AI_NOVATOR: inovação, sustentabilidade e AI no marketing

AI_NOVATOR: inovação, sustentabilidade e AI no marketing
AI_NOVATOR: inovação, sustentabilidade e AI no marketing

A inteligência artificial generativa e a sustentabilidade são os temas que estão a impactar mais fortemente as atividades de marketing das empresas.
Um grupo de professores da área de marketing, ligados a estas temáticas, escreveu um novo livro - AI_NOVATOR  - que apresenta vários casos práticos de utilização da inteligência artificial generativa em áreas como estudos, diagnóstico estratégico, segmentação, comunicação, negociação e internacionalização e mais de três dezenas de exemplos de boas práticas de ESG.
Venha conhecer e debater estes temas em 2 sessões de lançamento do novo livro, numa conferência a 6 de novembro e num debate/networking dia 8 de novembro.

Os eventos são presenciais.  Inscrição aqui.


Programa da Conferência  (06/11/2024)


  • 18:00 | Receção dos participantes

  • 18:30 | Boas Vindas

  • 18:35 | Abertura – Maria de Lurdes Rodrigues, Reitora do Iscte
  • 18:40 | “A Inteligência Artificial e a Sustentabilidade na formação"José Crespo de Carvalho, Presidente do Iscte Executive Education

  • 18:55 | Apresentação do livro AI_NOVATOR pelo editor Eduardo Boavida e pelos autores

  • 19:15 | Debate com os CEO: “Inovação, Sustentabilidade e introdução da IA nas empresas”, moderado por Ricardo Florêncio, CEO Multipublicações Group

    - António Redondo, CEO The Navigator Company;

    - Miguel Maya, CEO Millennium BCP;

    - Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro;

    - Paulo Oliveira, CEO Grupo Bertrand/Círculo de Leitores;

  • 20:00 | Encerramento José Pulido Valente, Presidente do IAPMEI  

  • 20:15 | Autógrafos com os autores