Ciência-IUL    Autores    Sandra Maria Correia Loureiro    Ensino e Orientações
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2019/2020 Marketing Estratégico em Hotelaria e Turismo Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2019/2020 Seminário de Desenvolvimento Científico em Marketing Gestão; Sim
2019/2020 Tese em Gestão: Especialização em Marketing Gestão; Sim
2019/2020 Tese em Gestão: Especialização em Marketing I Gestão; Sim
2019/2020 Tese em Gestão: Especialização em Marketing III Gestão; Sim
2019/2020 Tese em Gestão do Turismo I Gestão do Turismo; Sim
2019/2020 Tese em Gestão do Turismo III Gestão do Turismo; Sim
2019/2020 Dissertação em Gestão de Hotelaria e Turismo (Dght) Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2019/2020 Tese em Gestão do Turismo (120 Ects) Gestão do Turismo; Sim
2019/2020 Projecto de Investigação em Marketing Gestão; Sim
2019/2020 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Gestão; Não
2019/2020 Tese em Gestão: Especialização em Marketing II Gestão; Sim
2019/2020 Tese em Gestão: Especialização em Marketing IV Gestão; Sim
2019/2020 Tese em Gestão do Turismo II Gestão do Turismo; Sim
2019/2020 Tese em Gestão do Turismo IV Gestão do Turismo; Sim
2019/2020 Ferramentas de Comunicação de Marketing Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Inovação e Criatividade em Marketing Marketing; Sim
2019/2020 Marketing Relacional Marketing; Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (5)
Terminadas (5)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientadora Ricardo Godinho Bilro The role of consumer-brand engagement in a digital marketing era Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Fernando Jorge Almeida Oliveira Brochado What makes an exceptional cuisine that worth a special journey? Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Namércio Cunha Relationship quality: wine producers and distributors Inglês Universidade de Aveiro 2016
Orientadora Ricardo Manuel de Mariz Rozeira de Almeida Cayolla Brand sacrifice: when consumers are deeply commited to a brand Inglês University of Aveiro 2015
Orientadora Harley dos Santos Martins QUALITY, SUSTAINABILITY AND CSF: THE CASE OF HIGHER EDUCATION INSTITUTION IN BRASIL Inglês University of Aveiro 2014
Dissertações de Mestrado (123)
Em curso (14)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição
Orientadora Marco António Neves Marques How can Marketing 3.0 improve Customer Relationship Management in Banco Português de Investimento towards Credit Card Products Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Teresa Viana Pereira Impacto de Real-Time Marketing no User-Generated Content e na lealdade do consumidor Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Pedro Miguel Ribeiro de Almeida Proença Bilro Como é que o Marketing Experiencial afeta a Imagem da Marca. Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Mariana de Oliveira Berga Rodrigues A aplicação da Realidade Virtual no Storytelling para melhorar a experiência dos clientes Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Ana Catarina Horta Lopes Como pode Omnichannel melhorar os outcomes de Customer Engagement? Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Teresa Maria Rebelo de Andrade Castro Blanco Como experiências positivas em museus afetam a percepção de coolness e levam a repetição de visita e recomendação da mesma. Em curso ISCTE-IUL
Orientadora João Filipe Botica Ferreira Impacto do Brand Coolness no processo de decisão de compra no mercado de fast food Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Maria João Lima Rodrigues Neuromarketing Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Nalina Remtula O poder e valor da mulher no mundo do marketing Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Carolina Guilherme Salazar Relação entre Marketing e Revenue Management na Indústria Hoteleira Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Carolin Katharina Kirchfeld Estratégias eficazes de marketing em eventos de E-Sports / Determinantes da lealdade em eventos de e-Sports - Um estudo de caso da Electronic Sports League (ESL) Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Ivo Middendorf A influência da filantropia de dados nas relaçãoes marca-consumidor Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Leonor Maria Freire Rosa Como o marketing relacional e emocional levam à fidelização de clientes Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Alina Maximova Dimensoes do consumo de marcas de luxo por diferentes culturas: mercado portugues vs russo Em curso ISCTE-IUL
