e Suporte Afetivo em Adultos Português ISCTE-IUL 2015 2016
Selma Dinamene Pinheiro de Jesus Tavares A lágrima emocional num contexto de transgressão moral: Qual o seu impacto no perdão e comportamentos disciplinares perante a criança transgressora? Português ISCTE-IUL 2015 2016
Rita Teresa Ramos Miguel Being Moved: How do attachement styles and emotion regulation affect the experience of being moved? Português ISCTE-IUL 2015 2016
Carolina Isabel Horta Martins dos Santos Reconhecimento de emoções na face e voz em jovens institucionalizados: o papel da competência emocional, sensibilidadeà rejeição e vinculação. Português ISCTE-IUL 2014 2015
Teresa Miguel Fitas Adriano Exaustão Emocional e Reconhecimento de Emoções na Face e Voz em Médicos de Medicina Geral e Familiar Familiar Português ISCTE-IUL 2013 2015
Eduardo Silva Reis Medo ou Humor em Campanhas Antitabágicas? Efeitos na Perceção da sua Eficácia, Políticas Antitabágicas, Desejo e Suscetibilidade em Fumar Português ISCTE-IUL 2014 2015
Ana de Oliveira Pais Costa Moura Consumer emotions, perceived image and behavioral intentions towards Portuguese Gastronomy Inglês ISCTE-IUL -- 2014
Ana de Oliveira Pais Costa Moura Consumers Emotions, Perceived Image and Behavioral Intentions Toward Portuguese Gastronomy Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Ana Raquel Lopes Teixeira Preditores de Bem-estar no Contexto da Crise Económica Portuguesa: a importância de recursos internos, Sociais e Económicos Português ISCTE-IUL 2012 2013
Luísa Maria Almeida Lavrador O Arrepio Emocional: Avaliação de Sensações de Arrepio com Medidas Psicofisiológicas e Verbais Português ISCTE-IUL 2012 2013
Henrique Manuel Luzia Geraldes A importância da comunicação emocional na agressão Português ISCTE-IUL 2012 2013
Maria Filipa Barbosa da Silva Vicente Rosa Poder e Qualidade na Tomada de Decisão: O Papel do Cronótipo e Possível Mediação de Estados Afectivos Subjectivos e Fisiológicos Português ISCTE-IUL 2012 2013
Fernando António Rocha Ortiz de Montellano Orientação religiosa e a sua relação com atitudes altruístas e perdão: o papel mediador das emoções auto-conscientes Português ISCTE-IUL 2011 2012
Sónia João Fonseca da Silva A Influência dos estados emocionais e tipos de processamento da produção de memórias falsas Português ISCTE-IUL 2011 2012
Patrícia Pereira Dâmaso Especificidade na Diversidade: A Compreensão Emocional em crianças com Dificuldades de Aprendizagem Português ISCTE-IUL -- 2011
Rute Alexandra Caeiro Barrambana Não há duas faces iguais: Estudo da relação entre variáveis individuais, memória e perceção de faces Português ISCTE-IUL -- 2011
Joana Grade Adrião Jogos electrónicos e dessensibilização emocional: um estudo com reflexo de alarme (Startle reflex), Português ISCTE-IUL -- 2011
Mariana Maria Catalão Monteiro Humor e prazer perante a alegria e o infortúnio de outros: Identificação empática, contágio emocional, e prazer malicioso Português ISCTE-IUL -- 2011
Maria da Graça Alves Pinto Freire A motivação e a usabilidade de um software educativo Português Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias -- 2010
Sílvia Andreia de Sousa Reis Alemão Avaliação das respostas emocionais e da complexidade perante estímulos visuais afectivos Português ISCTE-IUL -- 2010
João Augusto Camelo Machado Santos Preditores da depressão em Idosos Português Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias -- 2010
Rita Manuela Fernandes Manso Atenção Perante a (Des)Graça de Outros: A Relevância do Contexto Afectivo Musical Português ISCTE-IUL -- 2009
Vítor Miguel Lagoa Calado Poder emocional da música: o seu impacto quando associado a imagens afectivas positivas e negativas Português ISCTE-IUL -- 2008
José Miguel Fernandes Pombal Indução de estados emocionais através de cenários de realidade virtual Português Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias -- 2008
Ricardo Jorge de Pina Ramos Machado Lopes A evocação do Mismatch Negativity por estímulos sonoros simples e complexos: o papel da ansiedade, Português Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias -- 2008
Ana Rita Cravo Ferreira Internamento de Perturbações Mentais em Hospital de Dia: Avaliação da Intervenção Português Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias -- 2008
Gonçalo Ruben Cardoso Neves Estudo de meta-análise dos efeitos dos jogos violentos na agressão Português ISCTE-IUL -- 2008
Andreia Sofia Pereira Rodrigues Detecção da mentira e da honestidade em estudantes universitários: diferenças entre sexos e o papel da inteligência emocional Português Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias -- 2008
Pedro Joel Mendes Rosa Exposição a Imagens Afectivas Subliminares e o Medo de Cobras: a sua influência nos estados afectivos e fisiológicos Português Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias -- 2008
Tomaz Miranda da Cunha Saraiva Desenvolvimento de um Ambiente de Realidade Virtual para o Tratamento de Agorafobia: Efeito da Perspectiva e Evitamento na Sensação de Presença e Ansiedade Português Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias -- 2008
Sara Mónica Costa Fernandes A eficácia da presença de palhaços nos estados emocionais e redução da preocupação em crianças submetidas a intervenção cirúrgica Português Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias -- 2008
Ana Renata Mota Identificação de expressões emocionais em função da ansiedade Português Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias -- 2008
Laura Isabel Nogueira Ventura Preditores de atitudes prosociais: a importância da inteligência emocional e da personalidade Português Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias -- 2008
Patrícia João Patinha Teles Relação do materialismo com os valores de Vida, Felicidade e Satisfação com a vida Português Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 2007 2008