Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Internet Marketing -- Sim
2024/2025 Estratégia de Marketing com Métodos Analíticos Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2024/2025 Estratégia, Planeamento e Orçamentação -- Sim
2024/2025 Análise de Dados em Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Gestão do Marketing -- Sim
2024/2025 Tópicos Avançados de Gestão I Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2024/2025 Processamento de Linguagem Natural Outro em Programa Avançado em Inteligência Artificial para a Gestão; Sim
2024/2025 Gestão do Marketing Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Sim
2024/2025 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Internet Marketing -- Sim
2023/2024 Marketing Analytics -- Sim
2023/2024 Estratégia de Marketing com Métodos Analíticos Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2023/2024 Aplicações de Sistemas de Informação para a Gestão -- Sim
2023/2024 Gestão de Riscos na Era Digital -- Sim
2023/2024 Estratégia, Planeamento e Orçamentação -- Sim
2023/2024 Análise de Dados em Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Processamento de Linguagem Natural Outro em Programa Avançado em Inteligência Artificial para a Gestão; Sim
2023/2024 Gestão do Marketing -- Sim
2023/2024 Tópicos Avançados de Gestão I Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2023/2024 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2023/2024 Gestão do Marketing Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Sim
2023/2024 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Internet Marketing -- Sim
2022/2023 Marketing Analytics -- Sim
2022/2023 Estratégia de Marketing com Métodos Analíticos Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2022/2023 Aplicações de Sistemas de Informação para a Gestão -- Sim
2022/2023 Gestão do Marketing -- Sim
2022/2023 Tópicos Avançados de Gestão I Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2022/2023 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2022/2023 Gestão do Marketing Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Sim
2022/2023 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 E-Business -- Sim
2021/2022 Internet Marketing -- Sim
2021/2022 Marketing Analytics -- Sim
2021/2022 Marketing Analytics -- Sim
2021/2022 Turismo Electrónico -- Sim
2021/2022 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2021/2022 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Sim
2021/2022 Tópicos Avançados de Gestão I Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2021/2022 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2021/2022 Turismo Electrónico -- Sim
2021/2022 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2021/2022 Análise de Dados Não Estruturados -- Sim
2021/2022 Estratégia de Transformação Digital para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2021/2022 Gestão do Marketing Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Sim
2021/2022 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 E-Business -- Sim
2020/2021 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2020/2021 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2020/2021 Tendências e Inovação Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria e Turismo; Sim
2020/2021 Marketing Analytics -- Sim
2020/2021 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2020/2021 Tópicos Avançados de Gestão I -- Não
2020/2021 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2020/2021 Análise de Dados Não Estruturados Mestrado em Métodos Analíticos para Gestão; Sim
2020/2021 Estratégia de Transformação Digital para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2020/2021 Marketing Intelligence Outro em Programa Aplicado Online em Inovação em Marketing; Sim
2020/2021 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 E-Business Mestrado em Gestão Internacional; Sim
2020/2021 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2020/2021 Gestão de Marcas -- Sim
2020/2021 Comportamento do Consumidor e Marketing Research -- Sim
2019/2020 Internet Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2019/2020 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2019/2020 Dissertação em Marketing -- Sim
