Capítulo de livro
E-learning in Higher Education: academic factors for student permanence
Filipa Isabel Barreto de Seabra Borges (Seabra, F.); Susana Henriques (Henriques, S.); Teresa Margarida Cardoso (Cardoso, T.); Daniela Melaré Vieira Barros (Barros, D.); Maria de Fátima Preto Barrocas Goulão (Goulão, M. F.);
Título Livro
Climate literacy and innovations in climate change education – distance learning for sustainable development
Ano (publicação definitiva)
2018
Língua
Inglês
País
Reino Unido
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

N.º de citações: 3

(Última verificação: 2024-12-14 21:39)

Ver o registo na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Ciências da Computação e da Informação - Ciências Naturais
  • Ciências da Educação - Ciências Sociais
  • Sociologia - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.