Terminadas (109)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientadora José António Monteiro Pereira Ódio à Marca: uma abordagem construtiva da teoria Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Catarina Fernandes da Costa e Silva Uma Comparação sobre a Percepção do Amor à Marca: Economias Desenvolvidas versus Economias Emergentes Inglês ISCTE-IUL 2019
Co-Orientadora Joana Andrade Dias Posser Villar Como experiências multisensoriais num ambiente virtual afectam a intenção de retorno: O papel da flexibilidade cognitiva, do sentimento de poder e das caracteristicas de personalidade Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Ana Margarida Narquel Coelho A Devoção do Consumidor Português da Geração Y pelas Marcas de Fast Fashion Português ISCTE-IUL 2019
Orientadora Carolina Ferreira Correia Condutores de Emoções e Intenção de Compra num Supermercado em Realidade Virtual: Papel das Imagens Mentais, Envolvimento com o Produto e Presença Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Ana Filipa do Amparo Leitão Afonso Como é que a Experiência do Turista e a sua Percepção de Autenticidade Impactam as Intenções Comportamentais e o Valor Ppercebido pelo Turista? Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Sara Maria Ribeiro da Silva A Influência dos Valores e Crenças Pessoais na Avaliação da Experiência e Compromisso do Cliente: Indústria Hoteleira Português ISCTE-IUL 2019
Orientadora Sara Inês Lago Duarte e Silva Explorando Drivers do Bem-Estar do Consumidor em Festivais de Música: Uma Abordagem de Marketing Relacional Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Diana Balhote Rodrigues Cinismo da Marca: Desenvolvimento inicial de uma escala. Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Yuan Jing Como os Estudantes universitários da China veem a Experiência da Marca, a Personalidade da Marca e o Amor à Marca: Efeito moderado do envolvimento do produto Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Ana Rita Pires Morgadinho O Impacto das Redes Sociais no Comportamento do Consumidor Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Ana de Noronha Pinote A Influência de Memórias Passadas, Idade, Género, Propensão à Nostalgia e Estado de Espírito do Consumidor na Eficácia de Anúncios Nostálgicos. Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Jaqueline Machado Salvador Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação para a empresa Anjo d’água swimwear Português ISCTE-IUL 2018
Orientadora Maria Felício Crespo The effects of virtual shoe store on consumer engagement and behavioral intention through telepresence, emotional and cognitive states: exploring two background music beat Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Inês Filipa de Sousa Moura Driving consumer co-creation of value through consumer engagement: an investigation on antecedents and consequences of consumer engagement in the airline industry Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Sónia João Chagas Jesus EXPLORAR COMO OS RISCOS TANGÍVEIS E A ANIMOSIDADE PODEM AFETAR A IMAGEM DE UM DESTINO E A INTENÇÃO DE REVISITAR UM DESTINO TURÍSTICO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE LISBOA E O RIO DE JANEIRO Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Maria de Almeida e Silva Branco Amaral How cool is advertising-evoked nostalgia in the eyes of the Millennials? Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Tiago José Maniés Ferro COMO É QUE O TURISTA PERCEBE DOIS DESTINOS INSULARES COM CULTURA IDÊNTICA, MAS CARACTERÍSTICAS DEMOGRÁFICAS DISTINTAS, ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS? - O CASO DA MADEIRA E DA BERMUDA Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Gonçalo Silva Gomes A INFLUÊNCIA DO WORD-OF-MOUTH ELETRÓNICO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE SMARTPHONES: Amigos ou Influenciadores Digitais? Português ISCTE-IUL 2018
