Publicação em atas de evento científico
Using mixed realities to explore consumers behaviors
João Guerreiro (Guerreiro, J.); Sara Eloy (Eloy, S.); Miguel Sales Dias (Dias, M. S.);
Winter School 2018 ISTAR-IUL Applied Transdisciplinary Research
Ano (publicação definitiva)
2018
Língua
Inglês
País
Portugal
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-12-10 23:31)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
The ongoing and future research focus on exploring how mixed realities, especially virtual reality, may be used for changing consumers’ behaviours in complement or substituting traditional advertising means. With this main aim the group of researchers submitted a research proposal for FCT (call May 2017), are co-advising a master thesis and have several targets for future research.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Ciências da Computação e da Informação - Ciências Naturais
  • Engenharia Eletrotécnica, Eletrónica e Informática - Engenharia e Tecnologia
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
UID/MULTI/0446/2013 Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.