Publicação em atas de evento científico
How Uncanny are Virtual vs. Human Influencers: A Text Mining Approach
J. Enzig (Enzig, J); João Guerreiro (Guerreiro, J.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.);
2024Proceedings of the World Marketing Congress of the Academy of Marketing Science
Ano (publicação definitiva)
2024
Língua
Inglês
País
Maurícia
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2025-01-13 12:11)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência_Iscte a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.