Ciência-IUL
Publicações
Descrição Detalhada da Publicação
Título Livro
Experiential consumption and marketing in tourism within a cross-cultural context
Ano (publicação definitiva)
2019
Língua
Inglês
País
Reino Unido
Mais Informação
Web of Science®
Esta publicação não está indexada na Web of Science®
Scopus
Esta publicação não está indexada na Scopus
Google Scholar
Abstract/Resumo
The objectives of this chapter are to:
- Introduce those factors that make a memorable enogastronomic experience for tourists visiting a destination;
- Present qualitative findings that reveal that gastronomy and wines play a major role in the way that visitors experience a destination and indicate that some travellers would return to the same destination to savour its unique gastronomy.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Food,Wine,Tourism,Enogastronomy,Memorable experiences
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.