Orientadora Lisandra Josefa Abreu Figueira Turismo de Cruzeiro: Factores que influenciam a intenção de regressar a Lisboa. Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Diana Lourenço Macau Exploring Antecedents and Outcomes of Perceived Authenticity by Tourists at Lisbon Museums. Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Francisco Pio Correia Audio branding empowerment: a dissertation proposal about the interactive process between brands and consumer behaviour Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Luísa Maria dos Santos Jorge Teixeira Pinto Exploring the Role of Portuguese Brands' Actions on Social Media on Consumer Engagement Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Inês Santos Gonçalves Luxury cruises: The well-being perception of tourists about their experiences in-cruise Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Adriana Carpinteiro de Oliveira e Costa Luxury Fashion Clothes and Accessories:The role of envy on desire to purchase Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Isabella Lazarini Silveira Attili The New Luxury is not Gold, it is Green: Communicating Sustainability within the Luxury Market - The case of the brazilian luxury fashion brand Osklen Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Cristiana Matos Lopes "I Love you Benfica": An Original Fan Typology Based on the Analysis of the Relationship Between S. L. Benfica and its Fans Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Lídia Silveira Pina The Perception of Active Listening Practice on Social Networks as a Determinant of Brand Engagement Inglês ISCTE-IUL 2017
Co-Orientadora Manwir Singh Brand Orientation and Performance Implications - A Resource-Based Perspective of Boss Menswear Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Jessica Maria Serra Online Marketing Communication: A Netnography into different types of fashion brands Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Maria Guerra Vitorino Maximiano Antecedents and Outcomes of Consumer Experience and Engagement for Luxury Fashion Consumers Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora João Pedro Grácio Lopes Co-Created Corporate Social Responsibility Initiatives on Social Media Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Inês Macedo Abreu A Influência do Celebrity Endorsement nas Atitudes do Consumidor: O contexto do Instagram Português ISCTE-IUL 2016
Orientadora Jan Patrick Middendorf Can Anti-Ageing Experiences and Mindfullness Contribute to Enhance Well-Being and Reduce Cognitive Age of German Elderly? Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora Goulwen Gurvan le Bellego Automotive Market: Does Corporate Brand Reputation and Brand Authenticity Lead to Brand Attachment Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora Rui Pedro Rio Torto Ramos Martins Foodservice Tendencies in 2015 and 2016 and the Impact of Lifestyle and Social Media Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora Maria Inês Lameiras Marques The Role of Positive and Negative Brand Engagement on Affective Commitment and Self-Expression Word-of-Mouth, using Extraversion as a Moderator: The brand communities context Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora Ana Patricia Abreu Lopes Augusto Martins Compromisso dos Turistas com o Turismo Cultural de Lisboa Português ISCTE-IUL 2016
Orientadora Manuel Maria Gonçalves Reis Lovemarks: Comportamento do Consumidor Português Associado a Clubes de Futebol Português ISCTE-IUL 2016
Orientadora Luisa Cavallero Website Quality Elements and Online Shopper Behavior: Adapting the Unified Theory of Acceptance and use of Techonology to Fashion Retailers' Websites Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora Tatjana Michaela Constanze Gorgus Online Brand Engagement. An Investigation on Antecedents and Outcomes within the Social Media Environment Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora Diab Alsalem The Impact of Generation Y's Customer Experience on Banking Sector Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora Ana Filipa Luís Fialho Effects of In-Flight Ambience, Space and Staff on Relationship Quality and Behavioural Intentions of Air Passengers: The moderator role of mindfulness Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Duarte Manuel dos Santos Duarte Gomes Viana Marketing Plan for Club del Gourmet and SuperCor Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Frederik Alexander Van Den Berg The Role of the Record Label in the Digital Age Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Toby Jake Donaldson Brand Love & the Ideal Self: an Investigation Into Anthropomorphic Function in Brand Love Relationships Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Miguel Lobato Contreiras Eficácia dos Anúncios Nostálgicos e não Nostálgicos, com ou sem Marcadores de Probabilidade, em Portugal e no Brasil: Atitudes face a duas marcas globais e intenções de compra dos seus produtos Português ISCTE-IUL 2015
Orientadora Rodrigo José Marques Carvalho do Espírito Santo Análise ao Cluster do Calçado em Portugal: comparação de players e perspectivas futuras para o sector Português ISCTE-IUL 2015
Orientadora Filipa Dias Lima A Influência da Música na Experiência da Arte: Emoções, Recordações e Intenções de Consumo Português ISCTE-IUL 2015
Orientadora Inês Tavares Costa Loving Fashion: Creating new trends Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Antonia Radic The Effect of Rural Tourism Experience on Overall Satisfaction, Happiness and Behavioural Intentions: Insights from Dalmatia in Croatia Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Gonçalo Filipe Cardoso da Silva Marques Factores que Afectam a Satisfação e Fidelização do Consumidor: O caso dos programas de fidelização Continente/Galp Energia e Pingo Doce/BP Português ISCTE-IUL 2014
Orientadora Daniel Filipe Marques Vieira Marca do Distribuidor VS. Marca do Produtor: Atitude e atracção à marca por parte do consumidor Português ISCTE-IUL 2014
Orientadora Diogo Francisco Maio Gonçalves Analyzing the Senior Consumers' Attitude Toward Advertising: Traditional and newc media Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Sofia Isabel Barbosa de Oliveira The Portuguese Fashion Consumer's Shopping Orientations and Channel Selection in a Multichannel Environment Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Ricardo Jorge Godinho Bilro Create, Build and Manage Online Brands for Internet Companies Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Raquel Maia Rebelo Varandas de Carvalho The Impact of Luxury Values and Luxury Marketing Factors on Generation Y'S Behavioural Intentions Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Daniela Gonçalves Gomes Importância de Estabelecer e Gerir Relações nas Redes Sociais: Caso das empresas portuguesas e brasileiras Português ISCTE-IUL 2014
Orientadora Filipe André Miguel dos Santos Influência da Publicidade, País de Origem e País de Fabrico na Formação do Brand Equity e da Lealdade à Marca: O sector dos Smartphones Português ISCTE-IUL 2014
Orientadora Amílcar Paulo Muchanga O Impacto da Liberalização do Transporte Aéreo no Mercado Português - Low Costs Vs Companhias Regulares: TAP, Easyjet e Ryanair. Regulares Português ISCTE-IUL 2014
Orientadora Rogério Quirino da Silva Correia Caracterização da empresa e da marca TAP: posicionamento, motivações e satisfação do cliente Português University Lusófona 2013
Orientadora Tomás Fernandes Homem Samuel da Silva Brand Equity nos Clubes Desportivos. O Caso do Sport Lisboa e Benfica Português ISCTE-IUL 2013
Co-Orientadora Elodie Carreira Zeferino Measuring Cruiser's Satisfaction of Lisbon and Intention to Return to Portugal as Independent Visitor Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora Nadine Raquel Jesus Silva Luxury Brands - Freeport Outlet Context Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora Arthur Filipe Barbosa de Araújo Films and destination image when violence is based on history Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientadora Ana Beatriz Costa Silva Own brand and consumer behaviour Inglês University of Aveiro-ISCAA 2012
Orientadora João Tiago da Cruz Carvalheiro Antecedents of affective behaviour with luxury cars Inglês University of Aveiro 2012
Orientadora Andreia Catarina Valente dos Santos Lopes Market orientation and perceived quality: supermarket Aveiro Inglês University of Aveiro 2012
