Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Projecto de Investigação em Marketing -- Sim
2024/2025 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Sim
2024/2025 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2024/2025 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Sim
2024/2025 Marketing Estratégico em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2024/2025 Seminário de Desenvolvimento Científico em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial -- Sim
2024/2025 Seminário de Desenvolvimento Científico em Marketing -- Sim
2024/2025 Tese em Gestão: Especialização em Marketing -- Sim
2024/2025 Tese em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2024/2025 Seminário de Desenvolvimento Científico em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2023/2024 Projecto de Investigação em Marketing -- Sim
2023/2024 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Sim
2023/2024 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Sim
2023/2024 Marketing Estratégico em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2023/2024 Seminário de Desenvolvimento Científico em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial -- Sim
2023/2024 Seminário de Desenvolvimento Científico em Marketing -- Sim
2023/2024 Tese em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2023/2024 Seminário de Desenvolvimento Científico em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2022/2023 Projecto de Investigação em Marketing -- Sim
2022/2023 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Sim
2022/2023 Tese em Gestão: Especialização em Marketing -- Sim
2022/2023 Tese em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2022/2023 Projeto de Investigação em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2022/2023 Comunicação em Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Sim
2022/2023 Marketing Estratégico em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2022/2023 Seminário de Desenvolvimento Científico em Marketing -- Sim
2022/2023 Tese em Gestão: Especialização em Marketing -- Sim
2022/2023 Seminário de Desenvolvimento Científico em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2021/2022 Projecto de Investigação em Marketing -- Sim
2021/2022 Tese em Gestão do Turismo IV Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2021/2022 Desenho de Pesquisa em Turismo -- Sim
2021/2022 Tópicos de Investigação em Turismo -- Sim
2021/2022 Gestão do Turismo e do Lazer -- Sim
2021/2022 Tese em Gestão do Turismo -- Sim
2021/2022 Projeto de Investigação em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2021/2022 Comunicação em Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Sim
2021/2022 Marketing Estratégico em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2021/2022 Seminário de Desenvolvimento Científico em Marketing -- Sim
2021/2022 Tese em Gestão: Especialização em Marketing -- Sim
2021/2022 Métodos de Investigação em Turismo -- Sim
2021/2022 Projeto de Investigação em Gestão do Turismo -- Sim
2021/2022 Marketing e Inovação em Turismo -- Sim
2021/2022 Tese em Gestão do Turismo -- Sim
2021/2022 Tese em Gestão do Turismo -- Sim
2021/2022 Tese em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2021/2022 Seminário de Desenvolvimento Científico em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2020/2021 Tese em Gestão do Turismo IV Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2020/2021 Desenho de Pesquisa em Turismo -- Sim
2020/2021 Tópicos de Investigação em Turismo -- Sim
2020/2021 Tese em Gestão do Turismo -- Sim
2020/2021 Tese em Gestão do Turismo -- Sim
2020/2021 Projeto de Investigação em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2020/2021 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Inovação e Criatividade em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2020/2021 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Sim
2020/2021 Marketing Estratégico em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2020/2021 Tese em Gestão: Especialização em Marketing -- Sim
2020/2021 Métodos de Investigação em Turismo -- Sim
2020/2021 Projeto de Investigação em Gestão do Turismo -- Sim
2020/2021 Tese em Gestão do Turismo -- Sim
2020/2021 Tese em Gestão do Turismo -- Sim
2020/2021 Tese em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2020/2021 Seminário de Desenvolvimento Científico em Gestão Doutoramento em Gestão; Não
2019/2020 Projecto de Investigação em Marketing -- Sim
2019/2020 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Sim
2019/2020 Tese em Gestão: Especialização em Marketing II -- Sim
2019/2020 Tese em Gestão: Especialização em Marketing IV -- Sim
2019/2020 Tese em Gestão do Turismo II Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2019/2020 Tese em Gestão do Turismo IV Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2019/2020 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Inovação e Criatividade em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2019/2020 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Sim
2019/2020 Marketing Estratégico em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2019/2020 Seminário de Desenvolvimento Científico em Marketing -- Sim
2019/2020 Tese em Gestão: Especialização em Marketing -- Sim
2019/2020 Tese em Gestão: Especialização em Marketing I -- Sim
2019/2020 Tese em Gestão: Especialização em Marketing III -- Sim
2019/2020 Tese em Gestão do Turismo I Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2019/2020 Tese em Gestão do Turismo III Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2019/2020 Dissertação em Gestão de Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2019/2020 Tese em Gestão do Turismo -- Sim
2018/2019 Projecto de Investigação em Marketing -- Sim
2018/2019 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Sim
2018/2019 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2018/2019 Inovação e Criatividade em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2018/2019 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Sim
2018/2019 Marketing Estratégico em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2018/2019 Seminário de Desenvolvimento Científico em Marketing -- Sim
2018/2019 Projeto de Investigação em Gestão do Turismo -- Sim
2018/2019 Marketing e Inovação em Turismo -- Sim
2017/2018 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Sim
2017/2018 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2017/2018 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Sim
2017/2018 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Não
2017/2018 Gestão de Serviços A Clientes Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2016/2017 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Sim
2016/2017 Marketing e Inovação em Hospitalidade e Turismo Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2016/2017 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2016/2017 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Sim
2016/2017 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Não
2015/2016 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Sim
2015/2016 Novas Tendências do Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Dissertação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Trabalho de Projecto em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Estratégia de Negócio e da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2015/2016 Marketing e Inovação em Hospitalidade e Turismo Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2015/2016 Animação de Equipas Comerciais e Negociação Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2015/2016 Inovação e Criatividade em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Dissertação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Trabalho de Projecto em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2014/2015 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Sim
2014/2015 Novas Tendências do Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Dissertação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Trabalho de Projecto em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Estratégia de Negócio e da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2014/2015 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2014/2015 Animação de Equipas Comerciais e Negociação Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2014/2015 Inovação e Criatividade em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Dissertação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Trabalho de Projecto em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2013/2014 Novas Tendências do Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2013/2014 Estratégia de Negócio e da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2013/2014 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2013/2014 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2013/2014 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Sim
2013/2014 Gestão de Serviços A Clientes Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2013/2014 Dissertação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2013/2014 Trabalho de Projecto em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2013/2014 Seminário de Desenvolvimento Científico em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial -- Sim
2013/2014 Seminário de Desenvolvimento Científico em Marketing -- Sim
2013/2014 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (19)
Em curso (6)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Aoqiao Zhang Human and virtual influencers; Shifting states of intimacy Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Muhammad Asim Sarwar Signaling effects of green marketing mix using mediation and moderation analysis: Application of a stimulus-organism-response model Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Mariana de Oliveira Berga Rodrigues Consumers adoption of virtual reality in the motion picture industry Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Pedro Manuel Natário do Nascimento Souto A importância dos valores culturais na decisão compra dos consumidores industriais: o caso do crop packaging Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Andreia Ramos Pinho de Figueiredo e Silva The Heterosexual Consumer Responses to Advertising Targeting LGBT within New Realities: The Impact of AR and VR Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Olusoji Paul Akinola The effects of AI powered social commerce technology on customer experience Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Terminadas (13)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Jorge Pimentel do Nascimento Going Green: combining the power of Emotions, Cognitive and Normative factors with Brand Coolness, to bridge the gap on Sustainable Consumption Inglês ISCTE-IUL 2022 2024
António Jesus Cheira Pé-Curto Repatronage Intentions: the role of perceived quality, commitment and psychological ownership on wine tourism Inglês ISCTE-IUL -- 2023
Aihoor Kayoom Aleem Exploring the Relationship Between Luxury Consumption and Brand Coolness Inglês ISCTE-IUL 2020 2023
Filipa de Carvalho Rosado Pinto Drivers and outcomes of perceived brand authenticity and customer engagement in the hospitality context Inglês ISCTE-IUL 2018 2022
Md Rabiul Islam Value co-creation of service dominant logic and firm performance: An empirical evidence from hotel industry Inglês ISCTE-IUL 2019 2022
Mónica Montes Mendes Rocha Ferreira HUMAN-ARTIFICIAL INTELLIGENCE ENGAGEMENT EXPLORING THE PERSPECTIVES OF USERS AND TOURISM MANAGERS Inglês ISCTE-IUL 2019 2022
Muhammad Saleh Al-Reesh The role of customer inspiration and relationship quality in engaging the online experience: insights from Kuwait and Portugal Inglês ISCTE-IUL 2019 2022
Fernando José de Aires Angelino Exploring university students' engagement in learning through gamification, transmedia and virtual reality Inglês ISCTE-IUL 2014 2020
Fernando Jorge Almeida Oliveira Brochado What makes an exceptional cuisine that worth a special journey? ISCTE-IUL 2016 2018
Ricardo Jorge Godinho Bilro "The Transformative Power of MarTech: Enhancing Marketing through Innovation " ISCTE-IUL 2015 2018
Namércio Cunha Relationship quality: wine producers and distributors Inglês Universidade de Aveiro -- 2016
Ricardo Manuel de Mariz Rozeira de Almeida Cayolla Brand sacrifice: when consumers are deeply commited to a brand Inglês University of Aveiro -- 2015
Harley dos Santos Martins QUALITY, SUSTAINABILITY AND CSF: THE CASE OF HIGHER EDUCATION INSTITUTION IN BRASIL Inglês University of Aveiro -- 2014
Dissertações de Mestrado (170)
Em curso (14)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Tiago Ferreira Pinto Cardoso Mudança de percepções: A Eficácia das Estratégias de Marketing na Destigmatização da Saúde Mental Entregue ISCTE-IUL 2024
Beatriz Encarnação Brito Da Empatia à Apatia: Como a Fadiga de Compaixão Influencia a Reação da Geração Z aos Anúncios de Choque de ONGs nas Redes Sociais Em curso ISCTE-IUL 2024
Maria Leonor da Cruz Baptista Galamba Vieira Marketing na Indústria Cinematográfica: streaming como um meio para mudar a perceção negativa em relação a filmes nacionais Em curso ISCTE-IUL 2024
Kristi Kodra Esto tópico tem como objetivo explorar a relação que existe entre o FoMO e o Customer-Wellbeing. As questões de pesquisa são:- Até que ponto o FoMO afeta o Customer Well-Being?-Como os profissionais de marketing podem mitigar ou aproveitar os efeitos que of FoMO tem no Customer Well-Being?- Como o FoMO impulsiona os padrões de consumo, implicaçoes para o customer well-being? Em curso ISCTE-IUL 2024
Inês Rodrigues Cardadeiro Do mundo Virtual para a Realidade: Uma investigação sobre o impacto da tecnologia de RV em anúncios de Turismo de Voluntariado Entregue ISCTE-IUL 2024
Tomás Silvestre de Almeida Embalagens ecológicas para um futuro sustentável: O impacto de diferentes estímulos na embalagem e preocupações ambientais na tomada de decisão do consumidor. Em curso ISCTE-IUL 2024
Gu Mingyu Explorando as Perspectivas de Educadores e Estudantes sobre Chatbots de IA Generativa na Educação Superior: Uma Abordagem de Marketing Relacional Entregue ISCTE-IUL 2024
Beatriz Ramos Gomes da Assunção Estudo do Comportamento de Compra de Cosméticos Verdes: uma Abordagem Alargada do Modelo de Comportamento Direcionado por Objetivos com Influências Psicológicas e Morais Entregue ISCTE-IUL 2024
Mafalda Dias Lisboa Põe os teus influencers atrás da câmara: O Papel da Co-criação em Parcerias Autênticas entre Marcas e Influencers Entregue ISCTE-IUL 2024
António Fernandes Machado Impact of Artificial Intelligence in the art industry Em curso ISCTE-IUL 2024
Mariana Aguilar Ferraria Como os Consumidores Discretos com Traços Psicológicos Específicos Moldam a Percepção de Coolness das Marcas de Luxo Entregue ISCTE-IUL 2024
Beatriz Vieira e Vaz Martins Sustainable Tourism Management in Lisbon Em curso ISCTE-IUL 2024
Maria Freire Pedroso Paisana A teoria do self-construal e a Inteligência Artificial nos Museus Entregue ISCTE-IUL 2024
Beatriz Alexandra Patrício Cunha Utilização de IA em Estratégias de Marketing Personalizadas para Melhorar o Bem-estar dos Consumidores Em curso ISCTE-IUL 2023
Terminadas (156)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Carolina Rosa Marcelino O Dilema do Turismo Sustentável: Explorar o Comportamento Pró-Ambiental dos Turistas ISCTE-IUL 2024 2024
Maria João Santos Coelho Realidade aumentada e eu: Como os self-construals e a inteligência emocional afetam a ligação à marca. ISCTE-IUL 2024 2024
Daniela Sofia Sopa Martinho Gonçalves O papel da Autoeficácia e Presença Social da Inteligência Artificial na Força das Atitudes: Gestão de Eventos ISCTE-IUL 2024 2024
Beatriz Cruz de Almeida Publicidade na Era dos Algoritmos: Percepções do consumidor sobre criatividade, "coolness" e evangelização de marca em IA generativa. ISCTE-IUL 2024 2024
Joana Arruda André Personalização impulsionada por Inteligência Artificial (IA) na Fast Fashion e as suas Implicações para o Comportamento do Consumidor e Sustentabilidade. ISCTE-IUL 2024 2024
Filipe Ferreira Mota dos Santos Tokenização da indústria da moda: O impacto moderador dos NFTs nas compras de moda de luxo e os seus efeitos nos consumidores Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Pedro de Melo Palma Preparação de uma ferramenta de Autodiagnóstico de Sustentabilidade para PME Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Beatriz Noronha de Almeida Sampaio Mariz Como os sentidos e as tecnologias da atmosfera da loja influenciam o apego à marca e os seus resultados na defesa da marca e na intimidade à marca Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Patrícia Alexandra Calheiros Santos A influência da realidade virtual na perceção de autenticidade, curiosidade e vontade de participar em iniciativas socialmente responsáveis Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Huanzhang Jian O que influencia as intenções de compra e o comportamento dos veículos elétricos entre os consumidores chineses? Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Inês Raquel Brito da Silva Proposta de um novo constructo de medição da qualidade do serviço nas pequenas e médias empresas do sector do turismo Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Ana Margarida de Matos Fernandes COMO É QUE O COMPORTAMENTO AUTO-EXPRESSIVO DOS CONSUMIDORES SE TRADUZ EM COMPORTAMENTO REAL NO QUE TOCA A PRODUTOS SUSTENTÁVEIS E QUAIS SÃO OS SEUS PRINCIPAIS GATILHOS Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Maria Gonçalves de Freitas Ganhão Pereira Fatores que influenciam Brand Loyalty na indústria da música e o papel moderador da popularidade dos artistas Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Vera Monika Winter Como a criação de UGC é diferente no Oriente e no Ocidente e como isso cria imagens de destinos turísticos diferentes Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Florent Hubert Eudes Malbois Consumo colaborativo: O que é que motivaria os clientes a participarem nele? O caso das compras em segunda mão na Vinted com a população francesa Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Helena Catarina Rodrigues Costa Turismo Voluntário como Experiência Transformadora Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Beatriz do Carmo Silva e Gonçalves Impactos da realidade virtual nas intenções de compra do consumidor imobiliário Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Maria Rita Nogueira da Silva Afonso Os efeitos do Awe no Turismo Religioso: Poderá a Realidade Aumentada ter um papel importante? Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Maria Inês Relvas Romero Compreender a utilização da Publicidade em Jogos para Marcas de Luxo: o impacto da Brand Coolness na Brand Equity Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
David Alexandre Amaro Rato Despertar Intenções de Visita a Museus através de Realidade Virtual: o papel da Vivacidade, da Presença, e do Lazer Sério. Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Laura Sofia Catarino Marques O Uso da IA na Experiência do Consumidor: influencia da Auto-Construção Independente do Consumidor e a Afeição na Prevenção da Diferença na Indústria da Beleza Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Luís Reis Ruivo Impacto da publicidade personalizada no consumidor Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Francisco Manuel Victor Vinagre Human Branding na indústria de Hospitalidade e Turismo Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Jéssica Francisco Martinho Eu sou o meu próprio manequim - O impacto da Realidade Aumentada no autoconceito Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Julia Ryan Novack O impacto do turismo induzido por filmes, respostas emocionais e padrões de estilo de vida nas intenções comportamentais de viajar a um destino Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Ana Filipa Alves Correia Lourenço Rodrigues Explorar os Processos de Relacionamento entre Consumidores e Robots Sociais na Indústria Hoteleira Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Cláudia Isabel De Jesus Tavares Manter os adeptos envolvidos através das redes sociais durante a pandemia do COVID-19 - Um caso de clubes de futebol profissionais Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Inês Gomes da Silva Marcas de moda de luxo e memes da internet como uma estratégia de social media no contexto de brand coolness, engagement de consumidor-marca e efeitos da complexidade visual Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Jakob Rösler INTERAÇÕES DOS CLIENTES COM A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Leonor Gonçalves Marcolino PODEM OS MEMES TER CONTEÚDO COOL E INFLUENCIAR O ENGAGEMENT DO CONSUMIDOR? UM ESTUDO NA INDÚTRIA DE SKINCARE Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Patrícia Saturnino Mateiro Silva Garrotes ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE ENVOLVIMENTO E COMPROMISSO ENTRE HUMANOS E ASSISTENTES VIRTUAIS INTELIGENTES Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Leonor Maria Freire Rosa Os fatores-chave que levam os consumidores portugueses a adotarem comportamentos pró-ambientais Português ISCTE-IUL 2020 2021
Flávia de Sousa Lopes Mundo Virtual: Como podemos usar a Realidade Virtual para aumentar a intenção de doar a organizações sem fins lucrativos através da inspiração do consumidor? Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
João Miguel Catuna Gregório Orsa Rural Hotel: Business Plan Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Marta Rodrigues Aguiar Exploração da forma como os Memes da Internet influenciam as perceções de Brand Coolness: marcas cosméticas utilitárias versus hedónicas Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Catarina Isabel Carreiras Martins Explorar os Antecedentes e Consequências da Identificação Cognitiva Online de Marcas Desportivas no âmbito das Redes Sociais. Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Diogo Afonso Capelo Neto Explorar a interação entre trabalhadores e Inteligência Artificial dentro das organizações Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Carolina Guilherme Salazar Futuro do Revenue Management e do Marketing na Indústria Hoteleira em Portugal Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Pedro Miguel Ribeiro de Almeida Proença Bilro Consegue a Experiência do Consumidor influenciar o Amor pela Marca e o Consumer Engagement via Telepresence e Estados Emocionais? Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
João Filipe Botica Ferreira Impacto do Brand Coolness na intenção de compra nos mercados de fast food e festivais Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Ana Catarina Horta Lopes Moldar o engagement do cliente, intenção de recompra e passa-palavra positivo no contexto do retalho em omnicanal Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Mariana de Oliveira Berga Rodrigues O Impacto da Realidade Virtual na Indústria Cinematográfica relativamente a Brand Coolness, Respostas Emocionais e WOM Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Ivo Middendorf Dados para o bemO papel das parcerias sociais orientadas por dados para reforçar a relação consumidor-marca na indústria do desporto. Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Alina Maximova «Cool is the new Black». Investigação de fatores determinantes e implicações de "coolness" de marcas de moda de luxo e análise da influência de "power distance" na percepção de "coolness" em três identidades culturais: anglo-saxônica, lusófona e pós-soviética. Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Maria João Lima Rodrigues Explorar e medir o Amor à Marca, e os seus antecedentes e consequências, entre os consumidores Portugueses Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Teresa Viana Pereira Novas impressões sobre a importância do Real-Time Marketing no desenvolvimento de Brand Engagement e Brand Equity Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Teresa Maria Rebelo de Andrade Castro Blanco Aumentar a intenção de recomendar e revisitar museus através de experiências: o papel mediador da perceção de coolness por parte dos visitantes e o sentimento de orgulho autêntico Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Catarina Fernandes da Costa e Silva Uma Comparação sobre a Percepção do Amor à Marca: Economias Desenvolvidas versus Economias Emergentes Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
José António Monteiro Pereira Ódio à Marca: uma abordagem construtiva da teoria Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Joana Andrade Dias Posser Villar Como experiências multisensoriais num ambiente virtual afectam a intenção de retorno: O papel da flexibilidade cognitiva, do sentimento de poder e das caracteristicas de personalidade Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Carolina Ferreira Correia Condutores de Emoções e Intenção de Compra num Supermercado em Realidade Virtual: Papel das Imagens Mentais, Envolvimento com o Produto e Presença Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Ana Filipa do Amparo Leitão Afonso Como é que a Experiência do Turista e a sua Percepção de Autenticidade Impactam as Intenções Comportamentais e o Valor Ppercebido pelo Turista? Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Ana Margarida Narquel Coelho A Devoção do Consumidor Português da Geração Y pelas Marcas de Fast Fashion Português ISCTE-IUL 2018 2019
Sara Inês Lago Duarte e Silva Explorando Drivers do Bem-Estar do Consumidor em Festivais de Música: Uma Abordagem de Marketing Relacional Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Sara Maria Ribeiro da Silva A Influência dos Valores e Crenças Pessoais na Avaliação da Experiência e Compromisso do Cliente: Indústria Hoteleira Português ISCTE-IUL 2018 2019
Diana Balhote Rodrigues Cinismo da Marca: Desenvolvimento inicial de uma escala. Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Yuan Jing Como os Estudantes universitários da China veem a Experiência da Marca, a Personalidade da Marca e o Amor à Marca: Efeito moderado do envolvimento do produto Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Ana Rita Pires Morgadinho O Impacto das Redes Sociais no Comportamento do Consumidor Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Ana de Noronha Pinote A Influência de Memórias Passadas, Idade, Género, Propensão à Nostalgia e Estado de Espírito do Consumidor na Eficácia de Anúncios Nostálgicos. Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Jaqueline Machado Salvador Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação para a empresa Anjo d’água swimwear Português ISCTE-IUL -- 2018
Maria Felício Crespo The effects of virtual shoe store on consumer engagement and behavioral intention through telepresence, emotional and cognitive states: exploring two background music beat Inglês ISCTE-IUL -- 2018
Inês Filipa de Sousa Moura Driving consumer co-creation of value through consumer engagement: an investigation on antecedents and consequences of consumer engagement in the airline industry Inglês ISCTE-IUL -- 2018
Maria de Almeida e Silva Branco Amaral How cool is advertising-evoked nostalgia in the eyes of the Millennials? Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Sónia João Chagas Jesus EXPLORAR COMO OS RISCOS TANGÍVEIS E A ANIMOSIDADE PODEM AFETAR A IMAGEM DE UM DESTINO E A INTENÇÃO DE REVISITAR UM DESTINO TURÍSTICO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE LISBOA E O RIO DE JANEIRO Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Gonçalo Silva Gomes A INFLUÊNCIA DO WORD-OF-MOUTH ELETRÓNICO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE SMARTPHONES:Amigos ou Influenciadores Digitais? Português ISCTE-IUL 2018 2018
Tiago José Maniés Ferro COMO É QUE O TURISTA PERCEBE DOIS DESTINOS INSULARES COM CULTURA IDÊNTICA, MAS CARACTERÍSTICAS DEMOGRÁFICAS DISTINTAS, ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS? - O CASO DA MADEIRA E DA BERMUDA Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Lisandra Josefa Abreu Figueira Turismo de Cruzeiro: Factores que influenciam a intenção de regressar a Lisboa. Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Diana Lourenço Macau Exploring Antecedents and Outcomes of Perceived Authenticity by Tourists at Lisbon Museums. Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Francisco Pio Correia Audio branding empowerment: a dissertation proposal about the interactive process between brands and consumer behaviour Inglês ISCTE-IUL -- 2017
Luísa Maria dos Santos Jorge Teixeira Pinto Exploring the Role of Portuguese Brands' Actions on Social Media on Consumer Engagement Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Isabella Lazarini Silveira Attili The New Luxury is not Gold, it is Green: Communicating Sustainability within the Luxury Market - The case of the brazilian luxury fashion brand Osklen Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Inês Santos Gonçalves Luxury cruises: The well-being perception of tourists about their experiences in-cruise Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Adriana Carpinteiro de Oliveira e Costa Luxury Fashion Clothes and Accessories:The role of envy on desire to purchase Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Cristiana Matos Lopes "I Love you Benfica": An Original Fan Typology Based on the Analysis of the Relationship Between S. L. Benfica and its Fans Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Lídia Silveira Pina The Perception of Active Listening Practice on Social Networks as a Determinant of Brand Engagement Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
João Pedro Grácio Lopes Co-Created Corporate Social Responsibility Initiatives on Social Media Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Manwir Singh Brand Orientation and Performance Implications - A Resource-Based Perspective of Boss Menswear Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Jessica Maria Serra Online Marketing Communication: A Netnography into different types of fashion brands Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Maria Guerra Vitorino Maximiano Antecedents and Outcomes of Consumer Experience and Engagement for Luxury Fashion Consumers Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Inês Macedo Abreu A Influência do Celebrity Endorsement nas Atitudes do Consumidor: O contexto do Instagram Português ISCTE-IUL 2015 2016
Goulwen Gurvan le Bellego Automotive Market: Does Corporate Brand Reputation and Brand Authenticity Lead to Brand Attachment Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Jan Patrick Middendorf Can Anti-Ageing Experiences and Mindfullness Contribute to Enhance Well-Being and Reduce Cognitive Age of German Elderly? Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Rui Pedro Rio Torto Ramos Martins Foodservice Tendencies in 2015 and 2016 and the Impact of Lifestyle and Social Media Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Maria Inês Lameiras Marques The Role of Positive and Negative Brand Engagement on Affective Commitment and Self-Expression Word-of-Mouth, using Extraversion as a Moderator: The brand communities context Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Manuel Maria Gonçalves Reis Lovemarks: Comportamento do Consumidor Português Associado a Clubes de Futebol Português ISCTE-IUL 2015 2016
Ana Patricia Abreu Lopes Augusto Martins Compromisso dos Turistas com o Turismo Cultural de Lisboa Português ISCTE-IUL 2015 2016
Tatjana Michaela Constanze Gorgus Online Brand Engagement. An Investigation on Antecedents and Outcomes within the Social Media Environment Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Luisa Cavallero Website Quality Elements and Online Shopper Behavior: Adapting the Unified Theory of Acceptance and use of Techonology to Fashion Retailers' Websites Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Diab Alsalem The Impact of Generation Y's Customer Experience on Banking Sector Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Ana Filipa Luís Fialho Effects of In-Flight Ambience, Space and Staff on Relationship Quality and Behavioural Intentions of Air Passengers: The moderator role of mindfulness Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Toby Jake Donaldson Brand Love & the Ideal Self: an Investigation Into Anthropomorphic Function in Brand Love Relationships Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Duarte Manuel dos Santos Duarte Gomes Viana Marketing Plan for Club del Gourmet and SuperCor Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Frederik Alexander van den Berg The Role of the Record Label in the Digital Age Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Miguel Lobato Contreiras Eficácia dos Anúncios Nostálgicos e não Nostálgicos, com ou sem Marcadores de Probabilidade, em Portugal e no Brasil: Atitudes face a duas marcas globais e intenções de compra dos seus produtos Português ISCTE-IUL 2014 2015
Rodrigo José Marques Carvalho do Espírito Santo Análise ao Cluster do Calçado em Portugal: comparação de players e perspectivas futuras para o sector Português ISCTE-IUL 2014 2015
Filipa Dias Lima A Influência da Música na Experiência da Arte: Emoções, Recordações e Intenções de Consumo Português ISCTE-IUL 2014 2015
Inês Tavares Costa Loving Fashion: Creating new trends Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Antonia Radic The Effect of Rural Tourism Experience on Overall Satisfaction, Happiness and Behavioural Intentions: Insights from Dalmatia in Croatia Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Daniel Filipe Marques Vieira Marca do Distribuidor VS. Marca do Produtor: Atitude e atracção à marca por parte do consumidor Português ISCTE-IUL 2013 2014
Gonçalo Filipe Cardoso da Silva Marques Factores que Afectam a Satisfação e Fidelização do Consumidor: O caso dos programas de fidelização Continente/Galp Energia e Pingo Doce/BP Português ISCTE-IUL 2013 2014
Diogo Francisco Maio Gonçalves Analyzing the Senior Consumers' Attitude Toward Advertising: Traditional and newc media Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Raquel Maia Rebelo Varandas de Carvalho The Impact of Luxury Values and Luxury Marketing Factors on Generation Y'S Behavioural Intentions Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Sofia Isabel Barbosa de Oliveira The Portuguese Fashion Consumer's Shopping Orientations and Channel Selection in a Multichannel Environment Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Ricardo Jorge Godinho Bilro Create, Build and Manage Online Brands for Internet Companies Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Amílcar Paulo Muchanga O Impacto da Liberalização do Transporte Aéreo no Mercado Português - Low Costs Vs Companhias Regulares: TAP, Easyjet e Ryanair. Regulares Português ISCTE-IUL 2013 2014
Daniela Gonçalves Gomes Importância de Estabelecer e Gerir Relações nas Redes Sociais: Caso das empresas portuguesas e brasileiras Português ISCTE-IUL 2013 2014
Filipe André Miguel dos Santos Influência da Publicidade, País de Origem e País de Fabrico na Formação do Brand Equity e da Lealdade à Marca: O sector dos Smartphones Português ISCTE-IUL 2013 2014
Rogério Quirino da Silva Correia Caracterização da empresa e da marca TAP: posicionamento, motivações e satisfação do cliente Português University Lusófona -- 2013
Tomás Fernandes Homem Samuel da Silva Brand Equity nos Clubes Desportivos. O Caso do Sport Lisboa e Benfica Português ISCTE-IUL 2012 2013
Elodie Carreira Zeferino Measuring Cruiser's Satisfaction of Lisbon and Intention to Return to Portugal as Independent Visitor Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Nadine Raquel Jesus Silva Luxury Brands - Freeport Outlet Context Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Ana Beatriz Costa Silva Own brand and consumer behaviour Inglês University of Aveiro-ISCAA -- 2012
João Tiago da Cruz Carvalheiro Antecedents of affective behaviour with luxury cars Inglês University of Aveiro -- 2012
Andreia Catarina Valente dos Santos Lopes Market orientation and perceived quality: supermarket Aveiro Inglês University of Aveiro -- 2012
Cristiano Mineiro Branco de Araujo Antecedents of purchase intention: luxury clothing market in Brazil Inglês University of Aveiro -- 2012
Medéia Veríssimo Silva de Araújo Experience marketing and the luxury hospitality industry Inglês University of Aveiro -- 2012
Angela Marina Janeiro VerissÍmo Portugal's nation brand image: Portuguese and Canadian comparisons” Inglês University of Aveiro -- 2012
Baishali Sarkar Attitude and intentions towards words and brand stimuli in print ad Inglês University of Aveiro -- 2012
André Dinis Santos Nogueira Values assoiated with luxury in consumer-brand relationship Inglês University of Aveiro -- 2012
Sofia Laura Gouveia de Freitas Quality of tourism information online: islands Inglês University of Aveiro -- 2012
Daniela Cristina Silva Tavares Sustainability, environmental concern and recycling: higher education Inglês University of Aveiro -- 2012
Yesica Yudith da Silva Filipe Antecedents of brand equity: the case of continente, EDP and vodafone Inglês University of Aveiro -- 2012
Arthur Filipe Barbosa de Araújo Films and destination image when violence is based on history Inglês ISCTE-IUL -- 2012
Alexandra Raquel Guimarães Alves Implementation of Quality Management in Nonprofit Organizations Inglês University of Aveiro -- 2011
Ana Regina Dias Pires Factors of participation in brand communities in Portugal Inglês University of Aveiro -- 2011
Ana Patrícia Marques da Fonseca Monteiro Internationalization of PT Innovation in South Africa - case study Inglês University of Aveiro -- 2011
Maria José Abreu Trindade Re-uso de embalagens intactas: uma alternativa para conter o excesso de resíduos sólidos no ambiente Inglês University of Aveiro -- 2011
Rui Alexandre Sousa Lopes Development of a scale to measure cool brands Inglês University of Aveiro -- 2011
Osvaldo Fernandes Gomes Viana Imagem de São Tomé e Príncipe do ponto de vista do turista Português University Lusófona -- 2011
Bruna Sofia Machado Duarte The role of social networks in online marketing business Inglês University of Aveiro -- 2011
Thiago Costa Duch Tourism Marketing: The João Pessoa destination and the World Cup 2014 Inglês University of Aveiro -- 2011
Marta Almeida The Effect of SPA atmosphere on emotions and intentions Inglês University of Aveiro -- 2011
Lara Marques Ribeiro Physical versus virtual stores: a comparison between ages and gender Inglês University of Aveiro -- 2011
Joana Patrícia Martins de Resende Determinantes for Participation in Social Networking Inglês University of Aveiro -- 2011
Lucia Ferreira Martins Market orientation, quality and social responsibility: SME-aluminum Inglês University of Aveiro -- 2011
Raquel Sofia de Almeida Batista Quality perceived by the users of IPSS Oliveira do Hospital Inglês University of Aveiro -- 2011
Aida Pereira dos Santos Orientation of the consumer to buy clothes online Inglês IPAM-Aveiro -- 2011
Hugo Daniel Oliveira Rios The market orientation of the Portuguese cork industry Inglês University of Aveiro -- 2010
