Comunicação em evento científico
Teachers’ perceptions of practices promoting child participation in early childhood education and care across four European countries
Sílvia Araújo de Barros (Barros, S.); Vera Coelho (Coelho, V.); Olga Wysłowska (Wysłowska, O.); Efthymia Penderi (Penderi, E.); Helena Taelman (Taelman, H.); Sara Barros Araújo (Araújo, S.); Nadine Correia (Correia, N.); Ula Markowska-Manista (Markowska-Manista, U.); Konstantinos Petrogiannis (Petrogiannis, K.); Anneleen Boderé (Boderé, A.); Manuela Pessanha (Pessanha, M.); Cecília Aguiar (Aguiar, C.); et al.
Título Evento
EECERA Annual Conference 2022 - Cultures of play: Actors, affordances and arenas
Ano (publicação definitiva)
2022
Língua
Inglês
País
Reino Unido
Mais Informação
Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Projetos Relacionados

Esta publicação é um output do(s) seguinte(s) projeto(s):