Publicação em atas de evento científico
Adversity in relationships: The Research Evidence
Rui Alexandre Solusa Lopes (Lopes, R.); Sandra Loureiro (Loureiro, S.);
Proceedings of 10th Global Brand Conference of the Academy of Marketing
Ano (publicação definitiva)
2015
Língua
Inglês
País
Finlândia
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Abstract/Resumo
This research provides a first systematic literature review on negative consumer-brand relationships (NCBR) issues in order to capture the main terms and factors employed in several previous studies. This paper looks forward to break new ground for subsequent stages of research regarding NCBR.
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Negative relationships,Brand avoidance,Anti-consumption,Brand hate,Systematic review
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.