Ciência-IUL    Autores    João Ricardo Paulo Marques Guerreiro    Ensino e Orientações
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Coordenador
2018/2019 Tópicos Avançados de Gestão I Não
2018/2019 Internet Marketing (Ch, 6 Ects, Sem.) Sim
2018/2019 Estratégia e Métodos de Business Analytics Sim
2018/2019 Web Marketing e Comércio Electrónico Sim
2018/2019 Sistemas de Informação de Marketing e Apoio à Decisão Sim
2018/2019 E-Business Sim
2018/2019 Estratégia de Marketing Sim
2018/2019 Internet Marketing (Ch, 6 Ects, Sem.) Sim
2018/2019 Expressão e Identidade da Marca Sim
2018/2019 Novas Tendências do Marketing Sim
2018/2019 Estratégia de Negócio e da Marca Sim
2018/2019 Tendências e Inovação Sim
2018/2019 Marketing Analytics Sim
Orientações
Dissertações de Mestrado (25)
Em curso (9)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Estado Instituição
Co-Orientador Ana Margarida Lopes dos Santos Como Reduzir a Vulnerabilidade Social aos Desastres Naturais - Uma Análise à Responsabilidade Social Corporativa Em curso ISCTE-IUL
Orientador Zhong Shuqiao A study of trust and purchase decision in e-commerce using Eye-tracking method Em curso ISCTE-IUL
Orientador Joana Andrade Dias Posser Villar Explorar como diferentes cheiros influenciam o comportamento do consumidor numa experiência em realidade virtual Em curso ISCTE-IUL
Orientador Liliane Patrícia Lopes Correia O que inverte a comunicação do word-of-mouth eletrónico negativo para positivo? Em curso ISCTE-IUL
Co-Orientador Thomas Rodrigo Sande Lemos Azcue Desenvolvimento de aplicação facilitadora para prestação de serviços Em curso ISCTE-IUL
Orientador Manuel Pereira Augusto O COMPROMISSO ONLINE ENTRE O CONSUMIDOR E AS MARCAS UNILEVER EM PORTUGAL Em curso ISCTE-IUL
Orientador Julia Pinheiro Rizzi Modelagem estatística para suportar as decisões de marketing em uma empresa de classificados online. Em curso ISCTE-IUL
Orientador Pedro Nuno Vaz Policarpo Explorando o Desempenho Digital de Novas Bandas Usando o Envolvimento Online do Consumidor: Um Estudo Longitudinal Em curso ISCTE-IUL
Orientador Mariana Gomes Pacheco O Impacto da percepção de Greenwashing na Intenção de Compra do Consumidor Em curso ISCTE-IUL
Terminadas (16)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Co-Orientador Catarina Isabel Neves Pereira da Silva Serão os colaboradores comprometidos com a marca para a qual trabalham? Inglês ISCTE-IUL 2019
Co-Orientador Sara Filipa Lourenço de Matos A influência da tipicidade nos anúncios no sharing intention Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Inês Dias da Silva Pessoa de Amorim Experienciar RA no Retalho: A Influência de Moment Marketing e Avatares nos Comportamentos do Consumidor Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Patrícia Gaspar Monteiro O impacto da atenção na decisão de compra de vinho: O papel moderador dos prémios e das situações de consumo Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Ana Filipa Mesquita Vilas Boas O impacto da comunicação na performance das relaçôes online business-to-business Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Tomás Marques da Costa Góis Rodrigues O Papel da Atenção e das Emoções em Campanhas Online de Retargeting Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Diogo Gonçalves Calvo André O Impacto da Publicidade In-Game na Recordação e Reconhecimento da Marca em Videojogos Não-Lineares Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Gonçalo Ramos Braz Mergulhão Mendes O impacto das expressões faciais da emoção na decisão de compra do consumidor. Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Myron Guftometros Marketing de mídia social nas culturas: como o comportamento do consumidor nas páginas de marca do Facebook é diferente entre as culturas. Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Pedro Alexandre Pina Caniço Albano O Impacto de Reviews em Formatos de Vídeo VS. Texto na Decisão de Compra do Consumidor Português ISCTE-IUL 2017
Co-Orientador Ricardo Gil Fonseca Caetano Main Drivers for Microtransactions as Impulse Purchases in E-Commerce Inglês ISCTE-IUL 2017
Co-Orientador Muhamad Sabbir Mussá Omarji Private Label Brands vs. National Brands: The effect of taste on consumers' emotions, perceived taste and willingness to Buy Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientador Ana Rebello de Andrade da Costa A Text-Mining based model to detect unethical biases in online reviews: A Case-Study of Amazon.com Inglês ISCTE-IUL 2017
Co-Orientador Marta Alpedrinha Ramos de Almeida Nave Influência dos sentimentos dos turistas nos social media para o desenvolvimento do Turismo. Português ISCTE-IUL 2016
Co-Orientador Carolina Leana Lopes dos Santos Melhoria da atratividade internacional das Instituições de ensino superior através de Análise de Sentimentos. Português ISCTE-IUL 2016
Co-Orientador Águeda Cabral Moreno Análise de Sentimentos na classificação de comentários online aplicando técnicas de Text Mining Português ISCTE-IUL 2015
Projetos Finais de Mestrado (5)
Terminadas (5)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientador Thiago Rodrigues Zafalon On Stage - Conectando músicos à pessoas Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Marta Soares Gonçalves da Costa Martins How TripAdvisor´s Reviewers Level of Expertise Influence their Online Rating Behaviour and the Usefulness of Reviews Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientador Emilie Bekhoej Uttrup A Digital Communication Plan for Quiksilver, Portugal Português ISCTE-IUL 2017
Orientador Heidi Maria Tuulikki Sonne Increasing Awareness and Reputation of Merck S.A. Portugal through Employee Advocacy Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientador Paulo Alexandre Rodrigues Ferreira Implementação de Realidade Aumentada numa Plataforma de Mobile-Commerce na LUFI Surf CO Português ISCTE-IUL 2016