Relatório
Case studies on curriculum, pedagogy, and social climate interventions tackling inequalities.
Cecília Aguiar (Aguiar, C.); Carla Sofia Silva (Silva, C. S.);
Ano (publicação definitiva)
2018
Língua
Inglês
País
--
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 10

(Última verificação: 2024-11-18 17:32)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Tipo de Relatório
Relatório final de projecto internacional
Palavras-chave

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.