Comunicação em evento científico
Educators’ beliefs and educator-child interaction quality in Portuguese infant-toddler classrooms
Joana Dias Cadima (Cadima, J.); Sofia Guichard (Guichard, S.); Carolina Guedes (Guedes, C.); Cecília Aguiar (Aguiar, C.); Martins, S. (Martins, S.); Raquel Corval (Raquel Corval); Fialho, A. (Fialho, A.); et al.
Título Evento
EARLI SIG5 and SIG28 conference 2024: Fostering empathy, creativity and resilience for a sustainable future
Ano (publicação definitiva)
2024
Língua
Inglês
País
Polónia
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Overton

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Psicologia - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência_Iscte a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.