Ciência-IUL
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Descrição Detalhada da Publicação
Título Revista
World Review of Entrepreneurship, Management and Sustainable Development
Ano (publicação definitiva)
2016
Língua
Inglês
País
Suíça
Mais Informação
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Abstract/Resumo
The aim of this study is to identify and analyse the main constructs and relations highlighted in previous studies to manage online brands for internet companies and propose a framework for online brand management. In order to achieve such aim, an extensive and systematic literature review was developed employing several quality criteria of the literature review, such as: time range, scope of the study and journal quality list. In this vein, eighteen core articles were extracted and deeply analysed. Based on these articles a conceptual framework on online brand management is proposed
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Consumer satisfaction,Trust,Online loyalty,Online brand,Online brand management
Classificação Fields of Science and Technology
- Ciências da Terra e do Ambiente - Ciências Naturais
- Engenharia do Ambiente - Engenharia e Tecnologia
- Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento | Entidade Financiadora |
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UID/GES/00315/2013 | Fundação para a Ciência e a Tecnologia |
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.