Capítulo de livro
Implications of Gamification and Virtual Reality in Higher Education.
Ricardo Godinho Bilro (Bilro, R.G.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.); Fernando Angelino (Angelino, F.);
Título Livro
Managerial Challenges and Social Impacts of Virtual and Augmented Reality
Ano
2020
Língua
Inglês
País
Estados Unidos da América
Mais Informação
--
Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
This work was supported by Fundação para a Ciência e a Tecnologia, grant UID/GES/00315/2019.
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.