Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Internet Marketing -- Sim
2024/2025 Estratégia de Marketing com Métodos Analíticos Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2024/2025 Estratégia, Planeamento e Orçamentação -- Sim
2024/2025 Análise de Dados em Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Gestão do Marketing -- Sim
2024/2025 Tópicos Avançados de Gestão I Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2024/2025 Processamento de Linguagem Natural Outro em Programa Avançado em Inteligência Artificial para a Gestão; Sim
2024/2025 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2024/2025 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Internet Marketing -- Sim
2023/2024 Marketing Analytics -- Sim
2023/2024 Estratégia de Marketing com Métodos Analíticos Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2023/2024 Aplicações de Sistemas de Informação para a Gestão -- Sim
2023/2024 Gestão de Riscos na Era Digital -- Sim
2023/2024 Estratégia, Planeamento e Orçamentação -- Sim
2023/2024 Análise de Dados em Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Processamento de Linguagem Natural Outro em Programa Avançado em Inteligência Artificial para a Gestão; Sim
2023/2024 Gestão do Marketing -- Sim
2023/2024 Tópicos Avançados de Gestão I Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2023/2024 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2023/2024 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2023/2024 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Internet Marketing -- Sim
2022/2023 Marketing Analytics -- Sim
2022/2023 Estratégia de Marketing com Métodos Analíticos Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2022/2023 Aplicações de Sistemas de Informação para a Gestão -- Sim
2022/2023 Gestão do Marketing -- Sim
2022/2023 Tópicos Avançados de Gestão I Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2022/2023 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2022/2023 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2022/2023 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 E-Business -- Sim
2021/2022 Internet Marketing -- Sim
2021/2022 Marketing Analytics -- Sim
2021/2022 Marketing Analytics -- Sim
2021/2022 Turismo Electrónico -- Sim
2021/2022 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2021/2022 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão; Sim
2021/2022 Tópicos Avançados de Gestão I Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2021/2022 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2021/2022 Turismo Electrónico -- Sim
2021/2022 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2021/2022 Análise de Dados Não Estruturados -- Sim
2021/2022 Estratégia de Transformação Digital para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2021/2022 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2021/2022 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 E-Business -- Sim
2020/2021 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2020/2021 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2020/2021 Tendências e Inovação Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria e Turismo; Sim
2020/2021 Marketing Analytics -- Sim
2020/2021 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2020/2021 Tópicos Avançados de Gestão I -- Não
2020/2021 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2020/2021 Análise de Dados Não Estruturados Mestrado em Métodos Analíticos para Gestão; Sim
2020/2021 Estratégia de Transformação Digital para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2020/2021 Marketing Intelligence Outro em Programa Aplicado Online em Inovação em Marketing; Sim
2020/2021 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 E-Business Mestrado em Gestão Internacional; Sim
2020/2021 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2020/2021 Gestão de Marcas -- Sim
2020/2021 Comportamento do Consumidor e Marketing Research -- Sim
2019/2020 Internet Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2019/2020 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2019/2020 Dissertação em Marketing -- Sim
2019/2020 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2019/2020 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2019/2020 Tendências e Inovação Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2019/2020 Marketing Analytics -- Sim
2019/2020 Estratégia de Marketing com Métodos Analíticos Curso de Pós Graduação em Ciência de Dados Aplicada; Sim
2019/2020 Comportamento do Consumidor com Métodos Analíticos Curso de Pós Graduação em Ciência de Dados Aplicada; Não
2019/2020 Marketing Digital com Métodos Analíticos Curso de Pós Graduação em Ciência de Dados Aplicada; Não
2019/2020 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2019/2020 Tópicos Avançados de Gestão I -- Não
2019/2020 Dissertação em Marketing -- Sim
2019/2020 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2019/2020 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2019/2020 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 E-Business -- Sim
2019/2020 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2019/2020 Gestão de Marcas -- Sim
2019/2020 Comportamento do Consumidor e Marketing Research -- Sim
2018/2019 Internet Marketing -- Sim
2018/2019 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2018/2019 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2018/2019 Dissertação em Marketing -- Sim