2019/2020 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2019/2020 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2019/2020 Tendências e Inovação Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2019/2020 Marketing Analytics -- Sim
2019/2020 Estratégia de Marketing com Métodos Analíticos Curso de Pós Graduação em Ciência de Dados Aplicada; Sim
2019/2020 Comportamento do Consumidor com Métodos Analíticos Curso de Pós Graduação em Ciência de Dados Aplicada; Não
2019/2020 Marketing Digital com Métodos Analíticos Curso de Pós Graduação em Ciência de Dados Aplicada; Não
2019/2020 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2019/2020 Tópicos Avançados de Gestão I -- Não
2019/2020 Dissertação em Marketing -- Sim
2019/2020 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2019/2020 Introdução à Ciência de Dados Curso Institucional em Escola de Tecnologias e Arquitetura; Não
2019/2020 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 E-Business -- Sim
2019/2020 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2019/2020 Gestão de Marcas -- Sim
2019/2020 Comportamento do Consumidor e Marketing Research -- Sim
2018/2019 Internet Marketing -- Sim
2018/2019 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2018/2019 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2018/2019 Dissertação em Marketing -- Sim
2018/2019 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2018/2019 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2018/2019 Tendências e Inovação Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2018/2019 Marketing Analytics -- Sim
2018/2019 Tópicos Avançados de Gestão I -- Não
2018/2019 Internet Marketing -- Sim
2018/2019 Dissertação em Marketing -- Sim
2018/2019 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2018/2019 Estratégia e Métodos de Business Analytics Curso de Pós Graduação em Soluções Analíticas para a Gestão; Sim
2018/2019 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2018/2019 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2018/2019 E-Business Mestrado em Gestão Internacional; Sim
2018/2019 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2017/2018 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2017/2018 Dissertação em Marketing -- Sim
2017/2018 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2017/2018 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2017/2018 Tendências e Inovação Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2017/2018 Métodos Analíticos na Gestão -- Não
2017/2018 Animação de Equipas Comerciais e Negociação -- Sim
2017/2018 Inovação e Criatividade em Marketing -- Sim
2017/2018 Tópicos Avançados de Gestão I -- Não
2017/2018 Internet Marketing -- Sim
2017/2018 Dissertação em Marketing -- Sim
2017/2018 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2017/2018 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2017/2018 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2017/2018 E-Business Mestrado em Gestão Internacional; Sim
2017/2018 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2016/2017 Internet Marketing -- Sim
2016/2017 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2016/2017 Dissertação em Marketing -- Sim
2016/2017 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2016/2017 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2016/2017 Tendências e Inovação Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2016/2017 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Sim
2016/2017 Animação de Equipas Comerciais e Negociação -- Sim
2016/2017 Inovação e Criatividade em Marketing -- Sim
2016/2017 Simulador de Marketing Outro em Isoladas; Sim
2016/2017 Simulador de Marketing Outro em Isoladas; Sim
2016/2017 Tópicos Avançados de Gestão I Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2016/2017 Dissertação em Marketing -- Sim
2016/2017 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2016/2017 Estratégia e Métodos de Business Analytics Curso de Pós Graduação em Soluções Analíticas para a Gestão; Sim
2016/2017 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 Marketing Intelligence Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 E-Business Mestrado em Gestão Internacional; Sim
