Ciência_Iscte
Publicações
Descrição Detalhada da Publicação
Global Fashion Management Conference Proceeding
Ano (publicação definitiva)
2024
Língua
Inglês
País
Coreia do Sul
Mais Informação
Web of Science®
Esta publicação não está indexada na Web of Science®
Scopus
Esta publicação não está indexada na Scopus
Google Scholar
Esta publicação não está indexada no Overton
Abstract/Resumo
This research examines the alignment between fashion practitioners’ and consumers’
perceptions of sustainability cues in the fashion industry by employing qualitative
techniques. The findings reveal some divergences between their perspectives, underscoring
the industry’s challenge in effectively communicating and integrating sustainability into
the fashion narrative, to better align with consumer expectations.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Fashion,Sustainability,Consumer,Practitioners,Qualitative methods
Classificação Fields of Science and Technology
- Economia e Gestão - Ciências Sociais
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência_Iscte a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.