Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2022/2023 | 1º | Comunicação Multimédia | Tecnologias Digitais Educativas; | Sim |
2022/2023 | 1º | Fundamentos de Programação | Tecnologias Digitais Educativas; Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial; Matemática Aplicada à Transformação Digital; Tecnologias Digitais e Automação; Política, Economia e Sociedade; Desenvolvimento de Software e Aplicações; Tecnologias Digitais e Gestão; | Sim |
2022/2023 | 1º | Design Thinking e Estratégias de Inovação | Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Não |
2022/2023 | 2º | Algoritmia e Estrutura de Dados (Dtda) | Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial; Matemática Aplicada à Transformação Digital; Tecnologias Digitais e Segurança; Desenvolvimento de Software e Aplicações; Tecnologias Digitais e Saúde; | Sim |
2022/2023 | 2º | Fundamentos de Programação | Tecnologias Digitais e Saúde; Tecnologias Digitais e Segurança; | Sim |
2022/2023 | 2º | Design Thinking e Estratégias de Inovação | Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Não |
2022/2023 | 2º | Metodologias de Ensino e Aprendizagem | Tecnologias Digitais Educativas; | Sim |
2021/2022 | 1º | Fundamentos em Gestão de Bases de Dados | Ciência de Dados; Ciência de Dados (PL); | Não |
2021/2022 | 1º | Armazenamento para Big Data | Ciência de Dados; Ciência de Dados (PL); | Não |
2021/2022 | 1º | Bases de Dados | Engenharia de Telecomunicações e Informática; Informática e Gestão de Empresas (PL); Engenharia Informática (PL); Informática e Gestão de Empresas; Engenharia Informática; | Não |
2021/2022 | 1º | Design Thinking e Estratégias de Inovação | Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Não |
2021/2022 | 2º | Algoritmos e Estruturas de Dados (2020) | Informática e Gestão de Empresas; Engenharia de Telecomunicações e Informática; Engenharia Informática; Informática e Gestão de Empresas (PL); Engenharia Informática (PL); | Não |
2021/2022 | 2º | Projeto de Integração de Sistemas de Informação Distribuídos | Engenharia Informática; Engenharia Informática (PL); Informática e Gestão de Empresas (PL); Informática e Gestão de Empresas; | Não |
2021/2022 | 2º | Design Thinking e Estratégias de Inovação | Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Não |
2020/2021 | 1º | Fundamentos em Gestão de Bases de Dados | Ciência de Dados; Ciência de Dados (PL); | Não |
2020/2021 | 1º | Bases de Dados | Engenharia Informática; Engenharia Informática (PL); Informática e Gestão de Empresas (PL); Informática e Gestão de Empresas; Engenharia de Telecomunicações e Informática; | Não |
2020/2021 | 2º | Algoritmos e Estruturas de Dados (2020) | Engenharia Informática; Informática e Gestão de Empresas (PL); Engenharia Informática (PL); Engenharia de Telecomunicações e Informática; Informática e Gestão de Empresas; | Não |
2020/2021 | 2º | Projeto de Integração de Sistemas de Informação Distribuídos | Engenharia Informática; Informática e Gestão de Empresas; Engenharia Informática (PL); Informática e Gestão de Empresas (PL); | Não |
2019/2020 | 1º | Fundamentos de Bases de Dados | Engenharia de Telecomunicações e Informática; Informática e Gestão de Empresas; Informática e Gestão de Empresas (PL); Engenharia Informática (PL); Engenharia Informática; | Não |
2019/2020 | 2º | Algoritmos e Estruturas de Dados | Informática e Gestão de Empresas; Engenharia Informática (PL); Informática e Gestão de Empresas (PL); Engenharia Informática; Engenharia de Telecomunicações e Informática; | Não |
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (14)
Em curso (6)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Martina Castro Roque | Relação entre médicos veterinários e clientes mediada técnologia | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientadora | Rosiliana Soares Costa | O impacto de tecnologias na gestão escolar em escolas de cabo verde | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientadora | Ana Daniela Caeiro Secundino | LGBT(PQIA+) um ?curativo? online ? A importância das redes socais na comunidade LGBT | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientadora | Tiago André Guimarães Lages | Aprendizagem de Programação com Modelo 4C/ID | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientadora | André Pousinho Geada | Padrões de Sucesso em Escolas TEIP: contributos da Ciência dos Dados | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientadora | Carlos Filipe Serras Alves | Mobile Customer service: Estudo das funcionalidades valorizadas pelo utilizador | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (8)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Jorge Alexandre da Silva Gonçalves | Um Sistema de Geração de Dicas para Exercícios de Introdução a Programação em Java | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Orientadora | Alexandre Miguel Sancho Graça | Transformação Digital em Empresas Portuguesas da Indústria do Surf | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Carlota Patrícia Aveiro Rodrigues | Padrões de avaliação durante a fase de Ensino Remoto de Emergência | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Francisco Manuel de Mendonça e Costa Pereira | O impacto da pandemia COVID-19 na satisfação de passageiros de companhias aéreas europeias | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Guilherme dos Santos Pereira | Apostas desportivas online em Portugal: análise de variáveis com influência no lucro obtido através de data mining | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Iotelma Marice Correia Marques | A percepção dos alunos sobre as características do professores atraves de sites de rating | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | André Filipe Gonçalves Tenda | Desenvolver uma plataforma online para dar suporte às necessidades recorrentes da empresa florestal. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | Sónia Patrícia Gusmão Araújo | A influência do método de avaliação nos resultados dos alunos no ensino superior | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |