Publicação em atas de evento científico
EXPLORING THE IMPACT OF DEEPFAKE ADVERTISEMENTS ON AD AVOIDANCE AND CONSUMER BEHAVIOR IN THE FASHION INDUSTRY
Rodrigues Inês (Rodrigues Inês); João Guerreiro (Guerreiro, J.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.);
2024Global Fashion Management Conference
Ano (publicação definitiva)
2024
Língua
Inglês
País
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Mais Informação
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Abstract/Resumo
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Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência_Iscte a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.