Outras publicações
Short literature review of main trends and challenges in curriculum approaches, educational practices, and social climate interventions aiming to tackle social inequalities
Cecília Aguiar (Aguiar, C.); Giulia Pastori (Pastori, G.); Ana Sousa (Sousa, A.); Rita Guerra (Guerra, R.); Ricardo Borges Rodrigues (Rodrigues, R. B.); Valentino Zurloni (Zurloni, V.); Susanna Mantovani (Mantovani, S.); Effie Penderi (Penderi, E.); Kostis Tsioumis (Tsioumis, K. ); et al.
Título Revista/Livro/Outro
Ano (publicação definitiva)
2017
Língua
Inglês
País
--
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 4

(Última verificação: 2024-11-18 00:20)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
EU project 727069 Comissão Europeia (H2020)

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.