Comunicação em evento científico
Supporting children's participation in early childhood education and care rettings through professional development: A feasibility study​
Cecília Aguiar (Aguiar, C.); Nadine Correia (Correia, N.); Sílvia Araújo de Barros (Barros, S.); Efthymia Penderi (Penderi, E.); Olga Wyslowska (Wyslowska, O.); Helena Taelman (Taelman, H.); Konstantinos Petrogiannis (Petrogiannis, K.); Eunice Magalhães (Magalhães, E.); Patricio Costa (Costa, P.); et al.
Título Evento
EARLI SIG 5 Learning and Development in Early Childhood Conference 2022​
Ano (publicação definitiva)
2022
Língua
Inglês
País
Países Baixos (Holanda)
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Projetos Relacionados

Esta publicação é um output do(s) seguinte(s) projeto(s):