Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Métodos de Investigação em Gestão de Recursos Humanos Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Maria Inês Carvalho “Disciplina Positiva”: Avaliação da qualidade de implementação e da eficácia de um programa de promoção de competências socioemocionais em adolescentes do 8.º ano de escolaridade Português Em curso Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa 2024
Samantha Brazinha Candeias Promoção de competências socioemocionais em contexto pré- escolar: Implementação do programa “Salto de Gigante Minis”. Contributos da utilização de estratégias de savoring na autorregulação de emoções positivas e da promoção de competências socioemocionais nos pais Português Em curso Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa 2024
Dissertações de Mestrado (5)
Em curso (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Joana Gomes Carvalho A Quebra do Contrato Psicologico na Geração Z: O Contraste entre a Promessa de Employer Branding e a Realidade do Primeiro Emprego. Em curso Iscte 2025
Maria Inês dos Santos Ribeiro Contributo das Práticas de Autocuidado na Prevenção do Burnout em Profissionais de Saúde: O Papel Moderador das Barreiras ao Autocuidado Em curso Iscte 2025
Terminadas (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Gustavo Botas Batista Desenvolvimento e estudo das qualidades psicométricas de um questionário de avaliação de práticas de autocuidado em adultos na vida ativa Português Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa 2024 2025
Ricardo Nave Pacheco Papel das competências socioemocionais e do autocuidado no bem-estar subjetivo e académico, e na satisfação nos relacionamentos interpessoais dos estudantes universitários Português Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa 2024 2025
Cátia Pereira Marcos Promoção de estratégias de savoring em crianças em idade pré-escolar Português Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa 2024 2025