GRIT
Growing in uRban educatIon and diversiTy
Descrição
Parceiros Internos
Centro de Investigação Grupo de Investigação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
CIS-IUL Comunidade, Educação e Desenvolvimento Parceiro 2018-09-01 2021-02-28
CIES-IUL Sociedade do Conhecimento, Competências e Comunicação Parceiro 2018-09-01 2021-02-28
Parceiros Externos
Instituição País Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
KAREL DE GROTE HOGESCHOOL KATHOLIEKE HOGESCHOOL ANTWERPEN (KdG) Bélgica Líder -- --
Institut de recherche et d'information sur le volontariat (iriv) França Parceiro 2018-09-01 2021-02-28
UNIWERSYTET WARSZAWSKI (UNIWARSAW) Afeganistão Parceiro 2018-09-01 2021-02-28
STICHTING HOGESCHOOL ROTTERDAM (HOGESCHOOL ROTTERDAM) Países Baixos (Holanda) Parceiro 2018-09-01 2021-02-28
Equipa de Projeto
Nome Afiliação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
Cecília Aguiar CIS-IUL [Comunidade, Educação e Desenvolvimento] Investigadora 2018-09-01 2021-02-28
Joana Alexandre CIS-IUL [Comunidade, Educação e Desenvolvimento] Investigadora Responsável 2018-09-01 2021-02-28
Lígia Monteiro CIS-IUL [Comunidade, Educação e Desenvolvimento] Investigadora 2018-09-01 2021-02-28
Teresa Seabra CIES-IUL [Sociedade do Conhecimento, Competências e Comunicação] Investigadora 2018-09-01 2021-02-28
Financiamentos do Projeto

Não foram encontrados registos.

Outputs (Publicações)

Não foram encontrados registos.

Outputs (Outros)

Não foram encontrados registos.

Ficheiros do projeto

Não foram encontrados registos.

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos projetos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados para este projeto. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.

Growing in uRban educatIon and diversiTy
2018-09-01
2021-02-28