A inteligência artificial generativa e a sustentabilidade são os temas que estão a impactar mais fortemente as atividades de marketing das empresas.
Um grupo de professores da área de marketing, ligados a estas temáticas, escreveu um novo livro - AI_NOVATOR - que apresenta vários casos práticos de utilização da inteligência artificial generativa em áreas como estudos, diagnóstico estratégico, segmentação, comunicação, negociação e internacionalização e mais de três dezenas de exemplos de boas práticas de ESG.
Venha conhecer e debater estes temas em 2 sessões de lançamento do novo livro, numa conferência a 6 de novembro e num debate/networking dia 8 de novembro.
Os eventos são presenciais. Inscrição aqui.
Programa da Conferência (06/11/2024)
- 18:00 | Receção dos participantes
- 18:30 | Boas Vindas
- 18:35 | Abertura – Maria de Lurdes Rodrigues, Reitora do Iscte
- 18:40 | “A Inteligência Artificial e a Sustentabilidade na formação" – José Crespo de Carvalho, Presidente do Iscte Executive Education
- 18:55 | Apresentação do livro AI_NOVATOR pelo editor Eduardo Boavida e pelos autores
- 19:15 | Debate com os CEO: “Inovação, Sustentabilidade e introdução da IA nas empresas”, moderado por Ricardo Florêncio, CEO Multipublicações Group
- António Redondo, CEO The Navigator Company;
- Miguel Maya, CEO Millennium BCP;
- Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro;
- Paulo Oliveira, CEO Grupo Bertrand/Círculo de Leitores;
- 20:00 | Encerramento José Pulido Valente, Presidente do IAPMEI
- 20:15 | Autógrafos com os autores