Publicação em atas de evento científico
Can customer-AI ties stimulate consumer well-being?
Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.); João Guerreiro (Guerreiro, J.);
AMA conference proceedings: AMA Summer Academic Conference 2024
Ano (publicação definitiva)
2024
Língua
Inglês
País
Estados Unidos da América
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2025-12-05 02:35)

Ver o registo no Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Overton

Abstract/Resumo
This research, composed of two studies (n1= 216 and n2=122), attempts to contribute to understanding how the interaction between AI and consumers can trigger the perception of consumer well-being.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Consumer well-being,Intimacy,Attachment,Flagship
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência_Iscte a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.