Orientadora Cristiano Mineiro Branco de Araujo Antecedents of purchase intention: luxury clothing market in Brazil Inglês University of Aveiro 2012
Orientadora Medéia Veríssimo Silva de Araújo Experience marketing and the luxury hospitality industry Inglês University of Aveiro 2012
Orientadora Angela Marina Janeiro VerissÍmo Portugal's nation brand image: Portuguese and Canadian comparisons” Inglês University of Aveiro 2012
Orientadora Baishali Sarkar Attitude and intentions towards words and brand stimuli in print ad Inglês University of Aveiro 2012
Orientadora André Dinis Santos Nogueira Values assoiated with luxury in consumer-brand relationship Inglês University of Aveiro 2012
Orientadora Sofia Laura Gouveia de Freitas Quality of tourism information online: islands Inglês University of Aveiro 2012
Orientadora Daniela Cristina Silva Tavares Sustainability, environmental concern and recycling: higher education Inglês University of Aveiro 2012
Orientadora Yesica Yudith da Silva Filipe Antecedents of brand equity: the case of continente, EDP and vodafone Inglês University of Aveiro 2012
Orientadora Aida Pereira dos Santos Orientation of the consumer to buy clothes online Inglês IPAM-Aveiro 2011
Orientadora Alexandra Raquel Guimarães Alves Implementation of Quality Management in Nonprofit Organizations Inglês University of Aveiro 2011
Orientadora Ana Regina Dias Pires Factors of participation in brand communities in Portugal Inglês University of Aveiro 2011
Orientadora Ana Patrícia Marques da Fonseca Monteiro Internationalization of PT Innovation in South Africa - case study Inglês University of Aveiro 2011
Orientadora Maria José Abreu Trindade Re-uso de embalagens intactas: uma alternativa para conter o excesso de resíduos sólidos no ambiente Inglês University of Aveiro 2011
Orientadora Rui Alexandre Sousa Lopes Development of a scale to measure cool brands Inglês University of Aveiro 2011
Orientadora Osvaldo Fernandes Gomes Viana Imagem de São Tomé e Príncipe do ponto de vista do turista Português University Lusófona 2011
Orientadora Bruna Sofia Machado Duarte The role of social networks in online marketing business Inglês University of Aveiro 2011
Co-Orientadora Thiago Costa Duch Tourism Marketing: The João Pessoa destination and the World Cup 2014 Inglês University of Aveiro 2011
Orientadora Marta Almeida The Effect of SPA atmosphere on emotions and intentions Inglês University of Aveiro 2011
Orientadora Lara Marques Ribeiro Physical versus virtual stores: a comparison between ages and gender Inglês University of Aveiro 2011
Orientadora Joana Patrícia Martins de Resende Determinantes for Participation in Social Networking Inglês University of Aveiro 2011
Orientadora Lucia Ferreira Martins Market orientation, quality and social responsibility: SME-aluminum Inglês University of Aveiro 2011
Orientadora Raquel Sofia de Almeida Batista Quality perceived by the users of IPSS Oliveira do Hospital Inglês University of Aveiro 2011
Orientadora Hugo Daniel Oliveira Rios The market orientation of the Portuguese cork industry Inglês University of Aveiro 2010
Orientadora Joana da Conceição Lopes Alves Market orientation, quality and social responsibility in SMEs Inglês University of Aveiro 2010
Orientadora Filipe M. L. Goulão Determinants of brand equity in online banking Inglês University Lusófona 2010
Co-Orientadora Mariana Neves Anileiro da Maia Ribeiro Support home: impact and quality perceived by the customer Inglês University of Aveiro 2010
Orientadora Ana Sofia Antunes Azinheira Gonçalves (Development of new products in the commercial vehicle industry) Inglês University of Aveiro 2010
Orientadora Anabela Martins Farinha Relationship marketing and internationalization: a case study Inglês University of Aveiro 2010
Orientadora Amândio da Gama Afonso Turismo em São Tomé e Príncipe: realidade ou utopia Português University Lusófona 2010
Orientadora Maria João Simões Salgueiro Relationship with the brand and love brand in the automotive sector Inglês University of Aveiro 2009
Orientadora Daniela Patrícia Cardoso Ramos Quality and satisfaction in three car brands Inglês University of Aveiro 2009
