Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Introdução à Avaliação Psicológica Forense | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Não |
2023/2024 | 2º | Avaliação e Intervenção com Crianças em Situação de Risco | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2023/2024 | 2º | Avaliação e Intervenção no Abuso Sexual de Menores | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Avaliação e Intervenção no Abuso Sexual de Menores | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Avaliação e Intervenção no Abuso Sexual de Menores | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Avaliação e Intervenção com Crianças em Situação de Risco | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2019/2020 | 2º | Avaliação e Intervenção no Abuso Sexual de Menores | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Definição, Sinalização e Avaliação de Crianças em Situação de Mau Trato e Negligência | -- | Sim |
A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (16)
Terminadas (16)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Adriana Marçal Duarte | "Direitos em Jogo" - Construção de um Jogo Didático sobre os Direitos da Criança | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Maria Leonor Pinheiro Rego Gonçalves Carneiro | ?Picos e Avelã à descoberta da floresta do tesouro?: monitorização e análise compreensiva da sua implementação em contexto pré-escolar e de 1º ciclo | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2019 |
Sara Domingues Gonçalves | A racionalidade (i)limitada em processos de tomada de decisão judicial: um estudo com Auditores de Justiça portugueses | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Maria Madalena Lameiras Campos Ferreira | Selo Protetor- Uma análise compreensiva com base nas candidaturas ao Selo (edição 2018) | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Diana Patrícia Carvalho Marcelino | Vamos Prevenir! As Aventuras do Búzio e da Coral - Avaliação do Impacto do Jogo de Prevenção do Abuso Sexual em Crianças dos 6 aos 10 anos de Idade | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Ana Catarina Alves Lopes | "Picos e Avelã à descoberta da Floresta do Tesouro!" - Construção de um Programa de Prevenção Primária de Abuso Sexual para Crianças em idade pré-escolar | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Angela Maria Paiva Neves Rodrigues | Audição da criança: Desenho, Implementação e Avaliação de uma Formação a Magistrados Portugueses | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Telma Isabel Lopes Grazina | Vamos Prevenir! As aventuras do Búzio e da Coral - Avaliação do Impacto em Crianças e respectivos Cuidadores | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Magda Helena Moita | Avaliação de Impacto do Jogo "Vamos Prevenir! As Aventuras do Búzio e da Coral" - Jogo de Prevenção Primária do Abuso Sexual para Crianças entre os 6 e os 10 anos | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Nicole Christine Alves Figueiredo | Vamos Prevenir! As Aventuras do Búzio e da Coral - Jogo de Prevenção Primária do Abuso Sexual para Crianças entre os 6 e os 10 ano | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Ana Patrícia Faria Ferreira | Um Olhar sobre os comportamentos sociais e não-sociais de crianças em idade pré-escolar: Contributos da compreensão das emoções e da competência verbal | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Cristina Isabel Silveira Marques | Modus Operandi dos Abusadores Sexuais: Caracteristicas Identificadas nas Crianças Abusadas | Português | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Filipa Raquel Rebocho Valejo | Práticas e estilos parentais em mulheres vítimas e não vítimas de violência conjugal - o papel moderador do suporte social, do género e ordem de nascimento dos filhos | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Joana Sofia Marques Pinto | Os problemas sexuais do comportamento de crianças em contexto institucional: um estudo de métodos misto | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Linda Maria Moniz Cabral | Regulação e reconhecimento de emoções e estratégias de coping: num estudo comparativo entre adolescentes acolhidos e não acolhidos | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Filipa Helena Gomes Serôdio da Silva Portugal | Construção de entrevista de avaliação para a criança, no âmbito do processo de despiste de alienação parental | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2011 |