Ciência-IUL
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Descrição Detalhada da Publicação
Adversity in relationships: The Research Evidence
Proceedings of 10th Global Brand Conference of the Academy of Marketing
Ano (publicação definitiva)
2015
Língua
Inglês
País
Finlândia
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Abstract/Resumo
This research provides a first systematic literature review on negative consumer-brand
relationships (NCBR) issues in order to capture the main terms and factors employed in several
previous studies. This paper looks forward to break new ground for subsequent stages of research
regarding NCBR.
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Negative relationships,Brand avoidance,Anti-consumption,Brand hate,Systematic review
Classificação Fields of Science and Technology
- Economia e Gestão - Ciências Sociais
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.