2018/2019 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2018/2019 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2018/2019 Tendências e Inovação Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2018/2019 Marketing Analytics -- Sim
2018/2019 Tópicos Avançados de Gestão I -- Não
2018/2019 Internet Marketing -- Sim
2018/2019 Dissertação em Marketing -- Sim
2018/2019 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2018/2019 Estratégia e Métodos de Business Analytics Curso de Pós Graduação em Soluções Analíticas para a Gestão; Sim
2018/2019 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2018/2019 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2018/2019 E-Business Mestrado em Gestão Internacional; Sim
2018/2019 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2017/2018 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2017/2018 Dissertação em Marketing -- Sim
2017/2018 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2017/2018 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2017/2018 Tendências e Inovação Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2017/2018 Métodos Analíticos na Gestão -- Não
2017/2018 Animação de Equipas Comerciais e Negociação -- Sim
2017/2018 Inovação e Criatividade em Marketing -- Sim
2017/2018 Tópicos Avançados de Gestão I -- Não
2017/2018 Internet Marketing -- Sim
2017/2018 Dissertação em Marketing -- Sim
2017/2018 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2017/2018 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2017/2018 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2017/2018 E-Business Mestrado em Gestão Internacional; Sim
2017/2018 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2016/2017 Internet Marketing -- Sim
2016/2017 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2016/2017 Dissertação em Marketing -- Sim
2016/2017 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2016/2017 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2016/2017 Tendências e Inovação Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2016/2017 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Sim
2016/2017 Animação de Equipas Comerciais e Negociação -- Sim
2016/2017 Inovação e Criatividade em Marketing -- Sim
2016/2017 Simulador de Marketing Outro em Isoladas; Sim
2016/2017 Simulador de Marketing Outro em Isoladas; Sim
2016/2017 Tópicos Avançados de Gestão I Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2016/2017 Dissertação em Marketing -- Sim
2016/2017 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2016/2017 Estratégia e Métodos de Business Analytics Curso de Pós Graduação em Soluções Analíticas para a Gestão; Sim
2016/2017 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 E-Business Mestrado em Gestão Internacional; Sim
2016/2017 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Métodos Analíticos nos Recursos Humanos Curso de Pós Graduação em Análise de Dados Aplicada à Gestão; Sim
2015/2016 Tendências e Inovação Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão; Sim
2015/2016 Simulador de Marketing -- Sim
2015/2016 Planeamento e Inovação em Marketing Mestrado em Gestão; Não
2015/2016 Estratégia e Métodos de Business Analytics Curso de Pós Graduação em Análise de Dados Aplicada à Gestão; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão; Sim
2015/2016 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Extracção de Conhecimento de Dados Empresariais -- Não
2014/2015 Escrita de Relatórios Técnicos -- Não
2014/2015 Apresentações Profissionais -- Não
2014/2015 Escrita de Relatórios Técnicos -- Não
2014/2015 Apresentações Profissionais -- Não
2014/2015 Sistemas Informáticos de Apoio à Decisão I -- Não
2013/2014 Aplicações de Siad II -- Não
2013/2014 Técnicas de Apresentação -- Não
2013/2014 Extracção de Conhecimento de Dados Empresariais -- Não
2013/2014 Escrita de Relatórios Técnicos -- Não
2013/2014 Tecnologias de Informação para Hotelaria e Turismo -- Não
Orientações
Teses de Doutoramento (5)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Aoqiao Zhang Human and virtual influencers; Shifting states of intimacy Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Qingai Zhang Online Consumer-brand relationship and consumer attitudes between China and out of China Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Sara Lopes Paulino Gomes Morais The Role of Consumer-Object Relationship Journeys in Omnichannel Retail Customer Experience Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Pedro Miguel Garcia de Oliveira From Mind to Market - Understanding the Influence of Intelligent Virtual Assistants on Advertising Value and Acceptance from a Neurophysiological Perspective Inglês ISCTE-IUL 2016 2024
António Jesus Cheira Pé-Curto Strategies for wine tourism development: Views from winery managers and wine tourist Inglês ISCTE-IUL 2018 2023
Dissertações de Mestrado (54)
Em curso (5)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Beatriz Correia Henrique O Impacto dos Chatbots com IA no Comportamento dos Viajantes: Adaptação ao Futuro Entregue ISCTE-IUL 2024
Christina Wölfel Explorando o Impacto da Inteligência Artificial na Criação de Conteúdo para Mídias Sociais: O exemplo de Marcas Pessoais no LinkedIn Em curso ISCTE-IUL 2024
Alina Sukhorukova O viés dos Large Language models em relação a marcas Em curso ISCTE-IUL 2024
Rui Miguel Teixeira Costa Analisar os hábitos e comportamentos de compra de seguros para prever a próxima compra Em curso ISCTE-IUL 2024
