Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2021/2022 | 1º | Pesquisa Bibliográfica e Análise da Informação | Sociologia; Sociologia (PL); Ciência Política; Competências Transversais; | Não |
2021/2022 | 2º | Apresentações Profissionais | Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Marketing; Competências Transversais; Gestão Industrial e Logística; Gestão; Economia; Finanças e Contabilidade; | Não |
Investigadora Integrada
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Comunicação e Cultura ]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (3)
Em curso (1)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Leandro Gabriel | Mobilidade de Artistas Portugueses: Capital Transcultural e Emigração nas Artes Visuais | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (2)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Ana Luísa Ferreira Braga Especial | Os curadores em exposição. Um grupo profissional heterogéneo no mundo da arte contemporânea | Português | ISCTE-IUL | -- | 2012 |
Orientadora | Ana Luísa Ferreira Braga Especial | Os curadores em exposição. Um grupo profissional heterogéneo no mundo da arte contemporânea | Português | ISCTE-IUL | -- | 2012 |
Dissertações de Mestrado (10)
Em curso (6)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Rita Afonso Ferreira Martins | Potencialidades artísticas no Metaverso | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Orientadora | Mariana Filipa Pinto Oliveira | Qual o papel da cultura enquanto defensora de causas - Caso "Monólogos da Vagina" | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientadora | Ana Rita Candeias Carpinteiro | Centrada na trajetória individual da carreira de um artista pretende-se estudar como o seu percurso impactou, coabitou e permitiu repensar os modelos de abordagem à dança. De uma dimensão individual a uma coletiva, de métodos biográficos a narrativas de vida, Wellenkamp à luz da história da dança. | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientadora | Ana Catarina Rosa Louro | Proposta de projeto para contrariar a falta de oportunidades profissionais para estudantes da Cultura no Ensino Superior | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 | |
Co-Orientadora | Ana Jacqueline | A integração dos refugiados em Portugal através da arte | Português | Em curso | Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa | 2020 |
Co-Orientadora | Inês Fernandes | Mudar de Vida: Do Ensino da Arquitetura à Profissão | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (4)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Cláudia da Cunha Lomba | ?Vozes coletivas? das artes e da cultura: Retratos de 10 organizações de trabalhadores dos setores cultural e artístico | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Bruno Alexandre Martins dos Reis | A missão dos equipamentos culturais. O caso do LU.CA - Teatro Luís de Camões | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Ana Salomé Rodrigues da Costa | O Papel do Conservatório de Música e Artes do Dão na formação profissional dos alunos através do ensino articulado de música: Retratos sociológicos de dez antigos alunos | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Henrique Sousa Martins da Costa Santos | Organizações culturais híbridas: Uma alternativa para a independência da cultura? | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Maria Matilde Venâncio dos Anjos | GERAÇÃO AMÍLCAR: A CRIAÇÃO E PRODUÇÃO TEATRAL NA ?PARALELO 20? | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |