Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Algoritmia e Estrutura de Dados -- Sim
2024/2025 Metodologias de Ensino e Aprendizagem Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Sim
2024/2025 Ambientes Virtuais de Aprendizagem -- Sim
2024/2025 Desenvolvimento Curricular -- Sim
2024/2025 Recursos Digitais Estáticos -- Sim
2024/2025 Projeto Aplicado de Tecnologias Digitais Educativas II Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Sim
2024/2025 Inclusão e Acessibilidade -- Sim
2024/2025 Recursos Digitais Dinâmicos -- Sim
2024/2025 Gestão da Formação -- Sim
2024/2025 Projeto Aplicado de Tecnologias Digitais Educativas I Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Sim
2024/2025 Aprendizagem Multimédia -- Sim
2024/2025 Inteligência Artificial no Processo de Ensino-Aprendizagem Curso de Pós Graduação em Transformação Digital no Ensino e Aprendizagem; Sim
2023/2024 Metodologias de Ensino e Aprendizagem Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Sim
2023/2024 Desenvolvimento Curricular -- Sim
2023/2024 Recursos Digitais Dinâmicos -- Sim
2023/2024 Recursos Digitais Estáticos -- Sim
2023/2024 Fundamentos de Programação Licenciatura em Tecnologias Digitais e Segurança de Informação; Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Sim
2023/2024 Recursos Digitais Dinâmicos -- Sim
2023/2024 Recursos Digitais Estáticos -- Sim
2023/2024 Big Data e Inteligência Artificial nas Políticas Públicas Curso de Pós Graduação em Digitalização na Administração Pública; Não
2022/2023 Algoritmia e Estrutura de Dados Licenciatura em Tecnologias Digitais e Saúde; Licenciatura em Desenvolvimento de Software e Aplicações; Sim
2022/2023 Fundamentos de Programação -- Sim
2022/2023 Design Thinking e Estratégias de Inovação -- Não
2022/2023 Metodologias de Ensino e Aprendizagem -- Sim
2022/2023 Comunicação Multimédia -- Sim
2022/2023 Fundamentos de Programação Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Licenciatura em Desenvolvimento de Software e Aplicações; Sim
2022/2023 Design Thinking e Estratégias de Inovação -- Não
2021/2022 Algoritmos e Estruturas de Dados -- Não
2021/2022 Projeto de Integração de Sistemas de Informação Distribuídos Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Engenharia Informática (PL); Não
2021/2022 Design Thinking e Estratégias de Inovação -- Não
2021/2022 Fundamentos em Gestão de Bases de Dados Licenciatura em Ciência de Dados; Não
2021/2022 Armazenamento para Big Data Licenciatura em Ciência de Dados; Não
2021/2022 Bases de Dados Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Não
2021/2022 Design Thinking e Estratégias de Inovação -- Não
2020/2021 Algoritmos e Estruturas de Dados Licenciatura em Engenharia Informática; Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações e Informática; Não
2020/2021 Projeto de Integração de Sistemas de Informação Distribuídos Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Engenharia Informática (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Não
2020/2021 Fundamentos em Gestão de Bases de Dados Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Não
2020/2021 Bases de Dados Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Não
2019/2020 Algoritmos e Estruturas de Dados -- Não
2019/2020 Fundamentos de Bases de Dados -- Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (15)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Ana Cláudia Rodrigues Abalada Pereira Geração Z: o impacto das aplicações de encontro na criação de conexões emocionais Em curso ISCTE-IUL 2024
Hugo Alexandre Silva Santos Impacto da realização de exercícios CTF no ensino de cibersegurança Em curso ISCTE-IUL 2024
Tiago Filipe Patronilho Almeida Impact of Capture The Flag (CTF) Exercises in Undergraduate Cybersecurity Training Em curso ISCTE-IUL 2023
Terminadas (12)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Vasco Emanuel Marques Fernandes Pesquisa fiável: Fiabilidade da Informação nos Motores de Pesquisa e a Perceção dos Estudantes Universitários ISCTE-IUL 2023 2024
Pedro Miguel Pereira Borges Honrado Mudam-se os tempos, mudam-se as cidades. Mobilidade inteligente em Sintra ISCTE-IUL 2023 2024
Rosiliana Soares Costa O uso de Tecnologias na gestão escolar em escolas de Cabo Verde e Portugal Português ISCTE-IUL 2022 2023
Jorge Alexandre da Silva Gonçalves Um Sistema de Geração de Dicas para Exercícios de Introdução a Programação em Java Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Alexandre Miguel Sancho Graça Transformação Digital em Empresas Portuguesas da Indústria do Surf Português ISCTE-IUL 2020 2021
Carlota Patrícia Aveiro Rodrigues Padrões de avaliação durante a fase de Ensino Remoto de Emergência Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Francisco Manuel de Mendonça e Costa Pereira O impacto da pandemia COVID-19 na satisfação de passageiros de companhias aéreas europeias Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Francisco Manuel de Mendonça e Costa Pereira Análise de sentimentos na indústria da aviação Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Guilherme dos Santos Pereira Apostas desportivas online em Portugal: análise de variáveis com influência no lucro obtido através de data mining Português ISCTE-IUL 2019 2020
Iotelma Marice Correia Marques A percepção dos alunos sobre as características do professores atraves de sites de rating Português ISCTE-IUL 2019 2020
André Filipe Gonçalves Tenda Desenvolver uma plataforma online para dar suporte às necessidades recorrentes da empresa florestal. Português ISCTE-IUL 2020 2020
Sónia Patrícia Gusmão Araújo A influência do método de avaliação nos resultados dos alunos no ensino superior Português ISCTE-IUL 2019 2020