Ciência-IUL
Publicações
Descrição Detalhada da Publicação
E-learning in Higher Education: academic factors for student permanence
Título Livro
Climate literacy and innovations in climate change education – distance learning for sustainable development
Ano (publicação definitiva)
2018
Língua
Inglês
País
Reino Unido
Mais Informação
--
Web of Science®
Esta publicação não está indexada na Web of Science®
Scopus
Google Scholar
Esta publicação não está indexada no Google Scholar
Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Classificação Fields of Science and Technology
- Ciências da Computação e da Informação - Ciências Naturais
- Ciências da Educação - Ciências Sociais
- Sociologia - Ciências Sociais
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.