Comunicação em evento científico
Playgroups for inclusion: Experimental Impacts on the development, temperament and behavior of children from different ethnic groups.
Joana Alexandre (Alexandre, J.); Maria Clara Barata (Clara Barata); Catarina Leitão (Catarina Leitão); Bruno de Sousa (Sousa, B.); Vanessa Russo (Russo, V.);
Título Evento
EARLI SIG 5 Conference 2018
Ano
2018
Língua
Inglês
País
Alemanha
Mais Informação
Abstract/Resumo
Tendo em conta o projeto piloto Playgroups for inclusion ou Grupos Aprender, Brincar, Crescer, implementado em 5 distritos de portugal continental com crianças dos 0 aos 4 anos de idade e suas famílias, foram apresentados os principais impactos deste projeto que contou com um grupo de intervenção e um grupo de controlo, no simpósio por convite Educational partnerships in ECEC in a context of cultural diversity organizado por M L Broekhuizen.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Playgroups,children,families,inclusion
  • Psicologia - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.