Capítulo de livro Q3
Inspiring consumers online: A proposed framework comparing different cultures
Muhammad Alreesh (Alreesh, M.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.); Ricardo Godinho Bilro (Bilro, R. G.);
Título Livro
Marketing and Smart Technologies. Smart Innovation, Systems and Technologies
Ano (publicação definitiva)
2020
Língua
Inglês
País
Singapura
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-12-14 13:02)

Ver o registo na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-12-22 07:15)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
The goal of this research is to assess the current status of online trade relations between Kuwait and Portugal. In the current study, we propose a comparative framework called EI-CE-P. We conducted a comprehensive literature review leading to an innovative framework which will be confirmed using two panelsamples, one from Portugal and another from Kuwait. This framework willcontribute theoretically and managerial to the body of the literature on thetopic and to those who deal with online trade.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Online experience,Customer inspiration,Online customer engagement,Firm performance
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
UIDB/00315/2020 Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.