2016/2017 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Métodos Analíticos nos Recursos Humanos Curso de Pós Graduação em Análise de Dados Aplicada à Gestão; Sim
2015/2016 Tendências e Inovação Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Sim
2015/2016 Simulador de Marketing -- Sim
2015/2016 Planeamento e Inovação em Marketing Mestrado em Gestão; Não
2015/2016 Estratégia e Métodos de Business Analytics Curso de Pós Graduação em Análise de Dados Aplicada à Gestão; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing -- Sim
2015/2016 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Extracção de Conhecimento de Dados Empresariais -- Não
2014/2015 Escrita de Relatórios Técnicos -- Não
2014/2015 Apresentações Profissionais -- Não
2014/2015 Escrita de Relatórios Técnicos -- Não
2014/2015 Apresentações Profissionais -- Não
2014/2015 Sistemas Informáticos de Apoio à Decisão I -- Não
2013/2014 Aplicações de Siad II -- Não
2013/2014 Técnicas de Apresentação -- Não
2013/2014 Extracção de Conhecimento de Dados Empresariais -- Não
2013/2014 Escrita de Relatórios Técnicos -- Não
2013/2014 Tecnologias de Informação para Hotelaria e Turismo -- Não
Orientações
Teses de Doutoramento (8)
Em curso (6)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Aoqiao Zhang Human and virtual influencers; Shifting states of intimacy Inglês Em curso Iscte 2022
Qingai Zhang Online Consumer-brand relationship and consumer attitudes between China and out of China Inglês Em curso Iscte 2022
Sara Lopes Paulino Gomes Morais The Role of Consumer-Object Relationship Journeys in Omnichannel Retail Customer Experience Inglês Em curso Iscte 2022
Angelo Daniel Teixeira de Sousa Alves Hyper-personalized marketing campaigns through large language models and the impact on the price elasticities of normal goods Inglês Em curso Iscte --
Behnam Zendehdel Nobari Exploring how artificial intelligence advices, influences relationship strenght and customer well-being. Inglês Em curso Iscte --
Duygu Yildiz Customer Engagement with Metaverse Ads: A Quantitative Comparison of Utilitarian and Hedonic Messages with Moderating Role of Influencer Type Inglês Em curso Iscte --
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Pedro Miguel Garcia de Oliveira From Mind to Market - Understanding the Influence of Intelligent Virtual Assistants on Advertising Value and Acceptance from a Neurophysiological Perspective Inglês Iscte 2016 2024
António Jesus Cheira Pé-Curto Strategies for wine tourism development: Views from winery managers and wine tourist Inglês Iscte 2018 2023
Dissertações de Mestrado (54)
Em curso (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Christina Wölfel Explorando o Impacto da Inteligência Artificial na Criação de Conteúdo para Mídias Sociais: O exemplo de Marcas Pessoais no LinkedIn Em curso Iscte 2024
Alina Sukhorukova O viés dos Large Language models em relação a marcas Em curso Iscte 2024
Rui Miguel Teixeira Costa Analisar os hábitos e comportamentos de compra de seguros para prever a próxima compra Em curso Iscte 2024
Ana Beatriz Godinho Anastácio O antropomofismo de Inteligência Artifical Generativa e o desenvolvimento de uma relação de amizade com o utilizador Em curso Iscte 2024
Terminadas (50)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Beatriz Correia Henrique O Impacto dos Chatbots com IA no Comportamento dos Viajantes: Adaptação ao Futuro Inglês Iscte 2024 2024
Valeriia Lukianchuk Explorando o Impacto da Ansiedade Relacionada à IA na Conexão com a IA: O Papel Mediador da Presença Social e do Apego Emocional Inglês Iscte 2024 2024
Alina Flekler FORMAÇÃO DE CONFIANÇA NA IA GENERATIVA: EXPLORANDO AS NECESSIDADES DE INFORMAÇÃO DOS CONSUMIDORES E CRENÇAS ÉTICAS Inglês Iscte 2024 2024
João Francisco Neves Ferreira Explorando as dinâmicas da Confiança em Chatbots de recomendação: Os papéis do Valor Percebido, Interação Parasocial e Antropomorfismo Inglês Iscte 2024 2024
Inês Costa Rodrigues Explorando o Impacto dos Anúncios Deepfake no ato de evitar anúncios e no comportamento do consumidor na indústria da moda Inglês Iscte 2024 2024
Qian Que Os influenciadores virtuais servem como uma ferramenta poderosa na indústria da moda ecológica e moldam os comportamentos pró-ambientais dos consumidores Inglês Iscte 2023 2024
