Ciência-IUL
Publicações
Descrição Detalhada da Publicação
2020 Global Marketing Conference at Seoul Proceedings
Ano (publicação definitiva)
2020
Língua
Inglês
País
Coreia do Sul
Mais Informação
Web of Science®
Esta publicação não está indexada na Web of Science®
Scopus
Esta publicação não está indexada na Scopus
Google Scholar
Abstract/Resumo
Several researchers have studied the impact of atmospheric cues (Loureiro, 2019), of
perceived authenticity (Carù et al., 2017; Loureiro, 2019) and of satisfactory museum
experiences (Antón et al., 2018) in the willingness of museum visitors to revisit a
museum and/or recommend it to others. However, no study has yet assessed the effect
of visitors’ perceived museum coolness and the authentic pride they feel after a visit in
those revisit and recommendation intentions.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Museum experiences,Atmospheric cues,Museum brand coolness,Authentic pride,Revisit,Recommend
Classificação Fields of Science and Technology
- Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento | Entidade Financiadora |
---|---|
UID/GES/00315/2013 | Fundação para a Ciência e a Tecnologia |
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.