Artigo em revista científica
Constructed response or multiple-choice questions for assessing declarative programming knowledge? That is the question!
Yolanda Belo (Belo, Y.); Sérgio Moro (Moro, S.); António Martins (Martins, A.); Pedro Ramos (Ramos, P.); Joana Martinho Costa (Costa, J. M.); Joaquim Esmerado (Esmerado, J.);
Título Revista
Journal of Information Technology Education: Innovations in Practice
Ano
2019
Língua
--
País
--
Mais Informação
--
Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Ciências da Educação - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.