Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2021/2022 | 1º | Empreendedorismo em Cultura | Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Mercados da Arte; | Não |
2021/2022 | 1º | Marketing Cultural | Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Mercados da Arte; Escola de Gestão; | Não |
2021/2022 | 1º | Empreendedorismo em Media | Gestão de Novos Media; | Não |
2021/2022 | 2º | Desenho da Pesquisa | Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Sociologia; Ciência Política; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Educação e Sociedade; Estudos Internacionais; Gestão de Novos Media; Estudos e Gestão da Cultura; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Ação Humanitária; Administração Escolar; Políticas Públicas; Estudos Africanos; Serviço Social; | Não |
2021/2022 | 2º | Gestão e Produção dos Média | Jornalismo; | Não |
2020/2021 | 1º | Marketing Cultural | Escola de Gestão; Mercados da Arte; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Não |
2020/2021 | 1º | Empreendedorismo em Media | Gestão de Novos Media; | Não |
2020/2021 | 2º | Gestão e Produção dos Média | Jornalismo; | Não |
2019/2020 | 1º | Marketing Cultural | Estudos e Gestão da Cultura; Mercados da Arte; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Não |
2019/2020 | 2º | Gestão e Produção dos Média | Jornalismo; | Não |
2019/2020 | 2º | Estágio em Empreendedorismo e Estudos da Cultura | Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Não |
2018/2019 | 1º | Marketing Cultural | Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Não |
2018/2019 | 1º | Economia e Sistema dos Media | Estudos de Internet; | Não |
2018/2019 | 1º | Empreendedorismo em Media | Gestão de Novos Media; | Não |
2018/2019 | 2º | Economia e Sistema dos Media | Gestão de Novos Media; | Não |
2016/2017 | 1º | Marketing Cultural | Mercados da Arte; | Não |
2016/2017 | 2º | Estágio em Empreendedorismo e Estudos da Cultura | Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Sim |
2014/2015 | 1º | Marketing Cultural | Gestão e Estudos da Cultura; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Mercados da Arte; Gestão de Mercados de Arte; | Não |
Bolseira de Doutoramento
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Comunicação e Cultura ]
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (17)
Em curso (5)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Marisa Reis Tomás | FIAR, Cultura em Palmela | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Co-Orientadora | Sahar Ayoubzadeh | A análise do mercado de arte contemporânea no Irã que mostra como afetam as regulamentações e leis pré e pós-sanções, por outro lado, encontra alguns dados sobre os setores das artes, mercado e vendas, agentes (artistas, vendedores, compradores). | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Co-Orientadora | Gonçalo Brito Cardoso | The Big Brother Experience: oportunidades e ameaças de um sistema de videovigilância no concelho da Amadora | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Co-Orientadora | Fátima Ivone Fernandes de Jesus | Projeto de criação e gestão de um centro artístico e ambiental que relacione a arte e a problemática ambiental no espaço urbano. | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Co-Orientadora | Catarina Pinto Pessoa Godinho | A dissertação debruça-se sob as diferentes formas de uso da plataforma digital Portugal #Entraemcena. Pretendo perceber como diferentes projetos culturais foram implementados a partir desta plataforma. Metodologia: Casos de Estudo Múltiplos. | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |
Terminadas (12)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Inês Filipa Carvalho Pereira | Acessibilidade em Museus Nacionais: Acessibilidade web nos sítios da internet do MNAC-MC e do MNAA | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Co-Orientadora | João Pedro Ferreira Mascarenhas Augusto | Companhia Nacional de Bailado - A Relação do Marketing e Comunicação com a Programação Artística | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Co-Orientadora | Maria Gomes da Conceição Sacadura Simões | Revistas de arte em Portugal: perspectivas e prospecções de um sector perseverante | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Co-Orientadora | Lúcia Isabel Murteira Inocêncio | Intervenção Cultural no Bairro da Zona J | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Co-Orientadora | Carlota Gomes de Lemos Pignatelli Garcia | Marketing Cultural em companhias de dança contemporânea portuguesas. Estudos de caso: CiM - Companhia de Dança, Companhia de Dança de Almada e Quorum Ballet | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Co-Orientadora | Patrícia Pinto Carvalho | Arte, Participação e Instituições: O Programa Participativo para Jovens Pedimo0s Desculpa pelo incómodo Causado - Culturgest | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Co-Orientadora | Inês Pinho e Melo Bandeira Guimarães | O caso de "Edinburgh Festival City" Uma marca cultural colectiva | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Co-Orientadora | Sara Cristina Tiago Moreira | Museus e Social Media Marketing - Caso de Estudo o Museu do Oriente | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Co-Orientadora | Elisabete de Oliveira Inácio | Empreendedorismo Social e Responsabilidade Social das Organizações. A parceria CASES/Everything is New | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Co-Orientadora | Filipa Dias Duarte Moreira | 007 - A Marca que Nunca Morre | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Co-Orientadora | Marina Gomes de Oliveira Polo | Governo, sociedade civil e os desafios na publicação de dados abertos: o caso da base de dados do Programa Nacional de Apoio à Cultura no Brasil. | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Co-Orientadora | Ana do Vale Gralheiro | O papel dos eventos ao vivo na estratégia de ativação de Marca | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Alexandre de Sá Pessoa Cortez Pinto | Casa da Palavra / Projeto de criação de uma instituição dedicada à palavra e ao seu cruzamento com outras disciplinas artísticas | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |