Publicação em atas de evento científico
How influencers and digital interaction can impact customer-brand relationship and engagement
Ricardo Godinho Bilro (Bilro, R. G.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.); João Guerreiro (Guerreiro, J.); David Raposo (Raposo, D.);
2020 Global Marketing Conference at Seoul Proceedings
Ano
2020
Língua
Inglês
País
Coreia do Sul
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(Última verificação: 2022-05-18 03:56)

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Abstract/Resumo
This research seeks to unveil how YouTube influencers and digital interaction can contribute to the process of customer-brand relationship and engagement. Based on in-depth interviews of female Youtubers devoted to the lifestyle categories, we aim to comprehend the engagement factors that influencers should rely on to promote engagement between their followers and the brands they advocate.
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Influencer marketing,YouTubers,Customer-brand relationship,Customer engagement
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
UID/GES/00315/2013 Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.