A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Introdução à Avaliação Psicológica Forense Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; Não
2023/2024 Avaliação e Intervenção com Crianças em Situação de Risco Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; Sim
2023/2024 Avaliação e Intervenção no Abuso Sexual de Menores -- Sim
2022/2023 Avaliação e Intervenção no Abuso Sexual de Menores -- Sim
2020/2021 Avaliação e Intervenção no Abuso Sexual de Menores -- Sim
2019/2020 Avaliação e Intervenção com Crianças em Situação de Risco Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; Sim
2019/2020 Avaliação e Intervenção no Abuso Sexual de Menores -- Sim
2019/2020 Definição, Sinalização e Avaliação de Crianças em Situação de Mau Trato e Negligência -- Sim
Orientações
Dissertações de Mestrado (16)
Terminadas (16)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Adriana Marçal Duarte "Direitos em Jogo" - Construção de um Jogo Didático sobre os Direitos da Criança Português ISCTE-IUL 2019 2019
Maria Leonor Pinheiro Rego Gonçalves Carneiro ?Picos e Avelã à descoberta da floresta do tesouro?: monitorização e análise compreensiva da sua implementação em contexto pré-escolar e de 1º ciclo Português ISCTE-IUL 2017 2019
Sara Domingues Gonçalves A racionalidade (i)limitada em processos de tomada de decisão judicial: um estudo com Auditores de Justiça portugueses Português ISCTE-IUL 2017 2018
Maria Madalena Lameiras Campos Ferreira Selo Protetor- Uma análise compreensiva com base nas candidaturas ao Selo (edição 2018) Português ISCTE-IUL 2017 2018
Diana Patrícia Carvalho Marcelino Vamos Prevenir! As Aventuras do Búzio e da Coral - Avaliação do Impacto do Jogo de Prevenção do Abuso Sexual em Crianças dos 6 aos 10 anos de Idade Português ISCTE-IUL 2016 2017
Ana Catarina Alves Lopes "Picos e Avelã à descoberta da Floresta do Tesouro!" - Construção de um Programa de Prevenção Primária de Abuso Sexual para Crianças em idade pré-escolar Português ISCTE-IUL 2016 2017
Angela Maria Paiva Neves Rodrigues Audição da criança: Desenho, Implementação e Avaliação de uma Formação a Magistrados Portugueses Português ISCTE-IUL 2015 2016
Telma Isabel Lopes Grazina Vamos Prevenir! As aventuras do Búzio e da Coral - Avaliação do Impacto em Crianças e respectivos Cuidadores Português ISCTE-IUL 2015 2016
Magda Helena Moita Avaliação de Impacto do Jogo "Vamos Prevenir! As Aventuras do Búzio e da Coral" - Jogo de Prevenção Primária do Abuso Sexual para Crianças entre os 6 e os 10 anos Português ISCTE-IUL 2015 2016
Nicole Christine Alves Figueiredo Vamos Prevenir! As Aventuras do Búzio e da Coral - Jogo de Prevenção Primária do Abuso Sexual para Crianças entre os 6 e os 10 ano Português ISCTE-IUL 2014 2015
Ana Patrícia Faria Ferreira Um Olhar sobre os comportamentos sociais e não-sociais de crianças em idade pré-escolar: Contributos da compreensão das emoções e da competência verbal Português ISCTE-IUL 2014 2015
Cristina Isabel Silveira Marques Modus Operandi dos Abusadores Sexuais: Caracteristicas Identificadas nas Crianças Abusadas Português ISCTE-IUL 2013 2014
Filipa Raquel Rebocho Valejo Práticas e estilos parentais em mulheres vítimas e não vítimas de violência conjugal - o papel moderador do suporte social, do género e ordem de nascimento dos filhos Português ISCTE-IUL 2012 2013
Joana Sofia Marques Pinto Os problemas sexuais do comportamento de crianças em contexto institucional: um estudo de métodos misto Português ISCTE-IUL 2012 2013
Linda Maria Moniz Cabral Regulação e reconhecimento de emoções e estratégias de coping: num estudo comparativo entre adolescentes acolhidos e não acolhidos Português ISCTE-IUL 2011 2012
Filipa Helena Gomes Serôdio da Silva Portugal Construção de entrevista de avaliação para a criança, no âmbito do processo de despiste de alienação parental Português ISCTE-IUL 2011 2011