Relatório
Academias Gulbenkian do Conhecimento: Monitorização e Avaliação – Short Report 2020-2021. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian.
Clara Barata (Barata, C.); Catarina Castro (Castro, C.); Carla Colaço (Colaço, C.); Joana Alexandre (Alexandre, J.);
Ano
2021
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
O presente short report tem como objetivo apresentar os resultados relativos ao processo de monitorização das AGC, e de avaliação de impacto e de crescimento das competências sociais e emocionais de crianças e jovens participantes das AGC 3ª edição – ano 2020-2021.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Tipo de Relatório
Relatório anual de projecto internacional
Palavras-chave
Academias Gulbenkian Conhecimento,Avaliação,Monitorização,Competências socio-emocionais
  • Psicologia - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.