Publicação em atas de evento científico
Consumer engagement dynamics through SST and IoT innovations in diverse markets
Samson Ajayi (Ajayi, S.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.); Daniela Langaro (Langaro, D.);
AMA conference proceedings: AMA Summer Academic Conference 2024
Ano (publicação definitiva)
2024
Língua
Inglês
País
Estados Unidos da América
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2025-12-05 02:35)

Ver o registo no Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Overton

Abstract/Resumo
Purpose - This study aims to examine the impact of IoT and self-service technology on consumer engagement by analyzing the mediating role of satisfaction, quality of alternatives, relationship investment, customer emotions on commitment with perspectives from Nigeria and USA.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Self service technology,Consumer engagement,Investment,Commitment,New technologies
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência_Iscte a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.