Ana Beatriz Godinho Anastácio O antropomofismo de Inteligência Artifical Generativa e o desenvolvimento de uma relação de amizade com o utilizador Em curso ISCTE-IUL 2024
Terminadas (49)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Valeriia Lukianchuk Explorando o Impacto da Ansiedade Relacionada à IA na Conexão com a IA: O Papel Mediador da Presença Social e do Apego Emocional ISCTE-IUL 2024 2024
Alina Flekler FORMAÇÃO DE CONFIANÇA NA IA GENERATIVA: EXPLORANDO AS NECESSIDADES DE INFORMAÇÃO DOS CONSUMIDORES E CRENÇAS ÉTICAS ISCTE-IUL 2024 2024
João Francisco Neves Ferreira Explorando as dinâmicas da Confiança em Chatbots de recomendação: Os papéis do Valor Percebido, Interação Parasocial e Antropomorfismo ISCTE-IUL 2024 2024
Inês Costa Rodrigues Explorando o Impacto dos Anúncios Deepfake no ato de evitar anúncios e no comportamento do consumidor na indústria da moda ISCTE-IUL 2024 2024
Qian Que Os influenciadores virtuais servem como uma ferramenta poderosa na indústria da moda ecológica e moldam os comportamentos pró-ambientais dos consumidores Inglês ISCTE-IUL 2023 2024
Maria Inês Garrido Pais Pedro O desempenho face ao enquadramento dos influencers com a marca na efetividade dos virtual influencers Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Catarina Luana Tabarra Iglésias Romariz Um gole de cada vez - O Impacto na Intenção de Compra das Ferramentas de Comunicação nos Anúncios de Vinhos Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Laura Nadine Cecic Plano de Negócios para um Conceito de Casa de Férias sustentável numa ilha croata Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Bárbara Sofia Lucas José "Sim, eu perdoo-te, mas...": Explorando a Vontade de uma Pessoa Perdoar uma Marca Pessoal quando ocorre uma Transgressão Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Camilo Henao Uribe Do Material ao Digital - Como os Non-Fungible Tokens ajudam as marcas a legitimar o valor dos productos na luta contra as falsificações Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
João Carlos de Pina Gil Aceitação do uso de dados genéticos para propósitos de marketing Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Felipe Pechi Breviglieri A perceção da confiança em notícias de vídeo personalizadas geradas por inteligência artificial Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Joshua Enzig Uma raça desigual por atenção? Um estudo de caso comparativo entre os influencers humanos e virtuais nas redes sociais Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Gonçalo Melo Ambrósio Silva Pinhão Como a implementação da Tecnologia de Realidade Virtual irá influenciar o mercado imobiliário Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Felicitas Stein Como as experiências de RV influenciam as perceções dos clientes sobre brand coolness na indústria aérea - o impacto dos valores experienciais e o uso da gamificação Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Rodrigo Manuel Amaral Ribeiro O impacto da pandemia de COVID-19 no Marketing de Causas Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Hugo Simões Passos de Sousa Campos O impacto de crenças antecedentes na adoção de tecnologia self-service em supermercados Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Bulut Ünal Uma Prática de Estratégia de Search Engine Optimisation e Online Lead Generation para ANNEA.ai GmbH Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Miguel Maria de Abreu Duarte Green Marketing como um antecedente de vontade de pagar: O papel mediador de Brand Coolness e Comportamento Pro-ambiental Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Ana Carolina Gonçalves Teixeira de Sousa A aceitação de tecnologias de inteligência artificial no retalho num contexto pandémico - abordagem online vs offline Português ISCTE-IUL 2021 2021
Sara Filipa Pinto Leal Será que os atletas merecem ter consumidores a defendê-los? O Efeito da Personalidade da Marca do Atleta, Atributos da imagem de marca e Lealdade à Marca na Defesa da Marca do Atleta: o Efeito Mediador de Merecimento Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Mariana Gonçalves Pontes Jacinto O Impacto do COVID-19 na Satisfação dos Clientes nos Hotéis: uma Análise de Text Mining Português ISCTE-IUL 2021 2021
Carolina Fiuza Ribeiro Factores determinantes na aceitação em receber publicidade através de assistentes de voz inteligente Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
André Cabral Pinheiro da Costa Marques As transferências de jogadores como uma jogada de marketing pelos clubes de futebol: uma abordagem de análise de sentimentos. Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Ana Margarida Banhudo Berrincha Desenvolvimento do Compromisso Afectivo com a marca através de Assistentes de Voz Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Francisco Pedroso de Sousa O Impacto da Presença de Agentes Virtuais e a utilização de Sistemas de Recomendação de Produto com Base em Conteúdo na Intenção de Compra On-line. Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Pedro António Dias Fonseca Como é que os diferentes tipos de mensagens publicitárias afectam o engagement com os clientes Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Etienne Pierre Jean Jonquiere Investigating the role of eSport on free-to-play economic success: an analysis of League of Legends business model Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Julia Pinheiro Rizzi OS EFEITOS DAS VARIÁVEIS DO MARKETING-MIX NA QUANTIDADE DE ANUNCIANTES ATIVOS EM UMA EMPRESA DE CLASSIFICADOS ONLINE Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Liliane Patrícia Lopes Correia O Efeito das Respostas das Empresas ao Word-of-Mouth Negativo nas Redes Cociais: Uma abordagem de text mining Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Joana Andrade Dias Posser Villar Como experiências multisensoriais num ambiente virtual afectam a intenção de retorno: O papel da flexibilidade cognitiva, do sentimento de poder e das caracteristicas de personalidade Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Pedro Nuno Vaz Policarpo Explorando o Desempenho Digital de Novos Artistas Usando o Envolvimento Online das Comunidades Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Mariana Gomes Pacheco O impacto da percepção de greenwashing nas intenções de compra verdes: o papel mediador da confiança verde, engagement do consumidor, word-of-mouth verde e o papel moderador do envolvimento com o produto Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Catarina Isabel Neves Pereira da Silva Serão os colaboradores comprometidos com a marca para a qual trabalham? Inglês ISCTE-IUL 2017 2019
Sara Filipa Lourenço de Matos A influência da tipicidade nos anúncios no sharing intention Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Inês Dias da Silva Pessoa de Amorim Experienciar RA no Retalho: A Influência de Moment Marketing e Avatares nos Comportamentos do Consumidor Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Ana Filipa Mesquita Vilas Boas O impacto da comunicação na performance das relaçôes online business-to-business Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Patrícia Gaspar Monteiro O impacto da atenção na decisão de compra de vinho: O papel moderador dos prémios e das situações de consumo Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Tomás Marques da Costa Góis Rodrigues O Papel da Atenção e das Emoções em Campanhas Online de Retargeting Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Diogo Gonçalves Calvo André O Impacto da Publicidade In-Game na Recordação e Reconhecimento da Marca em Videojogos Não-Lineares Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Gonçalo Ramos Braz Mergulhão Mendes O impacto das expressões faciais da emoção na decisão de compra do consumidor. Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Myron Guftometros Marketing de mídia social nas culturas: como o comportamento do consumidor nas páginas de marca do Facebook é diferente entre as culturas. Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Pedro Alexandre Pina Caniço Albano O Impacto de Reviews em Formatos de Vídeo VS. Texto na Decisão de Compra do Consumidor Português ISCTE-IUL 2016 2017
Muhamad Sabbir Mussá Omarji Private Label Brands vs. National Brands: The effect of taste on consumers' emotions, perceived taste and willingness to Buy Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Ricardo Gil Fonseca Caetano Main Drivers for Microtransactions as Impulse Purchases in E-Commerce Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Ana Rebello de Andrade da Costa A Text-Mining based model to detect unethical biases in online reviews: A Case-Study of Amazon.com Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Marta Alpedrinha Ramos de Almeida Nave Influência dos sentimentos dos turistas nos social media para o desenvolvimento do Turismo. Português ISCTE-IUL 2014 2016
Carolina Leana Lopes dos Santos Melhoria da atratividade internacional das Instituições de ensino superior através de Análise de Sentimentos. Português ISCTE-IUL 2014 2016
Águeda Cabral Moreno Análise de Sentimentos na classificação de comentários online aplicando técnicas de Text Mining Português ISCTE-IUL 2012 2015
Projetos Finais de Mestrado (11)
Terminadas (11)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Maria Rich de Brée Teixeira Diniz Avaliação de desempenho organizacional - Caso de estudo Meu Super Português ISCTE-IUL 2023 2023
Beatriz Ferreira Guedes Duarte de Oliveira Plano de Marketing Plataforma Zumer Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Dana Sultanova Um Plano de Conteúdo Linkedin para uma Empresa Startup de Cleantech Annea, Portugal Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Ana Vera Nascimento Prada Preditores de Lealdade Ativa: O caso do Grupo Hoteleiro X Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Manuel Pereira Augusto Análise do envolvimento online das marcas Unilever em Portugal com os seus consumidores. Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Thomas Rodrigo Sande Lemos Azcue Plano de Negócios LANA - E-marketplace para Prestadores de Serviços Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Thiago Rodrigues Zafalon On Stage - Conectando músicos à pessoas Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Marta Soares Gonçalves da Costa Martins How TripAdvisor´s Reviewers Level of Expertise Influence their Online Rating Behaviour and the Usefulness of Reviews Inglês ISCTE-IUL 2014 2017
Emilie Bekhoej Uttrup A Digital Communication Plan for Quiksilver, Portugal Português ISCTE-IUL 2016 2017
Heidi Maria Tuulikki Sonne Increasing Awareness and Reputation of Merck S.A. Portugal through Employee Advocacy Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Paulo Alexandre Rodrigues Ferreira Implementação de Realidade Aumentada numa Plataforma de Mobile-Commerce na LUFI Surf CO Português ISCTE-IUL 2015 2016