Maria Inês Garrido Pais Pedro O desempenho face ao enquadramento dos influencers com a marca na efetividade dos virtual influencers Inglês Iscte 2023 2023
Catarina Luana Tabarra Iglésias Romariz Um gole de cada vez - O Impacto na Intenção de Compra das Ferramentas de Comunicação nos Anúncios de Vinhos Inglês Iscte 2023 2023
Laura Nadine Cecic Plano de Negócios para um Conceito de Casa de Férias sustentável numa ilha croata Inglês Iscte 2021 2022
Bárbara Sofia Lucas José "Sim, eu perdoo-te, mas...": Explorando a Vontade de uma Pessoa Perdoar uma Marca Pessoal quando ocorre uma Transgressão Inglês Iscte 2021 2022
Camilo Henao Uribe Do Material ao Digital - Como os Non-Fungible Tokens ajudam as marcas a legitimar o valor dos productos na luta contra as falsificações Inglês Iscte 2021 2022
João Carlos de Pina Gil Aceitação do uso de dados genéticos para propósitos de marketing Inglês Iscte 2021 2022
Felipe Pechi Breviglieri A perceção da confiança em notícias de vídeo personalizadas geradas por inteligência artificial Inglês Iscte 2021 2022
Joshua Enzig Uma raça desigual por atenção? Um estudo de caso comparativo entre os influencers humanos e virtuais nas redes sociais Inglês Iscte 2021 2022
Gonçalo Melo Ambrósio Silva Pinhão Como a implementação da Tecnologia de Realidade Virtual irá influenciar o mercado imobiliário Inglês Iscte 2021 2022
Felicitas Stein Como as experiências de RV influenciam as perceções dos clientes sobre brand coolness na indústria aérea - o impacto dos valores experienciais e o uso da gamificação Inglês Iscte 2021 2022
Rodrigo Manuel Amaral Ribeiro O impacto da pandemia de COVID-19 no Marketing de Causas Inglês Iscte 2021 2022
Hugo Simões Passos de Sousa Campos O impacto de crenças antecedentes na adoção de tecnologia self-service em supermercados Inglês Iscte 2021 2022
Bulut Ünal Uma Prática de Estratégia de Search Engine Optimisation e Online Lead Generation para ANNEA.ai GmbH Inglês Iscte 2021 2022
Miguel Maria de Abreu Duarte Green Marketing como um antecedente de vontade de pagar: O papel mediador de Brand Coolness e Comportamento Pro-ambiental Inglês Iscte 2021 2021
Ana Carolina Gonçalves Teixeira de Sousa A aceitação de tecnologias de inteligência artificial no retalho num contexto pandémico - abordagem online vs offline Português Iscte 2021 2021
Sara Filipa Pinto Leal Será que os atletas merecem ter consumidores a defendê-los? O Efeito da Personalidade da Marca do Atleta, Atributos da imagem de marca e Lealdade à Marca na Defesa da Marca do Atleta: o Efeito Mediador de Merecimento Inglês Iscte 2021 2021
Mariana Gonçalves Pontes Jacinto O Impacto do COVID-19 na Satisfação dos Clientes nos Hotéis: uma Análise de Text Mining Português Iscte 2021 2021
Carolina Fiuza Ribeiro Factores determinantes na aceitação em receber publicidade através de assistentes de voz inteligente Inglês Iscte 2019 2021
Ana Margarida Banhudo Berrincha Desenvolvimento do Compromisso Afectivo com a marca através de Assistentes de Voz Inglês Iscte 2019 2020
André Cabral Pinheiro da Costa Marques As transferências de jogadores como uma jogada de marketing pelos clubes de futebol: uma abordagem de análise de sentimentos. Inglês Iscte 2019 2020
Francisco Pedroso de Sousa O Impacto da Presença de Agentes Virtuais e a utilização de Sistemas de Recomendação de Produto com Base em Conteúdo na Intenção de Compra On-line. Inglês Iscte 2019 2020
Pedro António Dias Fonseca Como é que os diferentes tipos de mensagens publicitárias afectam o engagement com os clientes Inglês Iscte 2020 2020
Etienne Pierre Jean Jonquiere Investigating the role of eSport on free-to-play economic success: an analysis of League of Legends business model Inglês Iscte 2020 2020
Julia Pinheiro Rizzi OS EFEITOS DAS VARIÁVEIS DO MARKETING-MIX NA QUANTIDADE DE ANUNCIANTES ATIVOS EM UMA EMPRESA DE CLASSIFICADOS ONLINE Inglês Iscte 2019 2020
Liliane Patrícia Lopes Correia O Efeito das Respostas das Empresas ao Word-of-Mouth Negativo nas Redes Cociais: Uma abordagem de text mining Inglês Iscte 2018 2019
Joana Andrade Dias Posser Villar Como experiências multisensoriais num ambiente virtual afectam a intenção de retorno: O papel da flexibilidade cognitiva, do sentimento de poder e das caracteristicas de personalidade Inglês Iscte 2018 2019
