Ciência-IUL
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Descrição Detalhada da Publicação
2020 Global Marketing Conference at Seoul Proceedings
Ano (publicação definitiva)
2020
Língua
Inglês
País
Coreia do Sul
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Abstract/Resumo
This research seeks to unveil how YouTube influencers and digital interaction can
contribute to the process of customer-brand relationship and engagement. Based on
in-depth interviews of female Youtubers devoted to the lifestyle categories, we aim to
comprehend the engagement factors that influencers should rely on to promote
engagement between their followers and the brands they advocate.
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Influencer marketing,YouTubers,Customer-brand relationship,Customer engagement
Classificação Fields of Science and Technology
- Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento | Entidade Financiadora |
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UID/GES/00315/2013 | Fundação para a Ciência e a Tecnologia |
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.