Orientadora Carlos Fernández García The brand image and Website Consumer Behavior Inglês University of Aveiro 2009
Orientadora Inês Perdiz Arrais Consumer behavior in the face of environmental issues Inglês University of Aveiro 2009
Orientadora Cátia Regina Pereira Gomes Corporate social responsibility perceived by consumers in the automotive sector Inglês University of Aveiro 2009
Orientadora Maria Reis Morais Gonçalves Quality of services in kindergarten in the district of Aveiro Inglês University of Aveiro 2009
Orientadora Sonia das Neves Mendes Quality and market orientation in a company in the electricity sector Inglês University of Aveiro 2009
Co-Orientadora Cristina Perez Rico Perceived Risks and Benefits by Online Consumers Inglês University of Aveiro 2009
Orientadora Tania Graciete Teixeira da Cunha Relationship marketing and loyalty in online banking Inglês University of Aveiro 2009
Orientadora Margarida Alexandra da Silva Fernandes Deleite e fidelidade do consumidor em Turismo no espaço rural (Delight and customer loyalty in Rural Tourism Inglês University of Aveiro 2008
Orientadora Carla Arminda Rodrigues Monteiro Quality Management in the Hospital Services - Management of Complaints Inglês University of Aveiro 2008
Orientadora Noémia Lay Aguiar Gomes Evaluation of quality in the services of university departments Inglês University of Aveiro 2008
Projetos Finais de Mestrado (16)
Terminadas (16)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientadora Inês Filipa de Sousa Moura Levando à co-criação de valor através do engajamento do consumidor: uma investigação dos antecedentes e consequentes do engajamento do consumidor em companhias aéreas Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Maria Felício Crespo Os efeitos da Loja Virtual de Sapatos no Compromisso do Consumidor e Intenção Comportamental através da Telepresença, Estados Emocionais e Cognitivos: Exploração de dois estilos de música ambiente Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Jaqueline Machado Salvador Plano de comunicação para a empresa anjo d'água swimwear Português ISCTE-IUL 2018
Orientadora Paulo Jorge Padrão Anes Case study: the market is calling for biolage R.A.W.”- Master thesis, Instituto Universitário de Lisboa Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Vítor Manuel Henriques dos Santos Duarte The positive impact of product range optimization in the private label of a multinational retail company Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Francisco Maria de Almeida Tavares Pio Correia Audio Branding Empowerment - A Dissertation proposal about the interactive process between brands and consumer behavior Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Vítor Manuel Henriques dos Santos Duarte The Positive Impact of Product Range Optimization in the Private Label of a Multinational Retail Company. Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Paulo Jorge Padrão Anes Case Study: The Market is Calling for Biolage R.A.W Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora João Carlos Nogueira Galelo Social Networking in Nonprofit Organizations:The case of Amnesty International Portugal Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora Constantin Witt-Doerring An Empiric Analysis of the Online Market for the Adventure Travel Industry and the Resulting Opportunities for the Startup Adventurer Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Ana Cláudia da Silva Castro Plano de Comunicação Digital - 3M Portugal Português ISCTE-IUL 2015
Orientadora Mário Pedro dos Santos Marcelino de Matos Soares Plano de Negócio Turismo Rural Casa do Lagar Português ISCTE-IUL 2014
Orientadora Maria Clara Laso Pinto Explore the Perception of Millennial Generation About CSR in Fashion Luxury Brands Inglês ISCTE-IUL 2014
Co-Orientadora Pedro Miguel dos Santos Coelho Emotional Branding and Logo Design: Exploratory study in the information technology market Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora Joana Lobo Machado Ribeiro e Castro Sazonalidade no Turismo. Novos Desafios à Sustentabilidade - O caso prático do Troiaresort Português ISCTE-IUL 2013
Orientadora Sérgio Nuno Telo Simões Penedo A Experiência do Turismo Rural e a Intenção de Comportamento Português ISCTE-IUL 2013