Ciência_Iscte
Publicações
Descrição Detalhada da Publicação
AMA conference proceedings: AMA Summer Academic Conference 2024
Ano (publicação definitiva)
2024
Língua
Inglês
País
Estados Unidos da América
Mais Informação
Web of Science®
Esta publicação não está indexada na Web of Science®
Scopus
Esta publicação não está indexada na Scopus
Google Scholar
Esta publicação não está indexada no Overton
Abstract/Resumo
This research, composed of two studies (n1= 216 and n2=122), attempts to
contribute to understanding how the interaction between AI and consumers can trigger the
perception of consumer well-being.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Consumer well-being,Intimacy,Attachment,Flagship
Classificação Fields of Science and Technology
- Economia e Gestão - Ciências Sociais
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência_Iscte a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.
English