Publicação em atas de evento científico
Cool museum experience in the relationship with visitors
Teresa Blanco (Blanco, T.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.);
2020 Global Marketing Conference at Seoul Proceedings
Ano (publicação definitiva)
2020
Língua
Inglês
País
Coreia do Sul
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 1

(Última verificação: 2024-11-22 16:07)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
Several researchers have studied the impact of atmospheric cues (Loureiro, 2019), of perceived authenticity (Carù et al., 2017; Loureiro, 2019) and of satisfactory museum experiences (Antón et al., 2018) in the willingness of museum visitors to revisit a museum and/or recommend it to others. However, no study has yet assessed the effect of visitors’ perceived museum coolness and the authentic pride they feel after a visit in those revisit and recommendation intentions.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Museum experiences,Atmospheric cues,Museum brand coolness,Authentic pride,Revisit,Recommend
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
UID/GES/00315/2013 Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.