Joana da Conceição Lopes Alves Market orientation, quality and social responsibility in SMEs Inglês University of Aveiro -- 2010
Filipe M. L. Goulão Determinants of brand equity in online banking Inglês University Lusófona -- 2010
Mariana Neves Anileiro da Maia Ribeiro Support home: impact and quality perceived by the customer Inglês University of Aveiro -- 2010
Ana Sofia Antunes Azinheira Gonçalves (Development of new products in the commercial vehicle industry) Inglês University of Aveiro -- 2010
Anabela Martins Farinha Relationship marketing and internationalization: a case study Inglês University of Aveiro -- 2010
Amândio da Gama Afonso Turismo em São Tomé e Príncipe: realidade ou utopia Português University Lusófona -- 2010
Daniela Patrícia Cardoso Ramos Quality and satisfaction in three car brands Inglês University of Aveiro -- 2009
Carlos Fernández García The brand image and Website Consumer Behavior Inglês University of Aveiro -- 2009
Inês Perdiz Arrais Consumer behavior in the face of environmental issues Inglês University of Aveiro -- 2009
Cátia Regina Pereira Gomes Corporate social responsibility perceived by consumers in the automotive sector Inglês University of Aveiro -- 2009
Maria Reis Morais Gonçalves Quality of services in kindergarten in the district of Aveiro Inglês University of Aveiro -- 2009
Sonia das Neves Mendes Quality and market orientation in a company in the electricity sector Inglês University of Aveiro -- 2009
Cristina Perez Rico Perceived Risks and Benefits by Online Consumers Inglês University of Aveiro -- 2009
Tania Graciete Teixeira da Cunha Relationship marketing and loyalty in online banking Inglês University of Aveiro -- 2009
Maria João Simões Salgueiro Relationship with the brand and love brand in the automotive sector Inglês University of Aveiro -- 2009
Margarida Alexandra da Silva Fernandes Deleite e fidelidade do consumidor em Turismo no espaço rural (Delight and customer loyalty in Rural Tourism Inglês University of Aveiro -- 2008
Carla Arminda Rodrigues Monteiro Quality Management in the Hospital Services - Management of Complaints Inglês University of Aveiro -- 2008
Noémia Lay Aguiar Gomes Evaluation of quality in the services of university departments Inglês University of Aveiro -- 2008
Projetos Finais de Mestrado (19)
Terminadas (19)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Núria Afonso Nunes O Impacto dos materiais sustentáveis no "Brand Coolness" de marcas de luxo na percepção de consumidores tradicionais e consumidores da "sharing economy" Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Xiaozhong Bao Simulação da gestão de emergências através da tecnologia de realidade alargada - bases numa perspetiva de gémeo digital Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Carolin Katharina Kirchfeld NO CAMINHO PARA A MARCA MAIS PODEROSA DO MUNDO DE ESPORTS - UM ESTUDO DE CASO DE JOGOS ESL Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Inês Filipa de Sousa Moura Levando à co-criação de valor através do engajamento do consumidor: uma investigação dos antecedentes e consequentes do engajamento do consumidor em companhias aéreas Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Maria Felício Crespo Os efeitos da Loja Virtual de Sapatos no Compromisso do Consumidor e Intenção Comportamental através da Telepresença, Estados Emocionais e Cognitivos: Exploração de dois estilos de música ambiente Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Jaqueline Machado Salvador Plano de comunicação para a empresa anjo d'água swimwear Português ISCTE-IUL 2018 2018
Paulo Jorge Padrão Anes Case study: the market is calling for biolage R.A.W.”- Master thesis, Instituto Universitário de Lisboa Inglês ISCTE-IUL -- 2017
Vítor Manuel Henriques dos Santos Duarte The positive impact of product range optimization in the private label of a multinational retail company Inglês ISCTE-IUL -- 2017
Francisco Maria de Almeida Tavares Pio Correia Audio Branding Empowerment - A Dissertation proposal about the interactive process between brands and consumer behavior Inglês ISCTE-IUL 2015 2017
Vítor Manuel Henriques dos Santos Duarte The Positive Impact of Product Range Optimization in the Private Label of a Multinational Retail Company. Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Paulo Jorge Padrão Anes Case Study: The Market is Calling for Biolage R.A.W Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
João Carlos Nogueira Galelo Social Networking in Nonprofit Organizations:The case of Amnesty International Portugal Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Constantin Witt-Doerring An Empiric Analysis of the Online Market for the Adventure Travel Industry and the Resulting Opportunities for the Startup Adventurer Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Ana Cláudia da Silva Castro Plano de Comunicação Digital - 3M Portugal Português ISCTE-IUL 2013 2015
Mário Pedro dos Santos Marcelino de Matos Soares Plano de Negócio Turismo Rural Casa do Lagar Português ISCTE-IUL 2012 2014
Marìa Clara Laso Pinto Explore the Perception of Millennial Generation About CSR in Fashion Luxury Brands Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Pedro Miguel dos Santos Coelho Emotional Branding and Logo Design: Exploratory study in the information technology market Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Joana Lobo Machado Ribeiro e Castro Sazonalidade no Turismo. Novos Desafios à Sustentabilidade - O caso prático do Troiaresort Português ISCTE-IUL 2012 2013
Sérgio Nuno Telo Simões Penedo A Experiência do Turismo Rural e a Intenção de Comportamento Português ISCTE-IUL 2012 2013