Pedro Nuno Vaz Policarpo Explorando o Desempenho Digital de Novos Artistas Usando o Envolvimento Online das Comunidades Inglês Iscte 2018 2019
Mariana Gomes Pacheco O impacto da percepção de greenwashing nas intenções de compra verdes: o papel mediador da confiança verde, engagement do consumidor, word-of-mouth verde e o papel moderador do envolvimento com o produto Inglês Iscte 2019 2019
Catarina Isabel Neves Pereira da Silva Serão os colaboradores comprometidos com a marca para a qual trabalham? Inglês Iscte 2017 2019
Sara Filipa Lourenço de Matos A influência da tipicidade nos anúncios no sharing intention Inglês Iscte 2017 2018
Inês Dias da Silva Pessoa de Amorim Experienciar RA no Retalho: A Influência de Moment Marketing e Avatares nos Comportamentos do Consumidor Inglês Iscte 2018 2018
Ana Filipa Mesquita Vilas Boas O impacto da comunicação na performance das relaçôes online business-to-business Inglês Iscte 2017 2018
Patrícia Gaspar Monteiro O impacto da atenção na decisão de compra de vinho: O papel moderador dos prémios e das situações de consumo Inglês Iscte 2017 2018
Tomás Marques da Costa Góis Rodrigues O Papel da Atenção e das Emoções em Campanhas Online de Retargeting Inglês Iscte 2017 2018
Diogo Gonçalves Calvo André O Impacto da Publicidade In-Game na Recordação e Reconhecimento da Marca em Videojogos Não-Lineares Inglês Iscte 2017 2018
Myron Guftometros Marketing de mídia social nas culturas: como o comportamento do consumidor nas páginas de marca do Facebook é diferente entre as culturas. Inglês Iscte 2017 2018
Gonçalo Ramos Braz Mergulhão Mendes O impacto das expressões faciais da emoção na decisão de compra do consumidor. Inglês Iscte 2017 2018
Pedro Alexandre Pina Caniço Albano O Impacto de Reviews em Formatos de Vídeo VS. Texto na Decisão de Compra do Consumidor Português Iscte 2016 2017
Muhamad Sabbir Mussá Omarji Private Label Brands vs. National Brands: The effect of taste on consumers' emotions, perceived taste and willingness to Buy Inglês Iscte 2016 2017
Ricardo Gil Fonseca Caetano Main Drivers for Microtransactions as Impulse Purchases in E-Commerce Inglês Iscte 2016 2017
Ana Rebello de Andrade da Costa A Text-Mining based model to detect unethical biases in online reviews: A Case-Study of Amazon.com Inglês Iscte 2016 2017
Marta Alpedrinha Ramos de Almeida Nave Influência dos sentimentos dos turistas nos social media para o desenvolvimento do Turismo. Português Iscte 2014 2016
Carolina Leana Lopes dos Santos Melhoria da atratividade internacional das Instituições de ensino superior através de Análise de Sentimentos. Português Iscte 2014 2016
Águeda Cabral Moreno Análise de Sentimentos na classificação de comentários online aplicando técnicas de Text Mining Português Iscte 2012 2015
Projetos Finais de Mestrado (11)
Terminadas (11)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Maria Rich de Brée Teixeira Diniz Avaliação de desempenho organizacional - Caso de estudo Meu Super Português Iscte 2023 2023
Beatriz Ferreira Guedes Duarte de Oliveira Plano de Marketing Plataforma Zumer Inglês Iscte 2023 2023
Dana Sultanova Um Plano de Conteúdo Linkedin para uma Empresa Startup de Cleantech Annea, Portugal Inglês Iscte 2021 2021
Ana Vera Nascimento Prada Preditores de Lealdade Ativa: O caso do Grupo Hoteleiro X Inglês Iscte 2021 2021
Manuel Pereira Augusto Análise do envolvimento online das marcas Unilever em Portugal com os seus consumidores. Inglês Iscte 2019 2020
Thomas Rodrigo Sande Lemos Azcue Plano de Negócios LANA - E-marketplace para Prestadores de Serviços Inglês Iscte 2019 2020
Thiago Rodrigues Zafalon On Stage - Conectando músicos à pessoas Inglês Iscte 2017 2018
Marta Soares Gonçalves da Costa Martins How TripAdvisor´s Reviewers Level of Expertise Influence their Online Rating Behaviour and the Usefulness of Reviews Inglês Iscte 2014 2017
Emilie Bekhoej Uttrup A Digital Communication Plan for Quiksilver, Portugal Português Iscte 2016 2017
Heidi Maria Tuulikki Sonne Increasing Awareness and Reputation of Merck S.A. Portugal through Employee Advocacy Inglês Iscte 2016 2017
Paulo Alexandre Rodrigues Ferreira Implementação de Realidade Aumentada numa Plataforma de Mobile-Commerce na LUFI Surf CO Português Iscte 2015 2016